terça-feira, 21 de julho de 2015

Nicki Minaj e Taylor Swift discutem em Redes Sociais


OMG: Nicki Minaj fala no twitter sobre o preconceito do VMA não indica elas nas categorias, e manda shade e Taylor Swift responde:
Nicki Minaj diz: “Eu nem sempre sou confidente. Só cansada. Mulheres negras influenciam a cultura pop tanto mas são raramente premiadas por isto. Só quando as ‘outras’ garotas lançarem um vídeo que realmente quebre recordes e impacte nossa cultura essa nominação será levada a sério, Se eu fosse outro ‘tipo’ de artista, ‘Anaconda’ seria indicada por melhor coreografia e na categoria Vídeo do Ano também.” Tuitou sarcasticamente. Ei MTV, obrigada pelas indicações! Mas ‘Feeling Myself’ passou do prazo ou alguma coisa assim…?”
"Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magras, você será indicado para vídeo do ano"
Taylor Swift respondeu: "Eu não fiz nada, mas ainda te amo & apoiá-lo. É diferente de que mulheres contra os outros. talvez algum homem tomou seu lugar".
Taylor Swift deu unfollow em Minaj!

Nicki Minaj está em 2º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter, e também nos trends brasileiros no Twitter.
"Taylor Swift estou ainda confuso porque você me mencionou no tweet quando deixei abundantemente claro" - Nicki Minaj

"eu te amo e te apoio...diferente de você colocando uma mulher contra outra, talvez algum homem tomou seu lugar" - Taylor Swift.

Taylor Swift acaba de responder Nicki Minaj novamente no Twitter.
Ela disse: "Se eu ganhar, por favor, venha comigo!!!! vocé é convidada para qualquer estágio que já estou."

Nicki Minaj continua: “Eu estou tão feliz por vocês verem como essa coisa funciona. Taylor tirou a música dela do Spotify e foi aplaudida. Nós inauguramos o TIDAL e ele foi afundado.”
Depois Nicki Minaj deu RT em fã que disse:
- “Acredite ou não, Taylor, há coisas MUITO maiores que você. Você deve desculpas a Nicki Minaj.”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário