sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CONFIRA!: Conheça A Trama Da Nova Wesbsérie Em Formato de Reality Show.

Olá galerinha maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda, desse Brasil todinho. Tão curiosos? hum? estão? para saber o quê eu to aprontando dessa vez? Bom semana passada teve o último episódio da temporada de "A Família Carter" alias muito obrigado pelos milhaaaaares de acessos. I Love vocês <3

E eu havia avisado que eu não iria deixar vocês sem Websérie até o começo da segunda temporada de "A Família Carter" que vai estrear no começo de Março, e já está sendo feita. Me Aguardem! 

Então chega de enrolação e vamos conhecer a Nona Fanfic Reality Show do site!!!!!!! 


Aí agora vocês devem tá se perguntando "Que porra é essa de The New Queen".
Bom, pra quem não entende muito de inglês, o que eu acho impossível hoje em dia. The New Queen em português significa "A Nova Rainha". Tá ok? Então agora vamos a trama da Websérie.

Serão 5 cantoras( Demi, Selena, Ariana, Miley e Taylor) confinadas em uma casa, concorrendo a fazer um feat. com a Rainha(Beyoncé). Só que a vencedora séra escolhida por vocês, e por mim que vou criar os paredões da  eliminação. Inclusive os paredões iram se chamar "Flop" por exemplo "As Flopadas de hoje são, Demi Lovato e Ariana Grande" Entendeu? 

E dentro da casa vão acontecer muitas coisas que cabem a vocês decidirem quem merece, ou não ganhar o prêmio de fazer um feat. com a Beyoncé, e se tornar A New Queen.

Já vou logo adiantando que não teremos "mocinhas" nessa Fanfic. Todas terão caráter duvidoso e Jogaram sujo pra poder vencer. E Vai caber á vocês analisar a conduta de cada uma e decidir quem vocês querem que ganhe.

Vamos entrar na questão do voto. Eu criarei enquetes com os nomes das duas Flopadas do Dia e vocês iram decidir quem vocês querem que fique no jogo.
Vocês poderão votar quantas vezes quiserem, até a outra Sexta-Feira que vai ao ar o próximo Episódio, e assim sucessivamente. Deu pra entender? 

Então é isso pessoal Sexta-Feira que vem começa de The New Queen, ás 20:00(Horário De Verão) E para você não perder de jeito nenhum é só clicar aqui:  Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK para receber tudo em primeira mão.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA, TCHAU <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário