sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CONFIRA!: Taylor Swift chama Beyoncé de "vulgar" e ela dar uma resposta pesada para Taylor e muito mais no Terceiro Episódio de "The New Queen"

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE 


VEJA OS EPISÓDIOS ANTERIORES:


ANTERIORMENTE EM "THE NEW QUEEN"...

NA VOTAÇÃO DE SEMANA PASSADA DEMI FOI A MAIS VOTADA DA CASA POR TER TRANSADO COM O SEU NAMORADO NA CASA DO REALITY. DEMI POR SUA VEZ PUXOU SELENA PARA A ELIMINAÇÃO JUNTO COM ELA. E HOJE NÓS VAMOS SABER QUEM O PUBLICO VAI TIRAR DO REALITY ESSA SEMANA...

SELENA FICOU REVOLTADA MAS FOI DE NARIZ EM PÉ ATÉ O BANQUINHO DO FLOP...

-(Selena) Minha querida, você está errada. Você vai sair com dez mil votos!

-(Demi) A gente vai ver quem vai tirar quem daqui, sua mal comida. Virgem!

-(Beyoncé) Não comecem com essa baixaria de novo não em!

NARRATIVA:

-(Demi) Eu quero ficar porquê eu não acho que o quê eu fiz foi um erro, até porquê todo mundo transa. Menos a Selena porquê o ex dela tinha piru pequeno. Então eu acho que eu mereço ficar. E já ta na hora de desmanchar essa panelinha de Taylor e Selena.

-(Selena) Eu espero muito que o publico vote pra mim ficar, porquê a Demi não tá merecendo ficar, muito menos ganhar o programa. Então eu peço á todos os fãs da Taylor e aos Selenators. Poxa, torce por mim, todas as crianças do mundo, todas as pessoas, eu com todo meu bom coração que eu nasci diante de De...

-(Beyoncé) Chega de falar!

BEYONCÉ INTERROMPEU SELENA...

APÓS A VOTAÇÃO SELENA E TAYLOR FORAM PRO QUARTO CONVERSAR...

-(Taylor) Eu não to acreditando que você foi indicada. Tava tudo dando certo, o nosso jogo tava certinho. Eu não esperava que a Ariana fosse votar em você. 

-(Selena) Ariana é muito esperta. Ela preferiu se unir a Demi. Pra formar outra dupla aqui dentro. Porquê até então ela parecia estar do nosso lado, e depois apunhalou a gente pelas costas.

-(Taylor) Judas! Eu só não entendi o motivo do voto da Demi em você.

-(Selena) Eu nunca fiz nada com essa garota. Pelo contrário eu sempre ajudei ela em tudo. Quando ela passou pela Rehab eu ajudei ela.

-(Taylor) Tem certeza que você não fez nada contra ela?

-(Selena) Perante a Deus, eu nunca fiz nada com essa demônia!

NO MOMENTO QUE ELAS ESTAVAM CONVERSANDO, ARIANA PASSOU PELO QUARTO E CONTOU TUDO PARA DEMI. DEMI POR SUA VEZ, HORAS DEPOIS FOI ATÉ A COZINHA TIRAR SATISFAÇÕES COM SELENA...

-(Demi) Será que dá pra você parar de falar, que a gente teve algum desentendimento fora da casa...

-(Selena) Eu não tinha como votar nas outras meninas...

-(Demi) Eu não to falando de voto. Por mim você pode votar em mim até o final. O problema é que você fica pelos cantos juntos com Taylor falando mal de mim. Dizendo que eu e você brigamos fora da casa...

-(Selena) Eu não estava falando mal de você. Quem te contou isso?

-(Demi) Não interessa...

-(Selena) Foi a Ariana não é?

-(Demi) Ariana é o caralho! Para de ficar falando coisas da minha vida pessoal aqui dentro.

-(Selena) Você não quer se expor aqui dentro, a saída é logo ali monamour!

-(Demi) Para de ficar alimentando esse tipo de fofoquinha, dizendo que eu tive desentendimento com você fora daqui. Eu não tenho nada contra você, nem nunca tive...

DÁ PRA PERCEBER QUE ARIANA BATEU A FOFOCA TODA ERRADA PARA DEMI...

-(Selena) Eu não to trazendo aqui pra dentro uma falsidade, a gente não é amiga aqui dentro, nem somos amigas fora da casa.

-(Demi) Então só porquê não somos amigas isso significa que nós brigamos? 

-(Selena) Ué? 

-(Demi) Você não tá falando coisa com coisa. Pra mim chega, para de ficar citando o meu nome aqui dentro. Me respeita que eu te respeito.

-(Selena) Eu falo de você mesmo, da mesma forma que você fala mal de mim. Meu amor quem ta na mídia é pra se expor.

-(Demi) A garota saí de perto de mim, não tenho nem paciência de ouvir a voz dessa menina.
  
-(Selena) Quando você tava passando por problemas psicológicos você bem que gostava da minha presença, não é?

-(Demi) Olha não me arrasa não!

-(Selena) Você é ingrata! tanto que eu te ajudei pra hoje em dia você virar as costas pra mim.

-(Demi) Não se faz de vitima não. Você e essa cobra queriam me tirar daqui de dentro. Não é?

DEMI ESTAVA SE REFERINDO Á TAYLOR...

-(Selena) Queremos sim. A Ariana acabou de voltar de uma eliminação e a única que fez merda aqui dentro foi você.

-(Demi) Isso aí eu já resolvi com a dona do programa.

-(Selena) E daí?

-(Demi) Garota que parar? Você não é a dona daqui.

-(Selena) Nem você minha querida. Você tá errada, aceita!

-(Demi) Se eu to errada ou não, não é você que tem que me dizer nada filha!

-(Selena) Não estou afim de discutir com você.

-(Demi) Nem eu, então cala a boca!

NARRATIVA:

-(Beyoncé) O clima aqui dentro da casa tá pesado, tá difícil a convivência essas meninas tão tudo com piriquita em chamas. Já tô ficando bolada já com isso.

-(Ariana) Eu acho que foi bom a Demi e a Selena terem discutido. Porquê não é de hoje que elas ficam nessa lenga lenga de uma hora são amigas, outra hora se odeiam. Então agora o público pode ver a verdade, o quê realmente uma acha da outra.

-(Selena) Eu acho que a Demi deveria voltar para a REHAB porquê ela não está pura não. Fica inventando coisa que eu não falei, a outra arrombada da Ariana fica fazendo leve e trás. Eu não gosto de ficar no meio de picuinhas. Pra mim isso é coisa de pessoas fofoqueiras, eu não suporto pessoas fofoueiras!

-(Taylor) Elas tão sempre me botando no meio das brigas delas. Isso é muito ruim porquê pode estar manchando a minha imagem fora da casa, eu sou uma popstar consagrada, eu não posso ficar sendo envolvida nesses barracos!

-(Demi) A Selena jogou na minha cara o fato de ela ter me ajudado na época que eu fiquei na REHAB. Ela foi muito baixa. E nada me tira da cabeça que ela só me ajudou naquela época pra poder aparecer na mídia, porquê é isso que ela faz até hoje, chupa fama das pessoas.

  
OS DIAS SE PASSARAM E O CLIMA DENTRO DA CASA FICOU MAIS CALMO. DEMI É A ENCARREGADA DE COZINHAR DENTRO DA CASA, PORÉM NEM TAYLOR NEM SELENA ESTÃO COMENDO A COMIDA QUE ELA FAZ. E ISSO ACABOU GERANDO UMA CONFUSÃO QUE EU CHAMO DE "A NOVELA DO ALHO"...

-(Demi) Taylor, se você puder economizar um pouquinho no alho...

-(Taylor) Porquê? uma cabeça de alho não tá bom pra você não?

-(Demi) Você tá colocando uma cabeça de alho dentro do feijão!

-(Taylor) Eu gosto de feijão bem temperado, qual é o problema?

-(Demi) Só você e a Selena vão comer esse feijão, tem necessidade disso? Depois a comida fica aí estragando, desperdiçando comida...

-(Taylor) Eu sempre faço a minha comida e da Selena. Nunca teve reclamação da produção sobre comida!

-(Demi) Tudo bem. Mas não é porquê nós temos comida de sobra, que vamos ficar desperdiçando.

-(Taylor) Quem disse que eu vou desperdiçar a comida?

-(Demi) Ontem vocês jogaram uma panela de arroz fora, bife, um monte de coisas...

-(Taylor) A Tá bom garota, leva o seu alho pega, guarda, enfia no cu e rasga.

-(Demi) Meu amor eu só estou pedindo pra você usar um pouco menos, eu estou cozinhando aqui, garota!

-(Taylor) Não comi a sua comida nem um dia aqui dentro, nem vou comer. Eu boto no meu feijão a quantidade de alho que eu quiser. Você fica aí 24 horas comendo Leite Condensado e eu não falo nada.

-(Demi) Eu não estou cozinhando pra você, Eu pego o Leite Condensado e faço pra todo mundo comer. Agora se você e a Selena querem ser as diferentonas, posso fazer nada. Vai lá na dispensa pega uma tesoura enferrujada e se matem.

-(Taylor) Não te contratei de cozinheira, pega e guarda alho, feijão, arroz. Tá precisando de mais comida, já tá um pouco gorda mesmo, precisa engordar mais um pouquinho.

-(Demi) Eu ou você? Vara-pau.

-(Taylor) Se enxerga Baleia! Teu braço tá mais grosso que minha coxa.

-(Demi) Até um osso de galinha é mais grosso que sua coxa bebê.

-(Taylor) Pois é. Melhor parecer um osso de galinha, do que uma orca baleia assassina.

-(Demi) Nem estou te dando atenção. Fala com a minha bunda de 112 centímetros. Sua cu de gaveta.   


NARRATIVA:

-(Taylor) Eu não acredito que essa gorda, escrota dos infernos veio brigar comigo por causa de comida. Minha nossa senhora das orca assassina. Dai me paciência.

-(Demi) Eu to cagando pra opinião dela, Eu sei que eu não estou gorda, eu sou gostosa é diferente. Homem gosta de carne, quem gosta de osso é cachorro.  


OS DIAS PASSAM É CHEGA ENTÃO O DIA DA ELIMINAÇÃO. BEYONCÉ, DEMI E SELENA JÁ ESTÃO NA ARENA DA ELIMINAÇÃO. MAS ANTES DE REVELAR QUEM É A ELIMINADA DA SEMANA, BEYONCÉ QUER FAZER ALGUMAS PERGUNTAS PARA AS MENINAS...

-(Beyoncé) É eu queria dizer, que independente do resultado de hoje vocês duas já são vitoriosas só de terem entrado aqui. Apesar das confusões que vocês protagonizaram durante esse tempo, eu acredito no potencial de cada uma. E espero que vocês conquistem todos os objetivos de vocês fora da casa. Então agora eu quero falar com você Selena, Conta pra mim o quê você aprendeu nesse tempo aqui dentro da casa.

-(Selena) Eu aprendi que amizades verdadeiras não se perdem por causa de um jogo. Eu me mantive fiel ás minhas amizades aqui dentro. E eu espero ficar, e também quero ir até o final com a Taylor.

-(Beyoncé) E Você Demi, o quê você aprendeu nesse tempo aqui dentro da casa? 

-(Demi) Aprendi muitas coisas, de verdade. Mas eu aprendi que bondade demais, significa falsidade. Algumas pessoas aqui dentro da casa tentaram manter uma mascará de boazinha, mas é aquele ditado: mentira tem perna curta. Então não foi preciso nem dois dias para eu realmente perceber quem é quem aqui dentro. O pivô de todas as brigas dentro da casa, foi por causa dessa cobra aqui do meu lado..

DEMI ESTAVA SE REFERINDO Á SELENA...

-(Demi) Ela foi a causadora da briga das meninas com a Miley, ela foi a culpada de praticamente de todas as brigas aqui dentro. Então eu espero que ela saía hoje.

-(Beyoncé) Ok, obrigado Demi. Bom a votação dessa semana bateu recorde. A diferença foi de menos de 10%. Eu não acho que essa participante mereça sair. Mas a voz do povo é a voz de Deus, então... Com 61,57% dos votos.. Vem dar cabeçada aqui fora, Selena.

SELENA FICOU EM ESTADO DE CHOQUE AO SABER QUE FOI ELIMINADA, E DEMI CAIU DE JOELHOS NO CHÃO CHORANDO...

-(Demi) Muito obrigado Meu Deus, Muito obrigado meus Lovatics!

-(Beyoncé) Selena você pode ir andando até o portão da casa, que tem uma carro da produção te esperando para você ir embora. Boa sorte!

-(Selena) Obrigada por tudo, Beyoncé. Boa sorte Demi.

SELENA VAI ATÉ A DIREÇÃO DE DEMI PARA DAR UM ABRAÇO NELA, MAS DEMI RECUSA...

-(Demi) Sai cobra! Não encosta em mim não, mete o pé daqui logo, vai!

SELENA FOI EMBORA ARRASADA. AO RETORNAR PARA A CASA, ARIANA FOI A ÚNICA QUE SE ALEGROU AO VER DEMI. TAYLOR FICOU MUITO TRISTE E SE TRANCOU NO QUARTO CHORANDO POR MAIS DE UMA HORA...

NARRATIVA:


-(Ariana) É óbvio que eu estava torcendo para Demi ficar. Eu não suportava mais essa panelinha de Taylor e Selena.


-(Selena) Foi uma surpresa eu ter sido eliminada, Até porquê eu tinha dois fandoms torcendo por mim nessa Votação então... Eu acho que o público não gostou de mim. Mas tudo bem, eu vou continuar a minha carreira aqui fora e eu to torcendo pela minha amiga Taylor...


-(Taylor) Vai ser difícil ficar aqui dentro da casa sem minha amiga Selena, mas eu vou ser forte e vou vencer isso aqui por ela. 


DIAS SE PASSARAM E BEYONCÉ FEZ UMA REUNIÃO COM CADA UMA DAS MENINAS PARA FAZER ALGUMAS EXIGÊNCIAS PARA CASO ALGUMA DELAS GANHASSE O PRÊMIO DE FAZER UM FEAT. COM ELA...

-(Beyoncé) Então Ariana. Eu estava observando os seus vídeos, gostei muito dos efeitos visuais e tudo mais. Só que para a música que nós aqui estamos preparando, caso você ganhe. Nós queremos que você faça uma mudança no seu visual. Você tá disposta a fazer qualquer coisa?

-(Ariana) Eu vim preparada pra tudo. Pode me mandar que eu faço.

-(Beyoncé) Nós queremos que você mude a cor dos seus cabelos.



ARIANA LEVA UM SUSTO COM A EXIGÊNCIA DE BEYONCÉ...



-(Ariana) Mudar? Como assim?

-(Beyoncé) Mudar a cor. Você tem essa marca de menininha doce, então nós queremos que você fique um pouco mais sensual.

-(Ariana) Por mim tudo bem. Eu faço...

NARRATIVA: 

-(Ariana) Vai ser um desafio muito grande mudar o meu cabelo, até porquê eu danifiquei muito ele na época que eu fazia as série na Nick mas... Se a Beyoncé pediu então eu faço.


-(Beyoncé) Eu gostei muito da atitude da Ariana, Ela mostrou ser uma artista de verdade. Pronta pra qualquer desafio...


A PRÓXIMA A TER UMA REUNIÃO COM BEYONCÉ FOI A DEMI...

-(Beyoncé) Então Demi, para o feat. que eu e a equipe do programa estamos produzindo, nós estamos pedindo a todas as meninas que mudem um pouco o seu estilo.

-(Demi) Uhum, entendi.

-(Beyoncé) Então como você tem esse estilo mais Roqueira, nós queremos que você seja mais sensual.

-(Demi) Sensual?

-(Beyoncé) É, você tem uma voz boa, é uma das melhores vozes aqui dentro. Mas a sua voz é muito grave, então nós queremos que você seja um pouco mais sensual na voz, você já tem um corpo bonito que já é sensual por sí próprio. Então nós só precisamos disso mesmo. E aí, você topa?

-(Demi) Eu vou tentar. Vou dar o máximo de mim para conseguir.

-(Beyoncé) Ótimo então, boa sorte.

NARRATIVA:

-(Demi) Eu saí da sala de reunião treinando já, Eu espero que eu consiga fazer essa voz mais sensual que ela quer né. Espero.

-(Beyoncé) Eu senti que a Demi ficou com medo de não conseguir, mas ela é uma ótima cantora então é só ela treinar que ela vai conseguir. 


A ULTIMA QUE ESTAVA FALTANDO COMPARECER A SALA DE REUNIÕES ERA TAYLOR SWIFT...

-(Beyoncé) Bom Taylor, já falei com todas as meninas e a exigência que eu quero fazer pra você é a mesma das outras meninas. Caso você vença o programa, Eu quero que você seja um pouco mais sensual. Você tá sempre muito nessa linha romântica, e contando os seus casos de amor. Só que eu não estou buscando isso. Não é muito meu estilo ficar a vida toda cantando sobre ex.

-(Taylor) Mas assim... Sensual como? Porquê existe vários tipos de sensualidade tipo, eu não gosto de cantar esse tipo de sensualidade vulgar que você canta...

-(Beyoncé) Você tá dizendo que eu sou vulgar?

-(Taylor) Não, eu estou falando das suas músicas.

-(Beyoncé) Você acabou de dizer que o quê eu faço é vulgar.

-(Taylor) Não foi isso que eu quis dizer...


TAYLOR PERCEBE QUE FALOU MERDA E COMEÇA A TENTAR REPARAR O ERRO QUE COMETEU...

-(Beyoncé) Escuta só queridinha, a erotização que eu faço nas minhas músicas não são para homens. São para as mulheres. Para as mulheres poderem se sentir bem consigo mesma, se sentirem sensuais, se sentirem poderosas. Não é porquê eu to cantando música erótica que eu sou uma mulher vulgar. Até porquê tem tanta gente cantando música de amor por aí e saí pegando o primeiro homem que passa pela frente.

TAYLOR PERCEBEU A INDIRETA QUE BEYONCÉ MANDOU PARA ELA...

-(Taylor) Me desculpa pelo o quê eu falei, Bey.
-(Beyoncé) Então já que você não quer mudar. Eu é que não posso te obrigar. Pode sair daqui, por favor.


TAYLOR FOI EMBORA DA SALA DE REUNIÕES ENVERGONHADA COM A BESTEIRA QUE TINHA FEITO...


NARRATIVA:

-(Taylor) A Beyoncé não soube interpretar direito o quê eu disse. Mas eu espero que ela não me tire do programa por causa disso.

-(Beyoncé) Ela não pensou antes de falar, então eu acho que ela foi infeliz nas atitudes dela. 


CHEGA ENTÃO O DIA DA VOTAÇÃO... E AS MENINAS JÁ ESTÃO A POSTOS NA SALA DA CASA. E A BEYONCÉ TEM UMA SURPRESA PARA CONTAR PARA ELAS...

-(Beyoncé) A novidade é que. A participante que se safar de ir para o Flop dessa semana está automaticamente na final do programa.

TODAS AS PARTICIPANTES COMEMORAM E TORCEM PARA NÃO SEREM INDICADAS...

-(Beyoncé) Então vamos começar com você, Taylor.

-(Taylor) Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas pelo o quê eu disse sobre você...

-(Beyoncé) Querida, agora não é hora disso. Agora é hora de voto.

-(Taylor) Ok desculpa. Então meu voto vai na Demi porquê eu não tive nenhum problema com a Ariana. E a pouco tempo a Demi estava brigando comigo por causa de comida, e eu achei isso o cumulo da falta de educação. Por isso o meu voto é nela.

-(Beyoncé) Então pode dar o seu voto, Ariana.

-(Ariana) Meu voto vai na Taylor. Porquê eu não gosto dela, acho ela uma pessoa falsa, fingida, E ela não merece ir para a final do programa.

-(Beyoncé) Agora vota você, Demi.

-(Demi) Bom, a Taylor que eu estava brigando com ela por causa de comida, mas ela se esqueceu que ela e a amiguinha dela que já saiu, graças a Deus, Jogavam por dia mais de uma panela de arroz fora. Eu sou a responsável por cozinhar aqui dentro da casa, e eu sempre cozinhei para todo mundo. E as duas ficavam de foguinho na xereca dizendo que não iriam comer a minha comida, e por isso havia tando desperdício aqui dentro por causa dela. Então minha querida o cumulo da falta de respeito é você. E meu voto é na Taylor.

-(Beyoncé) Então Taylor, você está no Flop da semana.

APÓS SENTAR NO BANQUINHO DO FLOP TAYLOR DEVE ESCOLHER UMA OUTRA PARTICIPANTE PARA IR PRO FLOP JUNTO COM ELA...

-(Taylor) Eu vou puxar a Demi, porquê ela disse que eu estava errada então deixa que o publico decida isso.

-(Beyoncé) Então Demi você é a segunda indicada ao Flop da semana. E parabéns Ariana você está na final do programa.

-(Ariana) Ai não acredito, obrigada Deus!

NARRATIVA:

-(Demi) Eu acabei de voltar de uma eliminação então eu voltei mais forte do que antes. Então mais uma vez eu conto com os meu Lovatics para me ajudarem a ficar aqui no jogo nessa reta final. Amo vocês.

-(Taylor) Desde o primeiro dia eu estou sendo perseguida pelas as outras meninas. E sem motivo eu nunca fiz nada para elas, então eu espero que o publico e todos fãs votem muito para eu ficar e mostrar pra essa meninas que eu não preciso ser uma Ex-Disney para fazer sucesso.

-(Beyoncé) Agora é com você aí de que casa, clique no link aqui em baixo e vote em quem você quer que seja eliminada do THE NEW QUEEN
http://www.criarenquete.com.br/525052-quem-voce-quer-que-seja-eliminada-do-the-new-queen

COMO SERÁ QUE FICARÁ A CONVIVÊNCIA DAS MENINAS APÓS ESSA VOTAÇÃO?
DESCUBRA SEMANA QUE VEM NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DE "THE NEW  QUEEN"
E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA PARA RECEBER TODOS OS EP. EM PRIMEIRA MÃO.

FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário