sexta-feira, 6 de maio de 2016

CAIPIRINHA DE LIMÃO - O filme

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE 

C-A-I-P-I-R-I-N-H-A
DE LIMÃO 



EM UM GALPÃO AONDE FUNCIONA UM CABARÉ CLANDESTINO, A JOVEM DUDA ESTÁ EM CARCERE PRIVADO A MANDO DE RIHANNA, DONA DO CABARÉ...

-(Duda) Me tira daqui! Socorro!, Socorro!

RIHANNA CHEGA ATÉ O CATIVEIRO PARA MATAR DUDA...

-(Rihanna) Então querida, já ta pronta para fazer a sua passagem?

-(Duda) Me solta daqui sua desgraçada, eu vou te denunciar para a policia, por assassinato, carcere privado, e sequestro!

-(Rihanna) Você não vai falar nada pra ninguem, até porque você vai pro mesmo que lugar que um dos seus amigos foi.

-(Duda) Desgraçada. 

DUDA COSPE NA CARA DE RIHANNA...

-(Duda) Eu te odeio! Eu tenho nojo de você. Eu nunca odiei alguém assim em toda minha vida!

-(Rihanna) Sua pirralha desgraçada! Você perdeu a noção do perigo? perdeu?

-(Duda) Perdi sim. Eu não tenho mais medo de você, eu não tenho medo de nada! 

RIHANNA ACERTA UM TIRO NO PÉ DE DUDA...

-(Duda) Ai!, vagabunda, maldita!

-(Rihanna) Isso é pra você aprender a não afrontar quem é maior  do que você garota.

-(Duda) Meu pé tá sangrando muito! chama um médico pelo amor de Deus!

-(Rihanna) Médico? Eu vou chamar um coveiro pra te levar pro cemiterio, e te colocar em baixo de sete palmos do chão. Mas antes eu quero que você me conte como você veio parar aqui.

-(Duda) Eu não vou falar nada!

-(Rihanna) Vai sim!, porque se não eu te acerto outro tiro, e dessa vez vai ser na cara. Vai pagar pra ver?

DUDA FICA SEM ESCOLHA E RESOLVE OBEDECER RIHANNA...

-(Duda) Foi por causa de um sorteio na internet. O premio era 10 ingressos para assistir a "Formation Tour" aqui em Barbados.

-(Rihanna) Eu você foi idiota de acreditar nisso?

-(Duda) Fui. Eu e meus amigos...

3 DIAS ATRÁS...

DUDA ESTAVA CONVERSANDO COM SEUS AMIGOS SOBRE O SORTEIO...

-(Gb) Ai Duda para de ser Alice, quem é que vai dar 10 ingressos pra alguém de graça.

-(Duda) Tava lá no sorteio, em nome de Jesus, não to mentindo.

-(Kássia) Eu só acredito com os ingressos na minha mão.

-(Poeira) É mesmo que a gente ganhe, a gente vai ir como?, de Ônibus?

-(Duda) Claro que não né. A gente precisa tirar passaporte e o visto.

-(Gabiru) Gastar dinheiro com passaporte pra quê se a gente nem sabe se vai ganhar.

-(Suzana) Eu não tenho dinheiro pra isso não gente, só se eu for lá na amazônia catar uns açai pra eu vender aqui.

-(Gb) Meu dinheiro acabou, gastei tudo no Motel com a Kássia ontem.

-(Kássia) Num vou mentir adoro, eu não tenho dinheiro também não, ainda to pagando as prestações do meu Iphone.

-(Gabiru) Eu tenho. Minha vó é dona de fazenda.

-(Gb) Só você Rico.

-(Poeira) Fazendeiro.

-(Jéssica Queen) Xodó da Record. Olha só gente, é a Beyoncé, então vale a pena esse esforço.

-(Gb) Mesmo assim a gente precisa de alguém maior de idade pra ir com a gente.

-(Duda) A gente chama a Geovanna, aposto que ela vai topar. Então vocês topam?

-(Kássia) Eu topo.

-(Gabiru) Eu topo.

-(Poeira) Eu topo.

-(Jéssica) Eu topo.

-(Suzana) Eu topo.

-(Gb) Fazer o quê né? É aquele ditado: Me chama que eu vou!

DIAS DEPOIS CHEGOU O DIA DO SORTEIO, E DUDA FOI A GRANDE VENCEDORA. OS INGRESSOS QUE SOBRARAM DUDA ACABOU VENDENDO PARA COBRIR AS DESPESAS QUE ELA TERIA LÁ... CHEGA ENTÃO O GRANDE DIA DA VIAGEM, E JÁ ESTÃO TODOS NO AEROPORTO...

-(Gb) Ai gente vou andar de avião!

-(Kássia) Séria meu sonho?

-(Poeira) Ai não vou mentir gente, to com medo!

-(Gabiru) Não precisa ter medo, segura nas mãos de Deus e vai.

-(Geovanna) Crianças Vamos logo que o avião vai sair daqui a 10 minutos.

TODOS VÃO CORRENDO EM DIREÇÃO AO PORTÃO DO EMBARQUE E CONSEGUEM PEGAR O AVIÃO À TEMPO...

HORAS DEPOIS ELES DESEMBARCAM EM BARBADOS...

-(Duda) Meu Deus, eu to nos estrangeiro!

-(Gb) Eu to na terra da Rihanna! Rihanna Rainha, Beyoncé nadinha!

-(Kassia) Olha não arrasa a Beyoncé não!

-(Gb) Desculpa me empolguei.

-(Jéssica) Duda, você num falo que ia ter um instrutor do sorteio que ia levar a gente até os apartamentos?

-(Gabiru) É Duda, eu quero ir pro Hotel logo, eu to com fome.

-(Duda) Ai Gabiru, dá um jeito nessa lumbriga caipira que tu tem dentro da tua barriga.

-(Poeira) Ai que lenga lenga, cadê esse homem?

CALVIN HARRIS À MANDO DE RIHANNA CHEGA ATÉ O AEROPORTO E LEVA ELES DENTRO DE UM CARRO ATE O SUPOSTO HOTEL. AO CHEGAR LÁ GEOVANNA PERCEBE QUE O LUGAR NÃO PARECE HOTEL...

-(Geovanna) A Gente vai ficar aqui, Calvin?

-(Calvin) É aqui mesmo. Você deve tá estranhando porque aqui os costumes são diferentes.

-(Gb) Sangue de Jesus tem poder, esse lugar é mais feio que os meus barracos na favela.

-(Kassia) Para de dar close errado. Isso aqui é coisa chique.

-(Suzana) Chiqueiro ne? As tocas dos índios lá na Amazônia é mais organizado que esse lugar.

-(Duda) O Lugar não importa. Vamos pensar na Beyoncé que amanhã nos vamos ver ela ao vivo.

-(Gb) Hum, muita lenga lenga me deu sede, vamo entrar logo.

HORAS DEPOIS GEOVANNA É LEVADA PARA DO APARTAMENTO E DEPORTADA PARA O BRASIL. O PESSOAL ESTRANHA O SUMIÇO DELA...

-(Duda) Cadê a Geovanna em? Já era pra ela ter voltado dessa conversa que ela ia ter com o Calvin. 

-(Gb) Eu vou ver o quê ta acontecendo.

GB SAI DO "APARTAMENTO" AONDE ELES ESTAVAM, E SAI ANDANDO PELO PRÉDIO. GB COMEÇA À ESTRANHAR OUTROS APARTAMENTOS DO PRÉDIO, ELE ESCUTA GEMIDOS, E VER UMA PROSTITUTA SAINDO DE UM DOS APARTAMENTOS, ENTÃO ELE RESOLVE VOLTAR PARA O APARTAMENTO E AVISAR AO PESSOAL O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO...

-(Gb) A gente precisa ir embora daqui, rápido arrumem as malas de vocês.

-(Kassia) Ir embora? Porque? Como assim?

-(Gb) Para de falar e arruma sua mala!

-(Duda) Mas porquê?

-(Gabiru) Explica o quê tá acontecendo.

-(Gb) Isso aqui é um cabaré.

-(Suzana) Cabaré?

-(Gb) A gente precisa sair daqui.

-(Jéssica) E vamos pra onde? Não temos passagem pra voltar, não conhecemos ninguém!

-(Gb) Não importa. Qualquer lugar é melhor do que ficar aqui. Essa gente é perigosa.

-(Duda) A gente não pode ir embora, e o show? A gente ganhou o sorteio!

-(Gb) Tá na cara que isso aqui é furada, Duda. Vamos embora daqui.

-(Duda) Se vocês quiserem ir vocês vão. Eu vou ficar!

-(Kassia) Tá maluca!

-(Poeira) Duda é  perigoso. Vamos embora com a gente.

-(Duda) Eu vou ficar...

CALVIN E SEUS CAPANGAS INVADEM O APARTAMENTO...

-(Calvin) Vambora, todo mundo levantando e vindo comigo.

-(Gb) Eu não vou pra lugar nenhum com você.

-(Calvin) Vai sim. Você e todos os seus amigos. Quero todos vindo comigo agora, se não eu vou meter bala na cara de todo mundo!

-(Suzana) Você pode explicar pra gente o quê tá acontecendo aqui?

-(Calvin) Claro que posso. Vocês foram traficados!

-(Gabiru) O quê?

-(Suzana) Traficados?

-(Kassia) Meu amor olha pra minha cara e ver se eu sou cigarro pra ser traficada, ver se eu sou pó pra ser traficada. Nascida e criada em Madureira, eu nunca fiz parte dessas coisas não!

-(Calvin) Não interessa de onde vocês vinheram. Todo mundo aqui vai me obedecer!

-(Gb) Escuta aqui. Ninguém nunca me botou coleira pra me obrigar fazer algo que eu não queira!

-(Calvin) Você tá me enfrentando?

-(Gb) To.

-(Calvin) Eu não enfrentaria uma pessoa que tem uma arma na mão.

-(Gb) É por isso que eu não sou você.

GB CHUTA O SACO DE CALVIN, ARRANCA A ARMA DA MÃO DELE, E ATIRA NOS DOIS CAPANGAS QUE ESTAVAM JUNTO COM O CALVIN....

-(Duda) Gb pelo amor de Deus!

-(Gb) Gabiru leva elas daqui, rápido, eu vou atrás!

-(Gabiru) Vem com a gente!

-(Gb) Mas ele pode acordar!

-(Kassia) Gb se você me ama vem com a gente agora!

GB JOGA A ARMA NO CHÃO E SAI CORRENDO JUNTO COM ELES, CALVIN LEVANTA DO CHÃO PEGA A ARMA E SAI CORRENDO ATRÁS DELES...

-(Jéssica) Ela tá vindo atrás da gente!

-(Calvin) Eu vou matar vocês seus filhos da puta!

GB TROPEÇA E CAI NO CHÃO...

-(Suzana) O Gb caiu!

-(Duda) Gb levanta!

-(Gb) Continuem correndo, vão!

CALVIN ALCANÇA GB, E QUANDO GB CONSEGUE LEVANTAR CALVIN ACERTA UM TIRO NAS COSTAS DELE...

-(Gb) Ah!

-(Kassia) Gb!

GB NÃO RESISTE E MORRE...

-(Kassia) Não!

KASSIA TENTA IR ATÉ O CORPO MAS DUDA NÃO DEIXA...

-(Duda) Kassia não vai!, ela vai matar você!

-(Kassia) Ele matou o Gb, esse desgraçado!

-(Duda) A gente tá quase saindo Kassia, Vambora!

KASSIA E DUDA CONTINUAM CORRENDO EM DIREÇÃO A SAÍDA DO PRÉDIO. MAS QUANDO ELES FINALMENTE CONSEGUEM CHEGAR NA SAIDA...

-(Rihanna) Olá crianças. Quem são vocês?

-(Duda) Ninguém a gente só ta querendo ir embora!

RIHANNA SACA UMA ARMA DE DENTRO DA SUA BOLSA...

-(Rihanna) Acho que vocês estão querendo fugir de alguém.

-(Kassia) Você também trabalha pra eles ne sua vagabunda? Vocês mataram o meu marido sua desgraçada.

KASSIA ESTAPEIA RIHANNA E ELAS CAEM NO CHÃO...

-(Duda) Para Kassia, Separa elas Gabiru!

-(Gabiru) Chega Kassia!

-(Kassia) Deixa eu bater nela, deixa!

GABIRU CONSEGUE TIRAR KASSIA DE CIMA DA RIHANNA...

-(Kassia) Sua vagabunda, eu vou te quebrar!

-(Rihanna) Favelada dos infernos!

RIHANNA DÁ UMA CORONHADA NA CABEÇA DE KASSIA E ELA DESMAIA...

-(Duda) Porque você fez isso com ela!

-(Rihanna) Quem vai querer ser o próximo? Em?. Então eu acho bom todo mundo ir voltando pro lugar aonde vocês tavam. Menos essa garotinha aqui!

RIHANNA ESTÁ SE REFERINDO A DUDA...

-(Rihanna) Você vem comigo.

-(Duda) Eu não vou pra lugar nenhum com você!

DUDA TENTA CORRER DE RIHANNA MAS ELA SEGURA A MENINA PELOS CABELOS...

-(Rihanna) Você vai ir de uma meneira ou de outra.

-(Duda) Me larga! Socorro!...

VOLTANDO AO INÍCIO...

-(Duda) Então foi isso que aconteceu... Satisfeita? Eu e meus amigos podemos ir embora agora?

-(Rihanna) Vocês não vão ir embora daqui. Vocês vão trabalhar pra mim. Vão se prostituir!...

KASSIA ACERTA UM TIRO NA MAÇANETA DO CATIVEIRO COM A ARMA QUE PEGOU DO CALVIN APÓS MATAR ELE COM UMA FACADA...

-(Rihanna) Que isso!

-(Kassia) Eu vim pegar a Duda!

-(Rihanna) Você não vai levar ninguém. Solta essa arma e volta pro quarto!

-(Kassia) Não da pra voltar pra lá. O quarto ta fedendo a sangue por causa dos corpos dos seus seguranças que a gente matou!

-(Rihanna) Como é que é?

-(Kassia) É isso aí. A gente ta armado, São cinco contra você, acho melhor você obedecer a gente e ficar pianinho.

RIHANNA APONTA A ARMA PARA KASSIA...

-(Rihanna) Não se eu matar você primeiro!

RIHANNA DISPARA MAS KASSIA CONSEGUE SE DESVIAR...

-(Kassia) Minha vez...

KASSIA ACERTA UM TIRO NA CABEÇA DE RIHANNA E ELA CAI MORTA NO CHÃO...

-(Duda) Kassia, me tira daqui, ela acertou o meu pé!

-(Kassia) Eu vou te pegar no colo, a gente vai sair daqui!

KASSIA E OS OUTROS AMIGOS CONSEGUEM SAIR DO PRÉDIO, POREM ERA DE NOITE E ELES NÃO TINHAM PRA ONDE FUGIR...

-(Jéssica) E agora Kassia, o quê a gente faz?

-(Suzana) A Duda perdendo muito sangue!

-(Duda) Será que eu não vou mais conseguir andar!

-(Gabiru) A gente precisa parar o carro de alguém.

GABIRU VER UM CARRO VINDO E PARA NA FRENTE DELE.. A MOTORISTA DESCE PARA VER O QUÊ ESTAR ACONTECENDO...

-(Nicki Minaj) O quê tá acontecendo aqui?

-(Duda) Nicki Minaj!

-(Gabiru) Moça ajuda a gente, a gente foi sequestrado, nossa amiga ta ferida, a gente precisa ir no médico.

-(Nicki) Calma, entrem no carro e me contem essa história direito...

ELES CONTAM TODA HISTÓRIA PRA NICKI MINAJ, ELES LEVAM DUDA AO HOSPITAL E ELA TEM A PERNA ENFAICHADA...

-(Nicki) Agora vocês vão pro aeroporto e vão voltar pra casa.

-(Duda) É uma pena a gente não ter conseguido ir na Formation Tour.

-(Nicki) Perai, vocês compraram ingresso para irem na Formation Tour?

-(Duda) Sim!

-(Nicki) Eu to indo pra lá agora.

-(Duda) Sério! Será que antes de voce mandar a gente de volta pro Brasil, da pra gente ir na Formation Tour.

-(Kassia) A gente perdeu o ingresso Duda, se esqueceu.

-(Duda) Ah é verdade.

-(Nicki) Bom se vocês me prometerem que vão cantar muito, eu consigo entradas vips pra vocês.

-(Duda) A gente vai gritar muito sim!

-(Nicki) Então entrem no carro que a gente já ta atrasado...

NICKI CONSEGUE AS ENTRADAS E AO FINAL DO SHOW BEYONCÉ PREPARA UMA SUPRESA PARA DUDA...

-(Beyoncé) Eu queria chamar aqui no palco uma menina que está fazendo aniversário hoje, e que passou por muitos problemas pra poder chegar aqui no show de hoje, sobe aqui Duda e os seus amigos.

-(Poeira) Hoje é seu aniversário e você não falou nada!

-(Duda) Eu não queria que vocês soubessem, eu só contei pra Nicki...

-(Jéssica) A Beyoncé chamou a gente para subir no palco vambora!

DUDA E OS AMIGOS SOBEM AO PALCO...

-(Beyoncé) Agora quero ver todo mundo cantando pra Duda: REPI BOSTADEI TCHU YOU, REPI BOSTADAY TCHU YOU, REPI BOSTADAY DUDA, REPI BOSTADAY TCHU YOU!

APÓS O SHOW ELES VOLTARAM PRA CASA E FIM PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESCREVER.

#PARABENSDUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário