sexta-feira, 27 de maio de 2016

CONFIRA: Beyoncé descobre quem foi a sabotadora e dá uma lição nela. E muito mais no Quinto Episódio de "O Lado Negro Azul"

  • ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE


                                  ACESSE OS EPISÓDIOS ANTERIORES:




                             1 TEMPORADA:                             

        1 episódio        












SEGUNDA TEMPORADA:



ANTERIORMENTE EM "O LADO NEGRO DO AZUL"....

BLUE CONTINUA ESCONDENDO DA SUA MÃE QUE NA VERDADE OS 1,5 MILHÕES DE DÓLARES ERAM PRA ESTAR NA CONTA DE RIHANNA, MAS BEYONCÉ NÃO SABE QUE RIHANNA ESTÁ, APESAR DE ESTAR TRABALHANDO DISFARÇADAMENTE NA CASA DELA, RIHANNA FEZ VÁRIAS CIRURGIAS, MUDOU DE NOME ESTÁ IRRECONHECÍVEL E AGORA SE CHAMA NINA...

-(Beyoncé) Não é questão de dinheiro Blue, é questão  de dignidade, se você rouba você mata, e se mata vai parar na cadeia, e eu não quero que você tenha que passar pelo o quê seu pai passou!

-(Blue) Você não sabe o quê foi que aconteceu, se soubesse estaria me agradecendo até hoje.

-(Beyoncé) Agradecer? Por você ter me roubado!

-(Blue) Eu não to entendendo o motivo do ataque de pelanca, você gasta muito mais com perucas, bolsas e roupas!

-(Beyoncé) Ah então você está certa?

-(Blue) Não estou certa mais também não estou errada!

-(Beyoncé) Meu Deus, quando foi que você se tornou essa pessoa ruim, em Blue?

-(Blue) Quem é você pra me julgar? Você Viveu anos antes de ser famosa ás custas do dinheiro do tráfico que meu pai ganhava!

-(Beyoncé) O quê foi que você falou?

-(Blue) Isso mesmo que você ouviu, você é tão bandida quanto eu. Se você não tivesse ganhado aquele concurso, e virado cantora, você seria mulher de bandido até hoje!

-(Beyoncé) Eu nunca mandei seu pai vender droga!

BRITNEY VAI EM BUSCA DE AJUDA DENTRO DA LOJA...

-(Blue) Mas adorava a vida que tinha às custas do dinheiro que ele ganhava!

-(Beyoncé) Você vai engolir o quê você falou junto com os dentes...

BEYONCÉ DÁ UM TAPA NA CARA DE BLUE...

-(Blue) Chama os seguranças Britney, tira essa mulher daqui!

-(Britney) Gente por favor, olha o escândalo. Blue respeita sua mãe!

-(Beyoncé) Vai chamar os seguranças pra me tirar daqui? Então agora você vai chamar eles com razão!

BEYONCÉ AVANÇA EM CIMA DE BLUE E COMEÇA Á RASGAR O VESTIDO DE NOIVA DELA...

-(Blue) Para mãe! Para!

-(Beyoncé) Eu te odeio!

-(Blue) Para, o meu vestido custou uma fortuna!

BLUE CONSEGUE FAZER BEYONCÉ PARAR DE RASGAR O VESTIDO...

-(Blue) Olha o quê você fez com meu vestido! Você quer destruir a minha vida!

-(Beyoncé) É pouco, você merecia muito mais!

-(Blue) Eu odeio você, eu odeio você. Se eu não fosse a sua filha eu te matava!

-(Beyoncé) Me matava? É bom saber, vai ver você já deve ter cometidos outros crimes né? Agora que eu to conhecendo quem é você de verdade, é  bem capaz de você ter causado o acidente que aconteceu com a Selena anos atrás, só pra poder ficar com o Justin.

-(Blue) Cala a boca mãe, cala a boca! Você não sabe do que você tá falando!

-(Beyoncé) E a morte da Rihanna? Sua mãe biológica? No dia que ela morru você deixou uma carta dizendo que ela nunca mais iria nos infernizar, será Blue que não foi você que matou ela?

BEYONCÉ NÃO SABE QUE RIHANNA ESTÁ VIVA... MAS BLUE SABE...

-(Blue) Eu não sei do que você ta falando, você tá louca! Eu odeio você!

-(Beyoncé) Quem odeia você sou eu! a vontade que eu tenho é de quebrar a sua cara todinha aqui, agora. Mas eu não vou não. E eu vou incestigar e vou descobrir se tem dedo seu nesses crimes, Aí sim, você vai levar a surra que merece! A maior surra que você vai levar é a que a vida vai dá em você!

-(Blue) Rogando praga!

-(Beyoncé) Não é praga, é a vida Blue, é vida que você tá querendo pra você, e a vida vai te cobrar, e você vai cair. E no dia que você cair. Você vai me procurar! Você vai bater na minha porta, vai me pedir perdão, e eu vou ter o enorme prazer de bater a porta da minha casa na tua cara!

-(Blue) Pode ter certeza, que se eu precisar de ajuda! Eu não vou te procurar.

-(Beyoncé) Eu to guardando tudo o quê você tá me dizendo  e é bom que você saiba, que a partir de hoje você não tem mais mãe.

-(Blue) Eu nunca tive. Você não é minha mãe de verdade, minha mãe é a Rihanna, que já morreu.

-(Beyoncé) Mas eu fui a mãe que te criei, te dei amor. E você me apunhalou pelas costas. Fica aí vivendo nesse mundinho que você quer. Que você vai acabar igual a sua mãe verdadeira. Sozinha e ardendo no fogo do inferno...

-(Blue) Vai embora daqui! Eu não quero mais olhar pra sua cara!

-(Beyoncé) Eu vou, e eu também espero nunca mais ter que olhar pra sua.

BEYONCÉ VAI EMBORA E BLUE SURTA E COMEÇA A QUEBRAR A QUEBRAR TUDO QUE VÊ PELA FRENTE...

-(Blue) Que ódio! Inferno!

BRITNEY VOLTA ATÉ A SALA DE PROVAS...

-(Britney) Meu Deus , Blue. Olha o quê ela fez com seu vestido!

-(Blue) Eu não sei o quê aconteceu com ela , tudo o quê ela falou pra mim. Ela nunca ligou para dinheiro, eu não entendo.

-(Britney) Tá tudo bem Blue. Mas também você não podia ter escondido isso dela!. Ela e sua mãe e de qualquer forma o quê você fez foi de extremo mal gosto. Eu não me prestaria a esse papel.

-(Blue) Por favor, não deixa o Justin saber do que aconteceu aqui. Eu sei que o quê eu fiz não foi certo, mas... a gente não pode deixar ninguém saber dessa historia. Muito menos o Justin.

-(Britney) Não, pode deixar meu filho não vai saber de nada. Eu não queria esconder isso dele, mas... um escândalo desse próximo do casamento, seria uma catástrofe. Bom, Agora o que a gente precisa é chamar alguém pra tentar salvar esse vestido...

-(Blue) Salvar esse vestido? Eu não vou usar vestido remendado.

-(Britney) Oi?

-(Blue) Vai chamar o estilista que eu quero outro vestido.

-(Britney) Mas Blue, falta pouco tempo pro casamento...

-(Blue) Mais um motivo pra você ir correndo chamar o estilista. Anda, vai.

-(Britney) Tudo bem eu vou lá.

-(Blue) E avisa que eu quero um modelo exclusivo!

ASSIM QUE BRITNEY SAI DA SALA, BLUE VAI ATÉ O ESPELHO OBSERVAR O ESTRAGO QUE SUA MÃE FEZ NO VESTIDO...

-(Blue) Droga, ela acabou com meu vestido. Mas não tem problema. Não aconteceu nada. Nada que me impeça de acordar amanhã lindíssima, e começar de novo. A minha mãe pode ter vencido o primeiro round. Mas ainda falta dois. Afinal de contas minha querida, amanhã é um novo dia.  

BEYONCÉ VOLTA PRA CASA SOLTANDO FOGO PELAS VENTAS...

-(Beyoncé) Nina! Nina vem aqui agora!

-(Rihanna/Nina) Oi, o quê foi aconteceu alguma coisa?

-(Beyoncé) Liga pra Ana Paula, e manda ele vim pra cá correndo. Eu preciso dela aqui agora.

-(Rihanna/Nina) Mas pra quê a senhora precisa da advogada? Aconteceu alguma coisa?

-(Beyoncé) É da sua conta? Vai chamar ela agora!...

RIHANNA/NINA VAI ATÉ A COZINHA E LIGA PRA ANA PAULA MANDANDO ELA IR ATÉ LÁ...

ANA PAULA MINUTOS DEPOIS CHEGA ATÉ A CASA DE BEYONCÉ...

-(Ana Paula) O quê aconteceu Beyoncé? Quando a empregada me ligou eu fiquei morrendo de preocupação. O quê foi que aconteceu?

-(Beyoncé) Ana, eu preciso muito da sua ajuda. Eu to muito nervosa, eu nem sei se eu vou conseguir te explicar!

-(Ana) Calma. Me explica o quê aconteceu pra eu poder ti ajudar.

-(Beyoncé) Eu recebi uma mensagem anonimamente, de uma pessoa que me enviou o comprovante de uma transferência de um milhão e meio de dólares que foram roubados da minha conta.

BEYONCÉ ENTREGA O PAPEL COM A MENSAGEM COMPROVANDO O ROUBO... 

-(Ana) E você já sabe pra conta de quem foi esse dinheiro?

-(Beyoncé) Eu sei. Foi pra conta da minha filha. eu já tava desconfiada quando uns dois anos atrás ela disse que precisou desse dinheiro pra pagar um resgate de um sequestro.

-(Ansa) Mas se ela pegou o dinheiro para pagar o resgate...

-(Beyoncé) É mentira! essa historia de resgate é mentira. Ela roubo meu dinheiro. Nesse papel aí tá comprovando que o dinheiro foi pra conta dela. Se ela fosse pagar um resgate ela teria transferido pra conta do sequestrador. Ela me roubo. Eu quero que ela vá presa!

-(Ana) Mas se ela tinha a sua conta e a sua senha, isso não é roubo.

-(Beyoncé) Mas eu não autorizei nada. Ela me roubo, ela tem que ir pra cadeia!

-(Ana) Eu sei, mas pensa bem no que isso pode refletir na sua carreira. O seu nome vai ficar manchado, vamos perder contratos, shows, turnês. Isso já faz tanto tempo. Deixa isso pra lá.

-(Beyoncé) Mas não foi só isso. Eu desconfio de que ela foi a culpada pela morte da Rihanna, e do acidente que aconteceu com a Selena, sua filha.

BEYONCÉ NÃO SABE QUE RIHANNA FORJOU A PRÓPRIA MORTE PARA NÃO SER PRESA, E MUITO MENOS QUE ELA FEZ VÁRIAS CIRURGIAS E ESTÁ TRABALHANDO NA CASA DELA DE EMPREGADA PARA PODER SE VINGAR E PEGAR DE VOLTA TODO O DINHEIRO QUE ELA INVESTIU NA CARREIRA DE BEYONCÉ QUANDO BEYONCÉ TRABALHAVA PARA A ANTIGA GRAVADORA DELA. E TAMBÉM NÃO SABE QUE ANA PAULA É CÚMPLICE DA RIHANNA...

-(Ana) Espera aí. Você tá dizendo que a sua filha tentou matar a minha filha?

-(Beyoncé) Eu sei que parece loucura mas eu tenho certeza disso. Se eu e você investigarmos,  juntas nós vamos conseguir descobrir a verdade, e colocar a Blue na cadeia.

ANA PAULA JÁ SABIA QUE FOI A BLUE QUE ARMOU O ACIDENTE DE SELENA HÁ 2 ANOS ATRÁS PARA PODER SEPARAR ELA DO JUSTIN. ANA PAULA SÓ ESTÁ FAZENDO UM JOGO DE CENA PARA ENGANAR BEYONCÉ...

-(Ana) Mas poque a Blue iria fazer isso?

-(Beyoncé) Para poder separar o Justin da Selena. Ana Paula eu sei o quê eu to falando, Me ajude a contratar um detetive que vai me ajudar a descobrir toda a verdade. Eu posso contar com a sua ajuda?

-(Ana) Claro. Eu vou falar com alguns amigos meus que são investigadores para ajudar você nesse caso.

ANA PAULA ESTÁ MENTINDO...

-(Beyoncé) Muito obrigada. 

-(Ana) Que nada, é só o meu trabalho. Eu posso ir ao toalete?

-(Beyoncé) Claro, você já sabe o caminho?

-(Ana) Sei, então depois de ir lá eu já vou embora, tá.Tchau.

ANA PAULA MENTE PRA BEYONCÉ E VAI ATÉ O QUARTO DA EMPREGADA PARA CONVERSAR COM RIHANNA/NINA ESCONDIDO...

-(Ana) E aí? O quê a gente vai fazer agora?

-(Rihanna/Nina) Eu já pensei em um plano. Já to cansada disso, dois anos já aqui servindo de empregada pra ela. Mas é bom que eu tive bastante tempo. Já descobri aonde eles escondem dinheiro, e principalmente a senha do cofre. Finalmente chegou a hora de eu pegar o meu dinheiro de volta, e reerguer a minha gravadora.

-(Ana) Então qual é o plano?

-(Rihanna/Nina) Você não vai fazer nada. Eu vou marcar um encontro com a minha filinha Blue, para explicar para ela a situação que está acontecendo.

-(Ana) Mas assim ela vai estragar tudo!

-(Rihanna/Nina) Vai nada. Eu sei o quê eu to fazendo. Tá na hora da Beyoncé pagar tudo que me deve...

ENQUANTO ISSO NA MANSÃO DE BRITNEY SPEARS... BLUE E SEU AMANTE MARIDO DE BRITNEY, ESTÃO CONVERSANDO...

-(Timberlake) A casa caiu Blue. E caiu feio!

-(Blue) Caiu por enquanto. daqui a dois minutos eu levanto ela de novo. Eu só preciso descobrir quem foi o desgraçado que mandou pra minha mãe o comprovante da transferência.

-(Timberlake) Você tem que pensar. Quem é que teria motivo pra querer te ferrar?

-(Blue) Não sei. Esse que é o problema. A songa monga da Selena não é, porque ela não tem peito de me enfrentar, ainda mais que eu quase matei ela naquele acidente.

MAL SABE BLUE QUE FOI SELENA QUE MANDOU OS COMPROVANTES PARA BEYONCÉ...

-(Timberlake) Vai que foi ela? Nunca se sabe. Mas além dela, você sabe de mais alguem que esteja interessado em te passar a perna? 

ANTES QUE BLUE PUDESSE RESPONDER O TELEFONE DELA TOCA. É RIHANNA QUEM ESTÁ LIGANDO PARA ELA...

-(Blue) Acho que eu já sei quem é que tá tentando me ferrar...

RIHANNA E BLUE MARCAM UM ENCONTRO NO MESMO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING AONDE RIHANNA REVELOU PRA BLUE QUE NÃO ESTAVA MORTA...

HORAS DEPOIS RIHANNA CHEGA ATÉ O ESTACIONAMENTO PARA ENCONTRAR BLUE...

-(Rihanna/Nina) Oi filha, tudo bem?

-(Blue) Quem é você?

BLUE NÃO RECONHECE RIHANNA DEVIDO AS PLASTICAS QUE ELA FEZ PARA FICAR IRRECONHECÍVEL...

-(Blue) Acho que a senhora tá me confundindo com outra pessoa.

-(Rihanna/Nina) Sou eu mesma Blue, sua mãe.

-(Blue) Só pode ser pegadinha, não é possível!. Que palhaçada é essa? Isso é coisa do Luciano Hulck, não é? Dá pra ver que você tá de máscara. É o Luciano que tá aqui, não é?...  

-(Rihanna/Nina) Ou! para de escândalo. Não é o Luciano que tá aqui. A gente tá em uma Fanfic, "A Família Carter" segunda temporada, você é a protagonista. Você se esqueceu?

-(Blue) Eu num sei, eu num conheço.

-(Rihanna/Nina) Eu posso falar, Blue, pra gente conversar?

-(Blue) Mas como que você conseguiu mudar tanto, Você tá toda diferente. Seu rosto, seu cabelo, seu nariz, sua pele! Você é oura pessoa!  

-(Rihanna/Nina) Eu precisei. Você se esqueceu que eu estou "morta"?

-(Blue) Mas porque Rihanna? Pra que isso?

-(Rihanna/Nina) Não me chama mais de Rihanna. Meu nome agora é Nina.

-(Blue) O seu nome pra mim não importa. Eu quero saber só uma coisa. Foi você que mandou pra minha mãe aquele comprovante da transferência que eu fiz do dinheiro dela, não foi?

-(Rihanna/Nina) Não fui. Mas eu deveria ter feito. Você me enganou. Prometeu pra mim que ia botar aquele dinheiro na minha conta, e colocou na sua.

-(Blue) Você que foi idiota de acreditar que eu ia dar pra você o dinheiro. Se bem que você não tá tão mal de vida assim. Tá toda mudada, pra fazer cirurgia tem que ter dinheiro. Como que você conseguiu dinheiro pra fazer isso? Voltou a traficar mulheres, ou pagou com xerecard?

BLUE NÃO SABE QUE RIHANNA ESTÁ TRABALHANDO DISFARÇADAMENTE COMO EMPREGADA NA CASA DE BEYONCÉ...

-(Rihanna/Nina) Como eu consigo dinheiro não é da sua conta.

-(Blue) Então você me chamou aqui pra quê então?

-(Rihanna/Nina) Eu vim aqui pra te dar um aviso muito sério! 

-(Blue) Então fala logo que eu ainda tenho uma cena pra fazer nesse episódio.

-(Rihanna/Nina) A Beyoncé quer te botar na cadeia.

-(Blue) Oi? a minha mãe?

-(Rihanna/Nina) Ela não é a sua mãe! Quem te botou no mundo foi eu, você saiu da minha buceta! 

-(Blue) Cala a boca! Me explica direito essa historia .

-(Rihanna/Nina) A Beyoncé pediu a ajuda da advogada que também é mãe da Selena, aquela menina que você tentou matar, lembra?

-(Blue) Eu sei. Continua por favor.

-(Rihanna/Nina) Então. A Beyoncé já está desconfiada que foi você que tentou matar a Selena, e ela também desconfia que é você a culpada da "minha morte".

-(Blue) Você tá mentindo! 

-(Rihanna/Nina) Mentido? Eu no seu lugar não pagaria pra ver.

-(Blue) Então me prova. 

-(Rihanna) Tudo bem.

RIHANNA PEGA O SEU CELULAR E REPRODUZ A GRAVAÇÃO DA CONVERSA DE BEYONCÉ E ANA PAULA, PARA BLUE OUVIR...

-(Rihanna/Nina) Então. Agora você acredita?

-(Blue) Não é possível!

-(Rihanna) Quer que eu coloque a gravação de novo?

-(Blue) Enfia essa gravação no seu cu!

BLUE ARRANCA O TELEFONE DA MÃO DE RIHANNA/NINA E JOGA NA PAREDE DO ESTACIONAMENTO...

-(Rihanna/Nina) Meu moto g!

-(Blue) Como é que você conseguiu essa gravação, me fala! 

-(Rihanna/Nina) Eu vim te ajudar e olha como você me retribui!

-(Blue) Você tá se enfiando na casa da minha mãe? é isso?

-(Rihanna/Nina) Eu nem sei do que você tá falando.

-(Blue) Então é por isso que você fez todas essas plásticas né? Você tá se enfiando na casa da minha mãe, sua desgraçada!

-(Rihanna/Nina) Eu não to me enfiando em lugar nenhum! Eu to aqui pra te ajudar!

-(Blue) Ajuda de cu é rola. Sai de perto da minha mãe, sai de perto da minha família, se não eu te mato!. Ou então eu faço pior, eu vou na delegacia e eu te entrego por falsidade ideológica, falsidade identidade, falsidade e o caralho á quatro!

-(Rihanna/Nina) Seu cair, você cai junto. Vai eu e você pra cadeia, juntas. Uma do lado da outra, é isso que você quer? A única forma de você se salvar, é se juntando a mim. 

-(Blue) Eu não vou me juntar com você nunca!. 

-(Rihanna/Nina) Só tem uma forma de você se safar, e não ir pra cadeia.

-(Blue) E Qual é?

-(Rihanna/Nina) Mandando a Beyoncé pra cadeia primeiro.

-(Blue) O quê?

-(Rihanna/Nina) É o único jeito de você se salvar Blue. Coloca a sua mãe na cadeia, e deixa que eu cuido da advogada. Se você fizer tudo que eu mandar vai dar tudo certo. você topa?...

-(Blue) Então fala, qual é o plano?

TRÊS DIAS DEPOIS...

PELA MANHÃ BEYONCÉ CHEGOU ATÉ O AEROPORTO DE LOS ANGELES PARA VIAJAR DESTINO A ITÁLIA PARA MAIS UM SHOW DA SUA TURNÊ. APÓS COLOCAR A SUA MALA PARA PASSAR PELA FISCALIZAÇÃO, UM POLICIAL DO AEROPORTO CHAMOU A BEYONCÉ PARA RESOLVER UM PROBLEMA...

-(Beyoncé) Ai, seu Policial, vamos logo que eu tenho um show pra fazer ainda essa noite.

-(Policial) Eu só preciso esclarecer uma coisinha com a senhora.

O POLICIAL PEGA A MALA DE BEYONCÉ...

-(Policial) Essa mala pertence a senhora?

-(Beyoncé) Sim. Qual é o problema?

O POLICIAL ABRE A MALA DE BEYONCÉ E TIRA DE LÁ DE DENTRO 3 PACOTES DE COCAÍNA...

-(Beyoncé) O Quê que é isso?

-(Policial) 3 pacotes! Isso já é tráfico de entorpecentes. Podem prender ela.

OS POLICIAS QUE ESTAVAM NO AEROPORTO ALGEMARAM BEYONCÉ...

-(Beyoncé) Quê isso? Esse negocio não é meu, me larguem!

-(Policial) Senhora, não dificulte.

-(Beyoncé) Manda eles me soltarem agora!. Você sabe quem eu sou? Eu sou Beyoncé Giselle Knowles Carter, você perdeu a noção do perigo?

-(Policial) Nossa que belo nome, Vem com a gente pra você repetir ele pro Delegado.

-(Beyoncé) Que isso? ir pra delegacia? Não, vocês tão malucos, Me solta!....

AO CHEGAR NA DELEGACIA BEYONCÉ FOI DETIDA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E ESTÁ AGORA NUMA CELA AGUARDANDO A SUA TRANSFERÊNCIA  PARA O PRESÍDIO...

-(Carcereira) Oh madame!

A CARCEREIRA ESTÁ SE REFERINDO Á BEYONCÉ...

-(Carcereira) Chegou visita pra você.

-(Beyoncé) Quem é?

-(Carcereira) Vem comigo até a sala de visitas, que você vai ver.

CHEGANDO ATÉ A SALA, BEYONCÉ SE DEPARA COM BLUE...

-(Carcereira) Vocês tem meia hora só pra conversar.. 

A CARCEREIRA SAI DA SALA E DEIXA BEYONCÉ E BLUE SOZINHA...

-(Beyoncé) Quem te falou que eu tava aqui?

-(Blue) Eu vi na televisão. Tá passando em todos os jornais. 

-(Beyoncé) Cadê seu pai?

-(Blue) Tá lá em casa entrando em contato com os advogados.

-(Beyoncé) E você veio aqui só pra me falar isso, ou só veio ver a minha desgraça mesmo?

-(Blue) Ah mãe, como é que a senhora deixou as coisas chegarem a esse ponto?

-(Beyoncé) Eu deixei? Essas drogas não são minhas, me sabotaram, armaram pra cima de mim.

-(Blue) A gente podia esta vivendo a nossa vida em paz, com nossa família reunida, se você não fosse tão muquirana ao ponto de querer me botar na cadeia por causa de dois milhões de reais.

BEYONCÉ ENTÃO DESCOBRE QUE FOI BLUE QUE COLOCOU AS DROGAS NA SUA MALA...

-(Beyoncé) Espera aí. foi você que colocou cocaína na minha mala.

-(Blue) Você não me deu escolha, mãe. Era você ou eu.

-(Beyoncé) Quem foi que te contou isso?

-(Blue) Não interessa. Você acha que eu ia passar o resto da minha vida na cadeia por causa de você. Ainda mais que você ainda ia me acusar de tentativa de homicídio e assassinato.

-(Beyoncé) Então você tá assumindo? Você tá assumindo que você tentou matar a Selena, e que você matou a Rihanna?

BEYONCÉ AINDA NÃO SABE QUE RIHANNA SABOTOU A PRÓPRIA MORTE PARA NÃO SER PRESA...

-(Blue) Por essa você não esperava né? 

-(Beyoncé) Você é uma bandida! Eu não acredito que esse tempo todo eu me deixei engnar por você. Aquela história de ir viajar pra Páris, e dizer que a Rihanna nunca mais iria atrapalhar a nossa vida. Você matou ela?

-(Blue) Matei ela pra defender você e o papai. E olha como você me retribui.

-(Beyoncé) Não tenta se justificar. A Rihanna ia ser presa, ela ia pagar pelos crimes que cometeu. Eu nunca pedi pra você matar ninguém.

-(Blue) Mas eu matei por você!. Mesmo depois da Rihanna ter esfregado na minha cara que ela era a minha mãe biológica, eu te perdoei, e continuei te amando como minha mãe. E você vem querer me por na cadeia depois de eu te feito isso tudo por você.

-(Beyoncé) Você quer falar de amor pra mim? Eu criei a filha da amante do meu marido como se fosse minha filha. Te dei amor, carinho. Tirei comida da minha boca pra te alimentar. Fiz das tripas coração pra te dar tudo de bom. E olha aonde você me fez parar Blue. Hoje realmente eu percebo se eu não deveria ter te deixado com a Rihanna, pra você sentir na pele o quê é ter uma mãe ruim.

-(Blue) Você nunca iria me entregar para Rihanna, sabe porquê? Porque você não pode ter filhos. A Rihanna me contou que você é estereo. Você só ficou comigo pra segurar o papai. Não foi?

-(Beyoncé) Você é um monstro. Como é que você joga essas coisas na minha cara. O quê você tem nas veias? É veneno?
  
-(Blue) Fazer o quê né, eu tenho o sangue do papai e da Rihanna nas veias.

-(Beyoncé) Eu te odeio, eu tenho nojo de você, eu tenho nojo, nojo! Você vai destruir a minha vida, você vai destruir a minha carreira.

-(Blue) Você que começou! Querendo desenterrar essas coisas que aconteceram no passado. Se eu tentei matar a Selena foi porque eu precisei, pra subir na vida!

-(Beyoncé) Subir na vida pra quê Blue? Você sempre teve tudo, eu sempre te dei tudo que você queria.

-(Blue) Você queria que eu vivesse sempre na sua sombra? Sempre sendo conhecida como "a filha da Beyoncé". Eu não vou mais viver na sombra do seu sucesso.

-(Beyoncé) Você é doente. Você tá destruindo a minha vida, a vida da mulher que te criou, a sua mãe!

-(Blue) Eu não preciso de mãe, preciso de fãs. E lembre - se que a culpada disso tudo é a senhora. Tudo isso podia ter sido evitado se você não tivesse entrado no meu caminho. Eu vou embora, que esse lugar chega a me dar coceira.

 -(Beyoncé) Espera, Blue. Quero te dar uma coisa antes de você ir. Pra você nunca se esquecer de mim...

BEYONCÉ DÁ UMA RASTEIRA EM BLUE E ESFREGA A CARA DA MENINA NO CHÃO DA DELEGACIA...

-(Beyoncé) Pronto. Agora você pode ir. Isso é pra você levar estampado na sua cara as marcas do lugar pra onde você vai ir mais cedo ou mais tarde, pra cadeia.

-(Blue) Favelada dos infernos, é isso que você é. Carcereira! Socorro! Socorro!

-(Carcereira) O quê tá acontecendo?

-(Blue) Essa mulher me atacou!

A CARCEREIRA ALGEMA BEYONCÉ...

-(Beyoncé) Você vai me pagar Blue, vai me pagar muito caro, sua Judas! Judas! Trairá!...

APÓS CHEGAR NA CELA BEYONCÉ FOI LEVADA ATÉ O PRESIDIO AONDE CUMPRIRÁ A PENA DE 8 ANOS DE RECLUSÃO...

SERÁ QUE JAY Z VAI CONSEGUIR TIRAR BEYONCÉ DA PRISÃO? E BLUE VAI PAGAR PELOS SEUS CRIMES? E ATÉ QUANDO RIHANNA VAI CONSEGUIR MANTER A IDENTIDADE DE "NINA"? DESCUBRA SEXTA FEIRA AQUI NO SITE. E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI:  Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA PARA RECEBER TODOS OS EP. EM PRIMEIRA MÃO.

FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA! 

   


2 comentários: