A estrela pop teria convocado o DJ para ajudá-la a compôr o novo single. Será que vem bomba por aí?

Katy Perry e Taylor Swift podem voltar a protagonizar mais uma série de intrigas nas redes sociais. Afinal, basta relacionar estes dois nomes para os fãs já aguçarem os ouvidos e prever que vem barraco por aí, não é mesmo? Pois é. E este eterno duelo de fanbases e os bafões relacionados as estrelas pelo visto só têm a piorar. Afinal, estão dizendo por aí que aintérprete do hit "Dark Horse" pediu a ajudinha do produtor Diplo para em breve lançar uma afiada resposta a "Bad Blood".
Isso mesmo! De acordo com o jornal inglês The Mirror, a música se chama "Crocodile Tears" e pode estar prestes a levar a gata de volta aos estúdios. Ainda de acordo com a publicação, a dona do hit ainda não sabe se o single entrará no setlist de seu novo álbum, mas faz questão que os seus fãs a ouçam. Que bafão!
Para quem não sabe, rodou a internet e o mundo da música a fofoca de que o último lançamento de Taylor Swift foi uma bela indireta para a sua "rival", com quem declaradamente não é muito chegada e até já chegou a trocar farpas nas redes sociais.

Este desentendimento ficou claro durante uma entrevista onde Taylorchegou a desabafar sobre esta relação conturbada: "Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava 'nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?'. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei 'oh, somos inimigas'. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto", revelou.
Claro que não demorou nada paraKaty tomar cada palavra para si e fez questão de fazer umapublicação nada misteriosa em seu Twitter: "Regina George em pele de cordeiro", disse a morena. Bom, claro que isso foi suficiente para os fãs entenderem que a rivalidade realmente estava explícita e passaram a alimentar ainda mais este conflito, que nunca chegou a ser oficialmente declarado por nenhuma das duas.
É gente, será que "Crocodile Tears" promete fazer tanto sucesso como "Bad Blood" e mandar o recado diretamente para os haters? Segurem os forninhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário