domingo, 9 de agosto de 2015

Miley Cyrus solta o verbo e critica "Bad Blood", de Taylor Swift: "Isso deveria ser um bom exemplo?"

Em nova entrevista, a intérprete de "Wrecking Ball" diz que não entende como armas conseguem ser melhor do que seios, fazendo referência a suas fotos polêmicas. Entenda!
  •  Miley Cyrus alfineta "Bad Blood", de Taylor Swift. Eita!
    1/5
  •  Miley Cyrus não gosta da violência presente em "Bad Blood", da Taylor Swift
    2/5
  •  Miley Cyrus é a nova capa da revista Marie Claire
    3/5
  •  Como será que Taylor Swift vai receber as críticas da Miley Cyrus?
    4/5
  •  Agora é esperar pra ver no que vai dar essa treta entre Miley Cyrus e Taylor Swift!
    5/5
edX
Ads by Rubicon Project
Opa! Mais alguém ouviu Miley Cyrus e Taylor Swift na mesma história? É isso mesmo? Então pode esperar que vem causação por aí. Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora do MTV VMA 2015 alfineta a namorada de Calvin Harris, criticando a música e o clipe do sucesso "Bad Blood", lançado em meados de maio. Por essa ninguém esperava!
"Eu não entendo essa vingança violenta. Isso deveria ser um bom exemplo? E eu sou um péssimo exemplo só porque ando por aí mostrando os meus seios? Não sei como seios conseguem ser algo pior do que armas em um vídeo", dispara a cantora. É... pelo visto,Miley, que está sempre provocando discussões com as fotos polêmicas que posta em sua conta no Instagram, cansou de ser julgada e resolveu colocar a boca no trambone.
Para completar, a artista ainda comenta a diferença entre homens e mulheres no mundo da música. "Existe muito sexismo. Kendrick Lamar canta sobre LSD e isso faz dele legal. Se eu canto sobre a mesma coisa, sou uma vagabunda drogada", acrescenta. E aí? Você concorda com a dona do hit "Wrecking Ball" e tá com Taylor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário