segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tidal de Jay-Z com ‘morte’ anunciada

Maioria dos executivos de editoras discográficas acredita que serviço de streaming desaparecerá no espaço de um ano.


Quando anunciou o Tidal, o rapper e empresário Jay-Z esperava que o serviço de streaming de música servisse como um modelo para o futuro e que ganhasse gradualmente cada vez mais ouvintes. Não parece ser a opinião da maioria dos executivos de discográficas.
PUB
Diz a Billboard que através de uma votação anónima a 50 executivos da indústria musical cerca de 71% deles  não acredita que o Tidal esteja no ativo daqui a um ano, com 17% a considerar que estará presente até dois anos e apenas 12% a acreditar no seu sucesso a longo prazo.
O investimento de Jay-Z de 50 milhões de dólares e o apoio de vários artistas dos mais diversos géneros musicais – entre eles Kanye West, Daft Punk, Madonna ou Coldplay – fez com que parte da indústria acreditasse no sucesso do Tidal mas a pouca aceitação dos utilizadores parece ir ditando o seu rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário