sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CONFIRA! O Quinto Episódio de "A Família Carter" Com Beyoncé e Jay Z #ChamaALudmilla

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE

VEJA OS EPISÓDIOS ANTERIORES....

3 Episódio


ANTERIORMENTE EM "A FAMÍLIA CARTER"...

JAY Z PERDE A CABEÇA E PULA EM CIMA DO PESCOÇO DE RIHANNA...

-(Jay) Como que você consegue ser tão mentirosa!

-(Rihanna) Jay me solta você tá me machucando!

-(Jay) Eu vou te machucar muito mais!

-(Rihanna) Socorro! Socorro!

-(Jay) Eu vou matar você! Por tudo que você fez comigo e com a minha família.

-(Rihanna) Socorro!...

CHRIS BROWN E OUTROS DETENTOS RESOLVEM INTERFERIR NA BRIGA..

-(Chris) Qual foi cara solta a mina!

-(Jay) Sai de perto! Eu vou matar ela!

-(Chris) Solta ela porra!

CHRIS DAR UM SOCO EM JAY Z E RIHANNA CAI DESACORDADA NO CHÃO...

-(Jay) Seu filho da puta!

CHRIS BROWN VAI VERIFICAR SE TA TUDO BEM COM RIHANNA E DESCOBRE QUE ELA NÃO TA RESPIRANDO...

-(Chris) Ela tá morta! Você matou ela!...

-(Jay) Morreu nada. Aposto que ela tá fingindo..


JAY Z COMEÇA A CHUTAR RIHANNA PRA VER SE ELA LEVANTA...


-(Jay) Levanta daí vagabunda! Vamos! Melhora essa atuação não tem ninguém acreditando!

-(Chris) Eu to falando sério nós tem que levar ela pra enfermaria!

-(Jay) Leva você. Por mim ela vai morrer!


UM X9 DENTRO DA CADEIA AVISOU AOS POLICIAIS QUE JAY Z HAVIA "MATADO" RIHANNA, LOGO EM SEGUIDA ELES CHEGARAM E LEVARAM JAY Z PARA SOLITÁRIA...

CHRIS BROWN PEDE AJUDA DE OUTROS DETENTOS PARA LEVAR RIHANNA PARA A ENFERMARIA DA PRISÃO, MAS DE LÁ ELES ENCAMINHARAM ELA PARA UM HOSPITAL PRÓXIMO DA CADEIA... 

ENQUANTO ISSO BEYONCÉ, SHAKIRA, KIM KARDASHIAN E KANYE WEST ESTAVAM CONVERSANDO SOBRE A CARREIRA DA BEYONCÉ...



-(Shakira) Então Kim, você é a encarregada dos figurinos. O quê você acha que ela deve usar nos palcos?

-(Kim) Eu acho que a gente pode abusar um pouco da sensualidade dela, talvez usando collants. E no cabelo... eu tava pensando em fazer a linha camaleõa. Em cada show um cabelo diferente!

-(Shakira) Então pra isso nós precisamos encomendar perucas full-laiser.

-(Kim) É uma ótima ideia!

-(Kanye) Gente a música já ta pronta! intitulada "Crazy In Love"

-(Beyoncé) Vai ser uma música romântica?

-(Kanye) Não exatamente. Na hora da gravação no estúdio você vai entender.


O TELEFONE DE SHAKIRA COMEÇA A TOCAR, E AO ATENDER UM ENFERMEIRO DO HOSPITAL QUE RIHANNA ESTÁ AVISA QUE RIHANNA ESTÁ NA UTI EM ESTADO MUITO GRAVE, E TAMBÉM CONTA O QUÊ DEIXOU ELA NESSE ESTADO...
  
-(Shakira) Meu pai eterno, Jesus!

-(Kanye) O quê aconteceu Shakira?

-(Shakira) Era do Hospital. A Rihanna ta na UTI em estado grave.

-(Kanye) Mais porquê? O quê aconteceu com ela?

-(Shakira) Disseram que ela foi visitar um bandido na cadeia, a
acho que o nome dele é Jay Z...


BEYONCÉ FICA CHOCADA!...


-(Beyoncé) Ela foi ver o meu marido?

-(Shakira) Parece que ele não gostou da visita dela, e tentou matar ela enforcada!

-(Kim) Meu Deus!

-(Beyoncé) A gente precisa ir para o hospital urgente!

-(Kanye) Shakira, vai com a Beyoncé. Eu e a Kim vamos continuar aqui trabalhando, nos mandem noticias...


ENQUANTO ISSO CALVIN E TAYLOR CONTINUAM BRINCANDO DE FAZER NENÉM...

-(Calvin) Você é muito louca, A gente não devia ta aqui, você tinha que ter ido embora eles podem voltar aqui e matar nós dois...

-(Taylor) Depois dessa tarde maravilhosa meu amor! eu morreria relaxada!

-(Calvin) Foi realmente muito bom mas... Agora você precisa ir embora.

-(Taylor) Pera aí. Você ta me mandando embora? como se eu fosse uma prostituta?

-(Calvin) A sua atitude foi de uma...

-(Taylor) Seu canalha! sem vergonha! eu achei que entre a gente havia alguma coisa, achei que você gostasse de mim.

-(Calvin) Eu gosto de você também. A Gente se curtiu bastante mas agora acabou!

-(Taylor) Por acaso a gente trocou like no instagram pra ter "SE CURTIDO"?

-(Calvin) Garota chega! Se eu continuar pensando com a cabeça de baixo nós dois vamos morrer!

-(Taylor) Então ta bom. Já que você quer fazer da forma mais difícil...

-(Calvin) Do que você ta falando?

-(Taylor) Enquanto você dormia depois de você ter me "estuprado"...

-(Calvin) Estuprado? Você entrou embaixo do chuveiro pelada e começou a pagar boquete pra mim!

-(Taylor) E quem pode provar que eu fui por livre espontânea vontade? 

-(Calvin) Você realmente joga muito baixo.

-(Taylor) Bom continuando... Eu vasculhei aqui na sua casa e achei esses DvD's da câmera de segurança da boate que aparece você e Rihanna cheirando cocaína. Se a FBI descobre que um agente deles ta usando droga...

CALVIN SE DESESPERA E QUEBRA O DVD...

-(Taylor) Já acabou Calvin? Bom esqueci de te avisar que isso é só uma cópia, a original ta bem escondida.

-(Calvin) Aonde você quer chegar com isso sua cachorra?! que eu eu te foda de novo?

-(Taylor) Talvez mais tarde mas agora... eu quero que você me deixe ir junto com você pra Nova York desmascarar a Rihanna e botar ela na cadeia!

-(Calvin) Você só pode estar maluca!


-(Taylor) Ah só pra avisar, eu peguei o número de telefone do seu chefe tabom? Só pra avisar.

-(Calvin) Eu posso pensar?

-(Taylor) Tudo bem. Eu quero a minha resposta até de noite. Agora eu vou tomar banho por quê você me sujou toda. Você Nem sabe mirar no buraco certo...



ENQUANTO ISSO... CHEGANDO AO HOSPITAL... SHAKIRA PEDE AO MÉDICO PARA ENTRAR NO QUARTO PARA FALAR COM RIHANNA...

-(Shakira) Meu amor! você ta bem?

-(Rihanna) Para de me chamar de amor. Sua lésbica safada!

-(Shakira) Pelo visto parece que você tá bem.

-(Rihanna) Bem o cacete! aquele arrombado quase me matou.

-(Shakira) É uma pena ele ta preso. Se não eu mesma arrebentava aquele beiço dele!

-(Rihanna) Aí poupe-me dessas suas frases de caminhoneira, chupadora de grelo! 

-(Shakira) Só estou te defendendo. Do jeito que você tá falando parece até que você gostou!

-(Rihanna) Eu não gostei. Eu adorei! 

-(Shakira) O quê?

-(Rihanna) Á Quanto tempo que um homem de verdade não me agarrava daquele jeito.

-(Shakira) Meu Deus do céu! você é uma louca. Você podia ter morrido!

-(Rihanna) Ai nem me lembra disso, que eu já começo a ficar molhada!

-(Shakira) E eu aqui preocupada com você, Piranha!


SHAKIRA SAI DO QUARTO REVOLTADA...

-(Beyoncé) E aí como que ela está?

-(Shakira) Tá ótima. Melhor que eu e você juntas!

-(Beyoncé) Enquanto você tava lá dentro, o médico me avisou que eles vão fazer um check-up geral nela. Pra ver se tá realmente tudo bem.

-(Shakira) Vão perder o tempo deles...


DE VOLTA AO CASAL "TALVIN"... APÔS TAYLOR SAIR DO BANHO CALVIN RESOLVE DAR UMA RESPOSTA DIRETA PARA TALOR...

-(Taylor) Tá me esperando do lado de fora do banheiro pra que monamour?

-(Calvin) Eu pensei no que você me disse.

-(Taylor) Então já tem uma resposta?

-(Calvin) Já. Eu vou deixar você me ajudar a prender Rihanna e a máfia dela.

-(Taylor) Sério?! Ai que tudo! o quê uma chantagem bem feita não faz né não.

-(Calvin) Mas... não vai ser tão fácil quanto você pensa.

-(Taylor) Como assim?

-(Calvin) Vem comigo...


CALVIN LEVA TAYLOR ATÉ UM QUARTO SECRETO NA SUA CASA, E AMOSTRA A ELA COMO FUNCIONA UMA INVESTIGAÇÃO, TODOS OS EQUIPAMENTOS, E TUDO O QUÊ É PRECISO PARA SER UM AGENTE DA FBI... 

NA GRAVADORA KIM E KANYE ESTÃO CONVERSANDO SOBRE BEYONCÉ...


-(Kim) Você realmente acha que vale a pena investir nessa faveladinha pé de chinelo?

-(Kanye) Acho. Não entendo o por quê dessa sua implicância com ela.

-(Kim) Eu não tenho implicância nenhuma com ela. Eu só estou pensando na imagem da gravadora. Ela é Ex mulher de bandido, isso pode pegar mal pra gente.

-(Kanye) Ninguém sabe disso, e se souber vai ser bom. Publicidade gratuita, conhece?

-(Kim) Até quando você vai sustentar essa máscara, Kanye?

-(Kanye) Eu não sei do que você tá falando.

-(Kim) Eu sei que você  e a Beyoncé foram jantar juntos ontem á noite.


KANYE FICA DESESPERADO E COMEÇA A INVENTAR UMA HÍSTORIA...

-(Kanye) Eu ia te contar amor, eu fui lá falar com ela sobre a venda da casa dela lá no Brooklyn...

-(Kim) Poupe-me Kanye, eu sei o quê você foi fazer lá.

-(Kanye) Eu estou dizendo a verdade pra você.

-(Kim) Eu só espero que esses seus "casinhos" não sejam expostos. Por quê se isso acontecer eu vou te largar.

-(Kanye) Você só ta preocupada com o quê as pessoas vão falar?

-(Kim) Claro meu amor. O vento que bate aí, bate aqui.

-(Kanye) O quê isso significa?

-(Kim) Se você me trai, eu também vou te trair..



KIM LEVANTA E VAI EMBORA DEIXANDO KANYE CONFUSO COM A DECLARAÇÃO DA ESPOSA...

DE VOLTA AO HOSPITAL...O RESULTADO DO CHECK-UP DE RIHANNA FICA PRONTO, E O MÉDICO TEM UMA REVELAÇÃO BOMBÁSTICA PARA FAZER A RIHANNA, BEYONCÉ E SHAKIRA...

-(Shakira) Então doutor? Tá tudo bem com ela?

-(Médico) Olha, sobre o enforcamento está tudo bem.

-(Shakira) Ai graças a Deus!

-(Rihanna) Então eu já posso ir embora?

-(Médico) Eu ainda não terminei. Bom com o exame geral que nós fizemos em você acabamos descobrindo uma nova doença.

-(Rihanna) Nova doença? O quê é? uma gripe, garganta inflamada?

-(Médico) Não é muito pior!

-(Shakira) Então fala logo doutor!

-(Médico) Nós fizemos uma tomografia em você e notamos uma mancha no seu cérebro.

-(Rihanna) Mancha?!

RIHANNA FICA DESESPERADA!

-(Rihanna) E o quê isso significa?

-(Médico) Significa que você tem um tumor cerebral!

-(Shakira) O quê!

-(Rihanna) Um tumor? Como assim Meu Deus! Por quê? Qual foi a causa disso!

-(Médico) Ainda não sabemos a causa mas...Ele já está muito avançado.

-(Rihanna) Mas tem cura doutor!

-(Médico) Isso é outra notícia ruim que eu tenho pra te dar. O seu tumor já está muito avançado e nós não podemos fazer nada.

-(Rihanna) Isso significa que?

-(Médico) Você pode morrer a qualquer momento!

-(Rihanna) Não!

RIHANNA ENTRA EM DESESPERO E COMEÇA A QUEBRAR O QUARTO DO HOSPITAL!

-(Beyoncé) Calma Rihanna! 

-(Rihanna) Saí daqui! me deixa aqui sozinha com a Shakira.

-(Médico) Você precisa tomar uma medicação antes...

-(Rihanna) Enfia a medicação no cu! saí daqui vocês dois anda!

RIHANNA EXPULSA O MÉDICO E A BEYONCÉ DO QUARTO AOS GRITOS...

-(Shakira) Meu Deus Rihanna! Tanto que eu te falei pra você procurar um médico á anos atrás quando você começou a ter essas dores de cabeça constantes!

-(Rihanna) Como que eu ia saber que aqueles enxaquecas era um tumor!

-(Shakira) Jesus Cristo! E Agora Rihanna? O quê nós vamos fazer?

-(Rihanna) Você eu não sei mas eu vou aproveitar muito esses meus últimos momentos de vida!

-(Shakira) Do que você tá falando?

-(Rihanna) Eu vou adiantar a minha vingança! Agora o quanto antes eu quero acabar com essa família!

-(Shakira) De quem você tá falando?

-(Rihanna) Nós precisamos adiantar o sucesso de Beyoncé.

-(Shakira) Esquece isso pensa em você!

-(Rihanna) Eu vou usar aquele vídeo dela com o Kanye contra ela!

-(Shakira) Rihanna acorda! Você não tem muito tempo de vida!

-(Rihanna) E é por isso que eu quero acabar com essa desgraçada! 

-(Shakira) Você realmente está louca.

-(Rihanna) Eu vou matar! um por um! primeiro a Blue, Depois o Jay e por último a vadia desgraçada da Beyoncé...



MESES DEPOIS BEYONCÉ LANÇOU A MÚSICA "CRAZY IN LOVE" QUE BOMBOU! EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO, ELA COMEÇOU A SER RECONHECIDA, A FAZER CAMPANHAS COMERCIAIS, CAPAS DE REVISTAS... E JUNTO COM TODA ESSA FAMA ELA COMEÇOU A FATURAR UMA VERDADEIRA FORTUNA CONSEGUINDO ASSIM COMPRAR UMA MANSÃO EM LOS ANGELES...

-(Blue) Eu não acredito que nós estamos indo embora do Brooklyn! 

-(Nicki) Nem eu gente, já estou me imaginando pegando sol naquela piscina da casa da  Bey!

-(Beyoncé) Você vai chocar a vizinhança de lá com essa bunda.

-(Nicki) Eu quero mais é causar minha filha, arrumar um empresário rico!

-(Blue) Mãe você pediu pra aquela sua empresária sapatão fazer um quarto pra eu gravar os meus vídeos para o meu canal do Youtube?

-(Beyoncé) Já é a decima vez que você pergunta isso! Ela fez!

-(Blue) Eu nem acredito que vou embora daqui desse lugar! desse povo que anda com os cabelos pingando de creme, e as pernas russas!

-(Nicki) Não fala mal do Brooklyn. Você foi nascida e criada aqui.

-(Beyoncé) Papo reto Blue! Eu amo esse lugar só to indo embora por quê é pra ir pra uma mansão, porquê eu também eu não sou otária, né não Nicki?

-(Nicki) Aquelas Coisas né viado!


O MOTORISTA DA GRAVADORA CHEGA ATÉ A CASA DE BEYONCÉ...

-(Beyoncé) Gente! O Motorista chegou vambora!

-(Blue) Graças a Deus Mano!

-(Nicki) Me chama que eu vou! 

ASSIM QUE BEYONCÉ SAÍ DE CASA A VIZINHANÇA COMEÇA A PARABENIZAR BEYONCÉ POR ESSA CONQUISTA, EXETO ANITTA...

-(Anitta) Tá indo embora vadia? Ai graças a Deus, o ambiente aqui tava muito pesado!

-(Beyoncé) E vai continuar pesado com você e essas suas pernas flácidas.

-(Anitta) Flácida? Duvido minha querida!

-(Beyoncé) Jesus cristo! já pensou em fazer comercial de gelatina? Você iria bombar, mas acho que nem assim você iria ganhar o tanto de dinheiro que eu ganho hoje.

-(Anitta) Você pode ter enriquecido, mas você vai continuar com espirito de pobre!

-(Beyoncé) Claro a gente tem que manter nossa personalidade. Eu vou continuar com alma de pobre, e você com alma de quenga! 

-(Anitta) Antes quenga do que chifruda.



#ANITTACHATEADA

BEYONCÉ, BLUE E NICKI ENTRAM NO CARRO E VÃO EMBORA DANDO TCHAUZINHO NA JANELA PARA A VIZINHANÇA...

ENQUANTO ISSO APÓS MESES DE TREINAMENTO, TAYLOR JÁ ESTÁ PRONTA PARA SE UNIR A FBI JUNTO COM O CALVIN...

-(Calvin) Liguei agora para o aeroporto e ta tudo certo para o nosso voo. Amanhã nós partimos para Nova York. Você lembra do que a gente combinou né?

-(Taylor) A Partir de hoje meu nome é Katia, sou formada em administração e serei a nova secretária de Rihanna...

-(Calvin) Ótimo! não se esquece de colocar a peruca e as lentes de contato preta, se não ela vai te reconhecer.

-(Taylor) Eu nem acredito que depois de tantos meses finalmente eu vou por aquela mulher atrás das grades!... 

-(Calvin) Nós vamos! Eu e você juntos!...

MESES SE PASSARAM E TAYLOR CONSEGUIU A VAGA DE SECRETÁRIA DE RIHANNA...

DEPOIS DE TODO O SUCESSO DA MÚSICA "CRAZY IN LOVE" BEYONCÉ LANÇOU O SEU PRIMEIRO CD E JUNTO COM ELE A SUA PRIMEIRA TURNÊ, QUE ESTREIA HOJE!...


-(Blue) Minha santa Britney Spears! Ajuda minha mãe a lacrar hoje nesse palco...

-(Beyoncé) Dá pra você fazer uma oração decente Blue?

-(Blue) Tá desculpa mãe. Ninguém merece ter que fazer a linha Andressa Urach!

NICKI ENTRA DENTRO DO CAMARIM AOS BERROS!...

-(Nicki) Caralho Beyoncé! Caralho!

-(Beyoncé) O quê foi garota? tá cheia de caralho na boca em.

-(Nicki) Garota! tem mais de 40 mil pessoas na plateia!

-(Blue) Jesus! Mãe o forninho da senhora está pronto para essa destruição?

-(Beyoncé) Eu já nasci pronta. Eu quero, eu posso, eu consigo!


SHAKIRA ENTRA NO CAMARIM...

-(Shakira) E ai Beyoncé? Tá pronta?

-(Beyoncé) Tá na hora?

-(Shakira) Já!

-(Nicki) Vai dá tudo certo! Sobe lá e mostra pra o quê você veio!

-(Blue) Você vai lacrar mãe! 

-(Beyoncé) Me desejem sorte!


BEYONCÉ VAI EM DIREÇÃO AO PALCO E AO CHEGAR LÁ SE DEPARÁ COM UMA MULTIDÃO DE PESSOAS GRITANDO O NOME DELA, ELA PENSOU EM FUGIR MAS O AMOR PELOS SEUS FÃS FALOU MAIS ALTO E AI...


PARECE QUE O JOGO COMEÇOU A VIRAR PRO LADO DE BEYONCÉ, E COMO SERÁ QUE JAY Z VAI REAGIR LÁ NA CADEIA APÓS SABER DE TODO SUCESSO QUE BEYONCÉ ESTÁ FAZENDO AQUI FORA? DESCUBRA SEXTA QUE VEM ÁS 20:00 AQUI NO SITE.

E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO FIQUEM COM DEUS, COMPARTILHEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário