terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SEGURA ESSA MARÍMBA: Novo Álbum de Rihanna será lançado em um futuro próximo


Vim trazer uma notícia que nenhum integrante da Navy vai gostar, que a essa altura RiRi ainda está procurando músicas para o seu novo álbum "ANTI" 

A Informação obviamente não partiu de RiRi, mas de Sia em entrevista á BBC Radio 2,  “Outra noite ela veio e ouviu metade das 25 músicas que eu criei porque ela ainda está procurando faixas para o novo álbum. Ela estava procurando se tinha algo interessante. Foi um encontro de negócios, com certeza. Ela levou quatro músicas, mas não sei se elas entrarão para o projeto”, disse.

Sia ultimamente tem botado muito a boca no trombone, e não é a primeira vez que ela fala do álbum "ANTI" de Rihana, Para a revista Rolling Stone, a australiana disse que foi chamada ao estúdio para criar algo para Rihanna e Kanye West, o produtor executivo do “ANTI”. “Eles me mandaram para a sessão dizendo ‘Rihanna definitivamente estará lá’ ou ‘Kanye definitivamente estará lá’, mas o hilário é que eu sempre apareci e eles não. Eles tem duas faixas”, revelou.

Resta aguardar e eu espero em nome de Jesus que esse álbum seja lançando até co começo do ano que vem.


QUER RECEBER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DA MÚSICA? É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário