segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Nicki Minaj esculacha pessoas que dizem que ela só é famosa pelo "bundão" pelo Twitter




Nicki Melancia Minaj não gostou de ver  um site de Hip Hop dando RT em Twitter em comentários de internautas falando mal do seu trabalho.

Nicki Melancia não ficou por baixo e logo desabafou em seu Microblog
“Eu fico páreo a páreo com seus rappers masculinos favoritos. Não reconhecer minha habilidade e diversidade como rapper é cômico neste ponto, na verdade”, escreveu. “Dizer que a bunda de alguém é a razão para seu sucesso… melhorem. Risos. Os rappers homens só são famosos porque tem um volume grande?”.

Segundo Melancia Minaj, o quê o site Bossip retwitou era "Pura arrogância" para ela tudo não passa de inveja... 
“Se um rapper homem estivesse em músicas com [Lil] Wayne, Eminem, Kanye [West], etc., ele seria saudado como um cara grande também”, escreveu. “Não me dar reconhecimento não muda o fato de eu ser ótima. Eu sou uma magnata. Seu ódio é o que torna isso possível. Risos. Obrigadaaaaa! Muaaaaaah! Sua grande conquista na vida vai ser tentar diminuir minhas grandes conquistas na vida. Risos”.

O site, claro, não aguentou segurar a marimba e se defendeu. Disse que dar RT nas mensagens dos usuários não significa que está de acordo com elas. O Bossip só queria levantar um debate sobre a falta de mulheres no rap mainstream. “De alguma forma, nossa pergunta extremamente ampla sobre mulheres rappers se tornou uma discussão muito específica sobre Nicki Minaj. Você sabe que muitas pessoas aqui não são essas inteligências. Apenas querem ser entretidas”, escreveu a conta do site no Twitter.


QUER RECEBER MAIS NOTICIAS DO MUNDO DA MÚSICA? É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz e curtir minha página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário