quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TOP 10: As Melhores Músicas Do Ano De 2015

Olá galerinha maaaaaaaais linda desse Brasil todinho, Tudo bem com vocês?
pessoal o ano de 2015 já ta acabando. GRAÇAS A DEEEEEEUS!
Em minha opinião, o ano de 2015 foi bem pobrinho, no mundo da música. Mas tivemos alguns hinos que marcaram esse ano de 2015. Então eu resolvi fazer uma especie de "Gb Ferraz Awards 2015" Só que eu vou escolher os ganhadores :* 

ENTÃO VAMOS COMEÇAR:

10 LUGAR: Fifth Harmony - Worth It



Pelo visto o ano vai acabar e essa música não vai sair das nossas cabeças. Além de ser maravilhosa, essa música do Bonde Das Maravilhas Americano, bombou em todos os cantos do mundo. Acho que agora elas alcançaram o reconhecimento que tanto mereciam.

Link: Worth It

9 Lugar: 

Silentó - Watch Me


Apesar de eu não ter gostado muito dessa música, tenho que reconhecer que ela hitou reaaaal!. Até eu mesmo já me peguei fazendo a coreografia. Então acho que o 9 lugar é bem digno para o "Silêncio"...


8 Lugar: Major Lazer & DJ Snake - Lean On

Talvez por nome você não se lembra mas, essa música bombou esse ano. Alcançando quase a marca de 1 bilhão de views no youtube. Fora que em programas como, Tvz Tocava todo santo dia. Eu não aguentava maaaaaais.

7 Lugar: Wiz Khalifa - See You Again

Quem aí não chorou ouvindo essa música e vendo esse clipe? 
Uma música incrível feita em homenagem ao ator de 'Velozes E Furiosos" Paul Walker...

Link: See You Again


6 Lugar: Anitta - Bang



Antes que comecem o mi mi mi, falando que "NOSSA VOCÊ FALA MAL DELA, E AGORA COLOCOU A MÚSICA DELA COMO UMA DAS MELHORES, NOSSA QUE FALSIDADE". Manos, temos que reconhecer que a Anitta pisou na cara dos Haters(eu) Com essa música. Ela realmente mostrou que veio pra ficar. E ela é merecedora de todo o reconhecimento e sucesso. Parabéns Imitta <3

Link: Bang


5 Lugar: Demi Lovato - Cool For The Summer



Depois de tanto tempo mantendo aquela máscara de "Ex Disney", Demi Tramontina finalmente botou pra fora a "Sasha Fierce" Que existia dentro dela. Tá mais que certa né não? E na minha opinião essa é uma das melhores músicas da carreira dela. Perdendo apenas para "Skyscraper" 

Link: Cool For The Summer


4 Lugar: Taylor Swift - Bad Blood



Palmito Swift parou o mundo quando lançou essa indireta para Katia Peres. Foi um fuzuê do caralhoooo! Todo mundo compartilhando nas Redes Sociais, bombou tanto que alguns sites americanos disseram que Katia Peres está trabalhando em uma "resposta" para Palmito Swift. Aguardando o segundo Round. 

Link: Bad Blood


3 Lugas: Nicki Minaj Feat. Beyoncé - Feeling Myself



Mesmo a gente tendo que pagar pra assistir esse clipe, a música foi um sucesso. Eu considero como o melhor feat. Do ano. Nicki Melancia Minaj e Dona Beyonça esculacharam, reaaal nesse clipe, e nessa música <3

Link: Feeling Myself


2 Lugar: Rihanna - Bitch Better Have Money



A Rainha Das Farofas RiRi, como sempre lançando um Hit atrás do outro. E essa música fica grudada na nossa cabeça igual exu em pai de santo. Eu não consigo esquecer. Ás vezes eu to parado e do nada começo a cantar "BITCH BETTER HAVE MY MONEY!". Essa música não é de Deus não manos. Mas eu amo <3

Link: Bitch Better Have My Money


1 Lugar: Adele - Hello



A Rainha da sofrência Vulgo Adele, voltou com tudo! E que hino maravilhoso esse que ela lançou né não? A Música foi um sucesso e com pouco tempo de lançamento já está com quase 1 Bilhão de acessos. 


ENTÃO É ISSO PESSOAL ESSE É O ULTIMO POST DE 2015, E EU QUERO DESEJAR A TODOS VOCÊS UM ÓTIMO ANO NOVO. E NO DIA PRIMEIRO TEM O PENÚLTIMO EPISÓDIO DE "A FAMÍLIA CARTER". ÁS 20:00(HORÁRIO DE VERÃO) E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM, É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK.

BOAS ENTRADAS PARA VOCÊS, FIQUEM COM DEUS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário