quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Respondendo Perguntas + Homenagem para todos vocês #6MesesGbFerraz #PostEspecialPraVocês


Olá galerinha MAAAAAAIS linda desse Brasil todinho, tudo bem com vocês? Pessoal hoje estou completando 6 meses de blog e hoje eu vim aqui pra contar um pouco da minha vida pra vocês.



Prazer meu nome é Gabriel, tenho 15 anos e sou Carioca. Aí você deve estar se perguntando porquê o nome "GB FERRAZ". Na verdade de uns 2 anos pra cá meus amigos começaram a me chamar de "Gb" porquê é um apelido mais maneiro do que "Biel". Hoje em dia só minha mãe me chama de Biel. O sobrenome Ferraz veio da minha infância. Eu sempre fui uma criança muito sozinha então eu inventava histórias no computador, uma Espécie de livro entende? E eu sempre dizia "Se um dia eu for famoso meu nome vai ser Gabriel Ferraz". Agora voltando ao assunto do Blog... Eu sempre tive vontade de ser Youtuber, Blogueiro inclusive ouve um período no ano passado que eu tentei ser Youtuber. Foi uma vergonha, nem adianta procurarem eu apaguei todos os vídeos. Então a ideia de criar um blog surgiu na minha vida no dia 3 de Julho as 21:00 da noite. Nessa época eu tava passando por alguns problemas familiares, de auto estima, e também havia perdido o meu celular! Então eu fiquei sem vida. Daí eu trouxe de volta um sonho antigo que era fazer um blog. Mas eu não queria fazer o quê todo mundo faz eu queria mostrar meu diferencial. Então eu resolvi fazer um blog de notícias e curiosidades sobre cantores. No começo foi bem frustrante ver que eu não conseguia a quantidade de acessos que eu queria. Á inclusive quem for das antigas vai lembrar. O blog começou se chamando updc15.blogspot.com que eu chamava de Um Pouco De Cada. Nome escroto mais tudo bem. Até que um dia uma pessoa muito especial apareceu na minha vida que é a Geovanna dona da página Beyoncé Queen, me deu a oportunidade de divulgar meu blog la na pagina Dela. E hoje em dia eu tenho mais de 9.500 leitores na pagina Beyoncé Queen, e mais de 500 na minha página. Então eu resolvi que eu tinha que inovar, resolvi criar a Websérie "A Família Carter" se você não conhece eu vou deixar o link dos Episódios aqui em baixo. E daí eu com toda a minha imaginação fértil, coloquei toda a minha criatividade pra fora e não é que deu certo? As pessoas amaram! Sempre que saí episódio novo todas as sextas os acessos chegam em segundos. E eu sou muito grato a Deus e a cada um de vocês que gostam dessas bobagens que eu escrevo. Mesmo sem conhecer vocês pessoalmente eu amo todos vocês, antes de dormir eu agradeço muito por ter todos vocês na "Minha Vida" digamos assim. AGORA CHEGAAA que eu estou quase chorando. Agora eu vou responder as perguntas de vocês!!!


Jéssica Nascimento: "Por quê você odeia tanto a Anitta?

- Já acabou Jéssica? Com tanta pergunta construtiva pra fazer, você pergunta logo isso? Kkkk brincadeira. Bom eu não tenho nada contra a Larissa(verdadeiro nome da Anitta) mas eu acho a Anitta uma máquina de fazer cópias. Tudo bem é legal você ter suas inspirações desde o momento que você assuma e não diga "EU SOU MUITO FÃ DA MARIAH, DA RIHANNA E DA IVETTE" enfim é aquele ditado. Quem me conhece sabe, quem te conhece sabe. Obrigado pela pergunta <3

Danilo Isaac: "O que aprendeu com todo esse tempo?"

- Olha Danilo, eu aprendi que nem sempre eu vou agradar todo mundo, aprendi a respeitar a opinião de cada um. No começo eu até pensei que não iria saber lidar com as críticas mas a gente tem que aprender a respeitar um ao outro sem ver á quem.

Beyoncé Carter(página): "O que acha da Taylor?"

- Por mais que muitos de vocês achem que eu odeio a Taylor Swift, na verdade não. Eu não odeio a Taylor até por quê eu não posso odiar alguém que eu não conheço não é verdade? Eu só gosto de zuar um pouco com os fãs dela, mas no geral eu até gosto dela e das músicas dela.

Mafia Fierce(página): "Uma frase reflexiva para os seus seguidores"

- Eu iria responder com a frase "SEMPRE ACREDITE NOS SEUS SONHOS" mas na maioria das vezes isso não acontece, por quê quem decide o quê deve ou não acontecer com a gente é Deus. Então eu vou responder com uma frase e com um vídeo. CORRA ATRÁS DOS SEUS OBJETIVOS E....



Beyoncé Forever(página): "Você é fã da Inês"

- Acho que o vídeo que eu deixei aí em cima responde a sua pergunta né kkkk brincadeira! eu não diria que eu sou fã da Inês assim, eu tenho ela como uma humorista. Inclusive ela me inspirou nos personagens da Nicki Minaj e Da Beyoncé na Wébserie "A Família Carter" então eu acho que sim, eu sou fã dela!


PRA VOCÊS QUE AINDA NÃO CONHECEM A WÉBSERIE EU VOU DEIXAR OS LINKS DOS EPISÓDIOS AQUI EM BAIXO:




MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE MANDARAM PERGUNTAS, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE GOSTAM DE MIM SAIBAM QUE TODO ESSE CARINHO É TOTALMENTE RECIPROCO, EU GOSTO MUITO DE VOCÊS <3

NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK, É SÓ CLICAR NESSE LINK AQUI: Gb Ferraz 


FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário