terça-feira, 3 de novembro de 2015

A FAMÍLIA CARTER: Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy iram estrelar Web-Série fictícia

Olá galerinha maaaaais linda desse Brasil todinho, tudo bem com vocês? eu sei que muito de vocês estão curiosos para saberem o quê eu estou aprontando não é mesmo? Então eu queria começar esse post agradecendo a todos vocês, hoje o blog completou 5 meses (aeee) eu comecei esse blog numa época muito difícil, e eu sou muito feliz de ter todos vocês como meus leitores, o carinho que eu sinto por vocês é imenso <3 muito obrigado por estarem comigo nesses 5 meses :)

E agora a novidade que vocês tanto estavam esperando EU VOU CRIAR UMA WEB SÉRIE INSPIRADA EM BEYONCÉ E JAY Z.



Aí agora você deve está se perguntando "QUE RAIO DE WEB SÉRIE É ESSA?" desde pequeno eu sempre gostei muito de escrever, e criar história tanto que minhas redações na escola sempre foram as melhores, devido a minha imaginação fértil. E a muito tempo eu to querendo criar uma espécie de serie fictícia.


 Então eu resolvi pegar esse CASAL FODASTICO do mundo da música junto com sua filinha Azul, e criar a WEB SÉRIE "A Família Carter" a serie se passara claro em torno dos três personagens principais, Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy. A Serie será totalmente fictícia. sem compromisso com a realidade. 


Vais ser uma série bem humorada e muitos de vocês acham engraçado a forma como eu me expresso aqui no blog. e terão participações de outros artistas como Taylor "Palmitto Swift" e também Nicki Minaj que se chamará Nicki Melancia Minaj. vou adiantar pra vocês como que será a personagem de Beyoncé.

  

BEYONCÉ: Será uma tipica mulher do gueto americano, será desbocada porém com muita classe, será também uma tipica mãe leoa que defende os filhos com unhas e dentes, será uma mulher apaixonada porém não otária, se aprontar com ela, ela sobe no salto e faz tua cara de sapucaí. 


A Série será escrita como um livro, a princípio terão 10 episódios. A Data da estreia e do horário estão na foto e no vídeo abaixo.



ENTÃO GENTE É SÓ ISSO QUE EU POSSO ADIANTAR PARA VOCÊS. E ESPECIALMENTE PRA VOCÊS EU FIZ ESSA INTRODUÇÃO PARA SÉRIE CONFIRA:
 

E PARA VOCÊS NÃO PERDEREM DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR NESSE LINK: facebook.com/GbFerraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK.


Um beijo fiquem com Deus e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário