quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CONFIRA!: As Melhores Performances do Super Bowl

Olá galerinha maaaaaaaaaaaaaaais linda desse Brasil tooodinho! Tudo bem com vocês? Nossa como eu tava com saudade de escrever isso. Porquê com essa correria que ta tendo na minha vida, e também com a WebSérie e eu to muito focado em ter ideias para os próximos episódios e eu não to mais fazendo outros posts aqui no site.

 Alias muito obrigado a todos vocês a WebSérie foi um sucessoooo! Eu não esperava que tantas pessoas fossem ver, e curtir, e compartilhar por incrível que pareça não teve muitas críticas praticamente 90% dos comentários foram elogiando, então muito obrigado eu amo vocês <3. 

SE VOCÊ NÃO CONHECE A WEBSÉRIE CLIQUE AQUI:1 Episódio de "A Família Carter"


Então vamos começar... Eu selecionei 4 performances do Super Bowl que são as minhas favoritas espero que vocês gostem.


Michael Jackson: Super Bowl 1993



REEEEEEEEI DONO DESSA PORRA TODAAA! Ainda não superei a morte dele. 

Quando ele morreu eu era criança ainda mas desde pequeno meus pais sempre foram muito fãs dele, e na minha opinião ele foi e sempre será O MELHOR CANTOR DO MUNDO! 



CONFIRA A PERFORMANCE DE MICHAEL JACKSON NO SUPER BOW:




Katy Perry: Super Bowl 2015




Show rico é outra coisa né não? Katia Peres botou pra quebrar nesse ano, essa testuda foi a mulher mais bem paga esse ano! 


Boatos de que ano que vem será a Palmito Swift que irá se apresentar no Super Bowl. Quero ver ela peitar essa performance da Katia Peres!



CONFIRA: 



Bruno Mars: Super Bowl 2014



ESSE CARA É FODAAAAA! Sou muito fã dele, na época em que transmitiram esse show eu não vi, mas quando lançaram no Youtube eu já fiz logo Download. 


Esse show é maravilhoso no começo do show tem um coral de crianças cantando, É incrível vale a pena assistir.


CONFIRA!





Beyoncé: Super Bowl 2013



Que a Dona Giselle ia destruir tudo mais uma vez todo mundo já esperava, mas ela ultrapassou os limites. Ela chegou lá parecendo uma Heroína e botou o Super Bowl pra ferver com um dos seus maiores sucessos: Crazy In Love

Sem contar com a presença das Destiny Childs que botaram fogo no palco literalmente. Esse show teve tanta audiência que os Estados Unidos chegou a ficar sem luz.

CONFIRA:





ENTÃO É ISSO PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. NÃO SE ESQUEÇAM QUE SEXTA-FEIRA AS 20:00(horário de verão) TEM EPISÓDIO INÉDITO DE 'A FAMÍLIA CARTER' AQUI NO SITE. E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz e curtir minha página no FACEBOOK pra você receber em primeira mão todas as notícias dos cantores e posts variados aqui do site.

OBRIGADO POR LEREM ATÉ AQUI, FIQUEM COM DEUS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário