segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O Motivo pelo qual nunca foi lançado o feat. entre Rihanna e Beyoncé

Não é de hoje que muitos fãs pedem um feat. entre essas duas rainhas da música, no começo da Carreira de RiRi ela até dizia que era fã da Beyoncé e que tinha um sonho de talvez um dia fazer uma parceria com a Queen B. 



As Duas até chegaram a ter uma amizade, mas tanta polêmica envolvendo as cantoras fez as duas se afastarem um pouco. Porém jornalistas internacionais que frequentam premiações e eventos das celebridades dizem que as duas durante esse eventos conversam uma com a outra e tem uma certa "Amizade" entre as Rainhas Da Música. mas se você pensa que o único motivo de não ter uma parceria musical entre as duas e o suposto envolvimento de Rihanna e Jay Z você está redondamente enganado.


Em uma entrevista um Rapper americano(que eu não recordo o nome) próximo as cantoras disse para um site que o maior motivo de nunca terem lançado uma parceria entre as cantoras é a rivalidade que existe entre os dois fandoms. Quando eu li essa notícia eu fiquei meio "HAM?" É até meio louco de imaginar que pela guerra entre os dois fandoms não ter esse tão aguardado Feat. por todos nós fãs das duas Cantoras. E Vocês o quê vocês acharam sobre isso? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.


Quer receber mais notícias do mundo da música? É só clicar no link abaixo e curtir minha página no facebook. Lá você recebe em primeira mão tudo que eu posto aqui no site.

facebook.com/GbFerraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário