quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Fã de Demi Lovato esculacha a cantora apôs conhece-la pessoalmente


Demi Lovato no seu show em Seattle, Nos Estados Unidos na ultima semana, parece que não agradou ao seu fã Josh veja o desabafo, ele esta Bad Blood mesmo: 




"Cara Demi Lovato,

Obrigado por dedicar seu tempo para atender a mim e à minha amiga Carissa em Seattle.

Obrigado por não olhar nos nossos olhos, não perguntar os nossos nomes, nem dizer duas palavras para nós. Obrigado à sua equipe por forçar uma menina de 15 anos, que viajou sozinha para conhecê-la, a espremê-la ao lado da foto de outro grupo. E obrigado por manter o seu casaco para fotos enquanto sua equipe recolheu os casacos molhados de fãs que esperaram na chuva para conhecê-la.

Desculpe se estou sendo um agressivo passivo. Estou com raiva. Estou com raiva porque achei que você estivesse com muita pressa - essa é a única razão para justificar você não prestar atenção em todos os seus fãs, apesar de tudo que passamos muito tempo para te conhecer. Já até voei por todo o país.

Você tinha que estar com pressa, amassando 200 fãs em 15 minutos. Não havia o que fazer, eu percebi. Mas quando saí da sala vi você bater sua cabeça contra a parede aliviada quando acabou - éramos a sua última foto. Conhecer seus fãs havia acabado. Você não correu para fora - você estava lá.

Este não é o meu primeiro meet and greet. Esperei na chuva e neve muitas vezes para momentos apressados e fotos rápidas.

Kelly Clarkson foi apressada, mesmo estilo que o seu - colocou-nos em uma fila para fotos - mas ela perguntou nossos nomes e até mesmo pediu para usar o meu chapéu de Work Bitch (Britney!) na foto. Demorou cinco segundos, fiquei feliz.

Britney Spears fez fotos de grupo, mesma coisa que você. Ela até nos surpreendeu com isso, assim como você. Mas quando meu grupo entrou para encontrá-la, não foi só uma foto. Foi um encontro. Ela passou 10 minutos com o nosso grupo, ouviu todas as nossas histórias, contou as dela e nos deu M&Ms.

E eu não vou falar de Taylor Swift porque isso vai nos levar para um mundo irreal.

As pessoas têm dias ruins, mas você não parecia estar em um. Não é justo para mim dizer. Você poderia estar cansada. Eu sei que estava.

Como eu assisti você cantar cerca de duas horas mais tarde no show da estação de rádio, senti raiva de mim mesmo. Você estava de ótimo humor - cumprimentando a multidão, cantando a nova música de Adele, e agradecendo à rádio por tocar suas músicas.

Eu só queria que agradecesse a seus fãs.

Desapontado,

Josh"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário