quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Adele se recusou a fazer uma parceria com Beyoncé, Segundo revista britânica Heat



Parece que esse feat tão aguardado por todos nós meros mortais ira demorar mais um pouco pra acontecer.

Segundo a revista britânica Heat. Adele teria recusado um feat. Com Beyoncé no seu novo Álbum "25"

Bey tem chamado Adele para unir forças há um ano. Ela foi a um estúdio com Adele no fim do ano passado e tentou convencê-la a fazer uma colaboração em uma de suas faixas. Como ela recusou a oferta, Beyoncé vai usar a música no seu novo álbum, que todos dizem que será lançado antes do fim deste ano“, diz a fonte não identificada da revista.

Porém, alguns acreditam que recusar uma parceria com Beyoncé tenha a ver com recente declaração da britânica à revista i-D, na qual afirma que teme sua fama. “Eu só estou apavorada com tudo isso, sabe? Com medo disso me destruir e me arruinar e ficar perdida e me transformar em uma das pessoas que eu mais amo com todo meu coração musical“. Será que era de Queen B. que ela tava falando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário