sexta-feira, 18 de setembro de 2015

5 músicas Para Ouvir na SOFRÊNCIA (especial músicas antigas)

Oi meu povo MAAAAAAIS Lindo desse Brasil todinho, galera que dia é hoje? Sexta (eeeeeehh) hoje meu dia começou horrível teve reunião de pais no meu colégio e adivinha, altas reclamações do meu comportamento, Foda-se to nem aí, então hoje o "5 Músicas para ouvir na SOFRÊNCIA" vai ser especial musicas antigas, confesso que quando eu tive essa ideia me bateu uma saudade da minha infância ouvindo Charuto, Ja Rule, Usher :'(.... Então gente antes que eu comece a chorar vamos começar logo que essas músicas são Relíquias

5 - We Belong Together


Essa música da Mariah Carey destrói sentimentos, mas ela é especialmente pra você que deu um fora numa pessoa e agora ta querendo voltar.

4 - Stickwitu

Essa música das "PUSSE CAT DOU" 
quase me fez chorar lembrando da minha infância, ela é pra você menina(o) que está perdidamente apaixonada(o)


3 - No One


"No one no one no ooooooone" outra música que quase me fez chorar, da até uma dor no coração de saber que as músicas de Hoje em dia não são tão boas quanto essas, to me sentindo o velho escrevendo isso, ela é pra você que ta passando por uma crise no seu relacionamento, por causa de fofoca ou coisas do tipo ela é perfeita pra você.

2 - Me Myself and I




Eu sei que vocês ou não se lembram ou nunca ouviram essa música da Beyoncé (eu nunca tinha ouvido) #NãoMeJulguem. Essa música pra você que está P-U-T-A(o) por perceber que gastou anos, meses, semanas, dias, em uma relação que não valeu a pena.

1 - My Boo



A melhooooor música de SOFRÊNCIA de todos os tempos, quando eu ouvi ela pensei "Eu tenho que por ela no post da semana que vem". Ela é pra você que reencontrou um amor de infância que reacendeu o fogo da paixão no seu coração, ou se você quiser ouvir uma música que te deixe emocionado vai lá naquele site que eu não sei pronunciar que eu chamo de "4 Shereca" e baixa essa música 


Então é isso pessoal muito obrigado por vocês lerem até aqui semana que vem tem mais, não de esqueçam de curtir a minha página no facebook

Facebook.com/GbFerraz
Facebook.com/BeyonceQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário