segunda-feira, 28 de setembro de 2015

As 10 Melhores Músicas Do Momento

Olá galerinha mais linda desse Brasil Toooooooodinho, tudo bem com vocês? pessoal agora são exatamente 16:30 que eu estou escrevendo esse Post por quê eu cheguei da escola e tinha acabado a energia :'( então provavelmente esse Post será divulgado nas páginas do Facebook Gb Ferraz e Beyoncé Queen um pouco mais tarde espero que vocês entendem, então vamos começar 

10 - Worth it 

Essa música do "Bonde Da Maravilhas Americano"(humor) na minha opinião e na opinião de muitas pessoas é a melhor música delas, ela me fez lembrar da Banda 'Rouge' no clipe "Ragatanga" que só quem é das antigas vai lembrar, sem contar que a coreografia foi inspirada na coreografia de "Crazy in Love" da Beyoncé... gente preciso falar mais alguma coisa?


9 - Black Magic

Ainda nesse nível de Girlband, essa música deve ter uns 5 meses de lançamento(me corrigem se estiver errado) e eu só fui descobrir ela á pouco tempo, e estou completamente apaixonadooooo! se você ainda não ouviu corra para o Youtube por quê vale a pena ouvir e assistir ao clipe.



8 - Dark Horse

Eu amo essa música da "Katia Peres" tanto que a primeira Layout do meu Blog foi inspirada Em "Dark Horse"(um dark horse pobre).



7 - Thinkning Out Loud

Apesar de não aguentar mais ouvir essa música toda vez que a Mari e o Ben aparecem em "I Love Paraisópolis" essa é uma das minhas Músicas para ouvir na sofrência preferida! o clipe é perfeito, A coreografia deles dois é impecável, eu amo <3


6 - I'm Not The Only One


Essa música do Sam Smith que recentemente Emocionou o Rock in rio com seus maiores sucessos, essa música é o hino dele na minha opinião, essa música fez muito sucesso na novela Babilônia(apesar da pouca audiência da novela) essa música embalou o romance de "Beatriz" e "Diogo" na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

5 - Elastic Heart


Esse clipe lindo da Sia, que ninguém nunca entendia o contexto do clipe, mas segundo um site americano o diretor do clipe disse que, a jaula representava o alcoolismo, a menina representava a Sia, o homem representava o Pai da Sia, Os dois sofriam de alcoolismo e viviam brigando, porém a Sia conseguiu se livrar do alcoolismo, mas ela não conseguiu ajudar o pai dela a se livrar do vicio. é uma suposta Historia muito triste, mas depois que eu vi o clipe realmente faz sentindo. 


4 - Blame 


Quando começa tocar essa música em Qualquer Lugar que eu tiver, eu não consigo ficar parado, a batida é tão... F-O-D-A eu adoro o clipe eu adoro a letra adoro tudo nesse clipe merecia 1 bilhão de views.


3 - Bad Blood 



Palmitto Swift EXXXXCULACHOU nesse clipe, edição perfeita, efeitos especiais perfeitos, elenco perfeito, tudo perfeito(não gosto muito dela mais sei reconhecer).


2 - Bitch Better Have My Money


RiRi que no 'Rock In Rio' "Recebeu o dinheiro que tanto queria" mitou nesse vídeo acho
que agora ela ta sendo quem ela sempre quis ser, maconheira mermo, bebendo mrm, 
sendo feliz mrm, então tá tudo certo.

1 - Runnin (Lose It All)


Que clipe maravilhoso, parceria maravilhosa que o Naugthy Boy
fez com a Beyoncé, pra mim essa é a melhor música de 2015(ate a Beyoncé Lançar o próximo álbum)
com uma semana na Vevo o clipe já tem quase 13 milhões de acessos <3.

ALELUUIAAAAAAA!

 

Então é isso pessoal quarta feira tem mais post, muito obrigado não se esqueçam de curtir as páginas que tão
no inicio do Post pra vocês ficarem sabendo quando tem Post novo aqui no Blog, Uma otíma semana e fiquem com Deus <3

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário