domingo, 20 de setembro de 2015

Justin Bieber falou em entrevista o motivo da separação dele e da Selena Gomez

Justin Bieber está finalmente de volta e seus fãs se encontram felizes por ele estar feliz. Em entrevista à revista Le Parisien, ele falou sobre retornar ao mundo pop após pensar em desistir, sobre Selena e sobre seu novo álbum. Você confere alguns trechos abaixo:
Justin sobre a cantora Selena Gomez:
“Sim, nós continuamos amigos. Ela é uma ótima garota”. “Tivemos que nos separar porque nosso relacionamento adolescente estava complicado demais para nossas carreiras.” “Nós seguimos caminhos diferentes, mas vamos nos encontrar de novo, talvez.”
Justin sobre si mesmo:
“Gostaria de ser um homem íntegro, que possa ser confiável. Ser melhor do que o meu pai e que os meus filhos sejam melhores que eu”
Justin sobre ter tido ou não um amor francês:
Entrevistador: Você teve ou tem um amor francês?
Justin: “Não, mas eu adoraria. Eu amo as francesas!”
Justin sobre fase ruim:
“Eu estive assim há um ano, eu estava realmente perdido. Eu não entendia as pessoas, as pessoas não me entendiam.”
“Eu não estava feliz com a minha comitiva, eu estava fazendo coisas estúpidas, não queria me levantar, nem cantar, nem ver ninguém.”
“Eu quase desisti. Mas eu finalmente me sinto bem comigo mesmo.”
Justin sobre seu novo álbum:
“Eu participei em todas as músicas, seja escrevendo as letras, compondo a música ou fazendo a produção…”
“Tem música eletrônica, pop e R&B. Este será o meu álbum mais intimista.”

O que você achou das declarações do cantor? Nos conte sua opinião abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário