As hipóteses de Rihanna e Taylor Swift viram a trabalhar juntas parecem ser nulas. Em entrevista à revista “NME”, Rihanna confessou que nunca aceitaria trabalhar com Taylor e muito menos juntar-se ao seu grupo de amigas, que participaram no videoclipe “Bad Blood”. As razões para tal decisão são muito simples: Rihanna não sente que o público de Taylor Swift é o mesmo que o seu e afirma que a cantora é a senhora perfeição, ao contrário dela. Mas o que acharáTaylor Swift destas afirmações?
O resultado de uma possível parceria entre duas das maiores cantoras do universo pop seria altamente lucrativo para ambas, contudo Rihanna pretende continuar a sua carreira sem ter nada a ver com Taylor Swift e a sua carreira. Em declarações à revista “NME”, Rihanna falou abertamente sobre o mundo da música actual e considera que Taylor está de parabéns pelo enorme sucesso que atingiu nestes últimos meses. Contudo, a cantora de “American Oxygen” não quer pertencer ao grupo de amigas famosas que a cantora possui.
Segundo avança o site “Hollywood Life”, a música “mainstream” praticada por Taylor Swift não agrada Rihanna, que prefere uma música muito mais agressiva e alternativa nesta sua fase da carreira. Por essa razão e porque a cantora considera que Taylor é um bom exemplo do que um artista com sucesso deveria ser, Rihanna diz que não subiria ao palco ao lado da cantora de “Bad Blood”, nem mesmo se esta a convidasse para tal, como fez com as suas amigas para o videoclipe que bateu todos os recordes de visualizações.
Taylor Swift terá sido surpreendida com estas recentes revelações de Rihanna, visto que, para além de serem um pouco agressivas e algo irónicas, o relacionamento das duas cantoras nunca foi muito relevante, sendo que muitas vezes as cantoras cruzam-se nos eventos e nem se cumprimentaram. Será que Rihanna revelou estar com alguma inveja da cantora, que tem agora mais fãs? Pensam que um dueto entre ambas daria um excelente single? Deixem as vossas opiniões na caixa de comentários.