quinta-feira, 24 de setembro de 2015

As 10 barrigas mais saradas das Famosas

Olá galerinha maaaaaaais linda desse brasil tooooodinho, tudo bom com vocês? Primeiramente me desculpem por não ter postado o post de ontem, eu fiquei sem internet até hoje de manhã. então hoje eu estava deitado no meu quarto, porque com esse calor que tá fazendo no Rio De Janeiro só mesmo um ar condicionado beeem forte, aí eu pensei "vamos fazer mais um post pra eles(a)" então vamos, vocês tão gostando de Post novo todo dia? deixem a opinião de vocês lá nos comentários da página 'Beyoncé Queen' parceira aqui do Blog e também deixem sugestões de temas para post's meu estoque de criatividade está se esgotando, então chega de conversa e vamos começar...

"TOP 10 AS BARRIGAS MAIS SARADAS DAS FAMOSAS"


10 - Lugar: Rihanna

já to até vendo as fulaninhas falando "nossa que barriga feia, nossa ela ta gorda" ah vai se ferrar Rihanna ta magra sim, tá linda, tá gostosa, o que ela tem de testa tem de bonita.


9 - Lugar: Miley Cyrus


TÁ QUE PARIU! aposto que você mulher que acabou de ver isso está com muuuita inveja dessa barriga chapada da Miley Maconheira Cyrus, o que ela tem de peito tem de barriga. Ou seja nada kk


8 - Lugar: Demi Lovato

Prevejo LovaHaters falando que ela está gorda, gorda aonde? Demi Lovato não está gorda, Demi tem corpo coisa que você magrela vara pau que fica criticando ela não tem. 



7 - Lugar: Nicki Minaj

QUE MULHER LINDAAA! QUE CORPO É ESSE, XAMA O XAMU QUE EU NÃO TO BEM, simplesmente maravilhosa. Barriga chapada, cinturinha fina e um bundão. quer mais o quê?


6 - Lugar: Katy Perry


A "KATIA PERES" ESTÁ MAGRAAAA, eu tenho a teoria de que tudo que essa mulher come vai pro peito, prevejo Haters falando "Nossa de que adianta ser magra e não ter grammy" quando você não tiver o que falar pega sua língua e enfia... na sua boca. 


E AGORAA O "TOP 5 BARRIGAS MAIS BONITAS DAS FAMOSAS"


5 - Lugar: Paula Fernandes

AEEEE BRASEEEEEL! Paula Fernandes é muito linda né Meu Deus do céu, Deus fez ela e jogou a forma fora.


4 - Lugar: Jenifer Lopez 

Dá pra acreditar que essa mulher tem 46 anos? não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos JLo.


3 - Lugar: Kim Kardashian

EU SEEEEEEEI QUE ELA ESTÁ GRAVIDA ESTÁ QUASE EXPLODINDO mas depois que ela parir a barriga dela vai voltar a ser assim de novo, se Deus Quiser e ele quer, Linda <3


2 - Lugar: Beyoncé

E AS MÁS LINGUÁS AINDA SE BATEM DIZENDO QUE ELA ESTÁ GRAVIDA SÓ SE FOR DE UM VERME, essas ferias tão fazendo muito bem a Queen B, Não vejo a hora dela lançar o novo Álbum.



E EM 1 LUGAAR A BARRIGA MAIS MAGRA, CHAPADA, E SECA QUE DEIXA MILHÕES DE MULHERES COM INVEJA DA MAGREZA DESSA MULHER.......



1 - Lugar: T-A-Y-L-O-R-S-W-I-F-T 

JÁ TO ATÉ VENDO VOCÊS FALANDO "NOSSA ESSA MAGRELAA" mas nós estamos falando aqui de barriga meu povo coisa que essa mulher não tem, eu fico imaginando que ela deve ser dessas magras de ruim que come 10 Big mac's e não engorda, enquanto você aí mal sente o cheiro da comida e engorda 53 kilos.


ENTÃO É ISSO PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, E ESSA SEMANA NÓS VAMOS TER POST'S DESSE TIPO DURANTE A SEMANA TODA ENTÃO FIQUEM LIGADO NO MEU FACEBOOK 

facebook.com/gbferraz

E TAMBÉM NA PÁGINA

facebook.com/beyoncequeen 

OBRIGADO FIQUEM COM DEUS E ATÉ AMANHÃ. <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário