domingo, 13 de setembro de 2015

Billboard soltou o verbo sobre o sucesso do Justin Bieber



Finalmente Justin Bieber consegue desfrutar novamente de receber elogios. Recentemente a muito conhecida, Billboard, declarou algumas coisas sobre o cantor, confira:
“É difícil pensar em uma estrela pop do sexo masculino deste século 21 que tenha sido mais alvo de cruel zombaria e ódio injustificado do que Justin Bieber. Como a produção de música do ídolo pop abrandou, e as travessuras adolescentes aumentaram ao longo dos últimos anos, os haters prevendo uma queda na luminosidade da estrela pop foi combustível para o fogo.
Mas nem tudo estava perdido. Aqueles que ainda acreditavam tinham razão para isto quando a colaboração Bieber + Skrillex + Diplo, em “Where Are U Now,” tornou-se um genuíno sucesso de 2015. E agora, depois da histórica chegada da faixa solo de Bieber “What Do You Mean” ao número 1, está claro que Bieber está de volta. E qualquer um que preveja que seu o sucesso de seu retorno não vai durar não está prestando atenção o suficiente”
A Billboard também falou sobre a constante questão que gera grandes brigas nas redes sociais, a questão é Justin Bieber versus One Direction, mas tentou deixar bem frisado que não querem os comparar.
“Não querendo comparar com o One Direction, mas vale a pena notar que, apesar de uma base de fãs relativamente jovem, intensa dedicação no YouTube, os esforços dos Directioners nunca deu um número 1 ao 1D. E quando os singles do 1D conseguiram estréias no Hot 100, nas semanas seguintes quase sempre víamos essas músicas deslizarem para fora do top 10 após a empolgação inicial dos downloads dos fãs.
O tempo dirá, é claro, se “What Do You Mean?” vai sofrer a mesma descida rápida do gráfico – mas com base em sua estréia no número 28 na Radio Songs, o futuro é esperançoso para a melodia melancólica. Além disso, o sucesso nas rádios de “Where Are U Now” é algo bom para Bieber.
Em resumo, é um grande momento para Justin Bieber fazer perguntas em forma de canção – e um momento ruim para todos aqueles que questionam a longevidade de sua carreira.”
O que você tem a dizer sobre essas declarações da Billboard? Você concorda? Tire um pouco do seu tempo para nos contar sobre isso, comente abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário