quinta-feira, 17 de setembro de 2015

As 5 Melhores Performances De Beyoncé

Oi meu povo maaaaaaaaaais Lindo desse Brasil todinho, então galera eu quero primeiramente agradecer a todos vocês porquê o blog ultrapassou 20.000 acessos Geeente vocês tem noção do que é saber que mais de 20 mil pessoas ja acessaram meu Blog, juro gente quando eu vi eu quase morri, fiquem ligados que Hoje vai ter vídeo de comemoração na página parceira aqui do Blog a 'Beyoncé Queen'. então chega de conversa e vamos logo pro que interessa. Como vocês leram hoje eu trouxe pra vocês as 5 Melhores performances da Beyoncé

5° - Run The World - Rock in Rio

Beyoncé fez uma entrada triunfal no Rock in rio ela ja chegou mostrando quem é que manda nessa Porra, fora a plateia cantando foi um arraso foi muito mais digna do que a plateia do 'Made In America'


4° Halo - i'm tour 


Coisa mais linda do mundo foi essa apresentação Bey se jogando na plateia, a homenagem que ela fez ao Michael Jackson não existe performance de 'Halo' melhor que essa https://m.youtube.com/watch?v=3w62-N2pK_A


3° Dance For You - Atlantic City 

Sobre esse Live = Fiquei Ereto 
Mesmo sem a Bey ter cantado esse Live de Dance For You Foi a Melhor, alias a Bey ama esse lugar todo show que ela faz lá é Impecável.
https://m.youtube.com/watch?v=IcILCFKVE7Y


2° 7/11 - Made In America

Graças a Jesus de Nazaré rolou o tão esperado Live de 7/11 e eu ainda não superei esse tiro, sem contar que foi o único momento que aquela plateia 'xeba' se manifestou e cantou junto com a Bey
https://m.youtube.com/watch?v=daw93DcRmNk


1° Crazy In Love - Super Bowl

O Super Bowl em si foi a melhor performance da Beyoncé, mas essa performance de Crazy In Love foi maravilhosa Beyoncé chegou como uma Heróina, Destruindo tudo que tava a sua volta, e teve também a Bibi mandando um Solo com a guitarra, BRASEEEEL assiste que vale a pena  https://m.youtube.com/watch?v=_FW83Vf5UYw



Então gente é isso espero que tenham gostado, eu sei que todas as performances da Beyoncé são maravilhosas, mas eu selecionei umas que eu mais gosto, deixem a opinião de voces aqui em baixo não se esqueçam de curtir a Fanpage

Facebook.com/gbferraz
Facebook.com/BeyonceQueen

2 comentários:

  1. Na boa. Acertou em cheio nas perfomances.
    A de crazy in love vei, na boa, eu fico explodindo em ver o video, imagine pessoalmente. Diva é diva. Eu amo essa bixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando toca crazy in love eu não consigo ficar parado KKKK

      Excluir