segunda-feira, 21 de setembro de 2015

As 10 piores roupas que as(o) Cantoras(o) e Famosas(o) já usaram

Olá galerinha maaaaais linda desse Brasil todinho, tudo bom com vocês? Galera hoje é domingo mas esse post vai ser divulgado só segunda,agora eu estou numa festa de família, e vocês sabem que festa de família é aquelas coisas só é bom pra comer, a não ser quando a festa é minha que aí eu aproveito kkk. E como festa tem sempre aquelas pessoas 'Maravilhosas' que sabem se 'vestir' só que não. Eu resolvi fazer esse post sobre 'As 10 piores roupas que as Cantoras(o) e os Famosas(o) já usaram' então chega de conversa e vamos começar.

10 - Lugar: Beyoncé

 

Eu amo essa mulher demaaaais, e não foi nada facil achar uma foto que ela esteja 'mal vestida' mas Beyoncé é gente como a gente, ela também tem direito de errar de vez em quando.

9 - Lugar: Robert Pattinson

Eu nunca vi nada demais nesse cara pra que as meninas ficassem tão enlouquecidas por ele, podem dizer que é  inveja porquê ele é rico e eu não e realmente dele eu só tenho inveja é do dinheiro dele, mas falando dessa roupa... eu achei que a roupa que eu ia pra escola era ruim mas ao ver essa roupa de "vou pedir uma esmola no sinal" me senti o Justin Bieber.

8 - Lugar: Rihhanna

Que porra de roupa é essa RiRi? juro toda atração que eu tinha por ela caiu por terra a partir do momento que eu vi essa foto, que roupa é essa gente? parece que ela mirou na Beyoncé e acertou na Joelma.

7 - Lugar: Chris Brown

É serio isso produção? casaco de passarinho?(sei la que bicho é esse) cadê o maconheiro revolts? vou ficar quieto antes que venham dizer que eu tenho inveja dele ( e tenho mesmo ele pegou a Rihanna)

6 - Lugar: Taylor Swift

Meu pai eteernoooo! quem é que vai pra uma premiação no canal 'ABC' com essa roupa de bater calçada? pelo amor de Deus, apesar de não gostar muito dela eu acho ela uma "mulher" muito bonita mas essa roupa não dá né, seje mais decente Palmito Swift

5 - Lugar: Justin Bieber


Como eu tenho inveja desse muleque cara, eu tenho inveja de tudo que ele tem Meu Deus eu queria ser ele por um dia só e pegar a Selena Gomez, e é exatamente por isso que quando ele se veste mal eu fico muito feliz :D olha essa bermuda gente parece que ele roubou a toalha de mesa da mãe dele e vestiu. fiquei muito feliz de saber que ele também assim como eu se veste mal as vezes :D

4 - Lugar: Miley Cyrus


Já tivemos provas suficientes de que Miley Cyrus não sabe se vestir, mas nesse dia ela ultrapassou o cumulo da escrotidão, a única coisa que salva nela é a beleza facial porquê o resto.. MATA QUE É BICHO!

3 - Lugar: Lady Gaga
 

A Lady Gaga é uma pessoa até bonita quando tá normal, mas parece que ela gosta de ser feia, eu não acredito que esse seja o estilo dela, ninguém pode ser feliz desse jeito minha gente. essa roupa tá uma mistura de Samara do chamado com Elton john.




e agora no 2 e 1 Lugar eu coloquei os 2 casais mais Mal vestidos: aviso as imagens são fortes não me responsabilizo por paradas cardíacas

2 - Lugar: Beyoncé e Jay Z


Tudo bem que ninguém é obrigado a ir arrumado para a praia mas parece que a Bey tinha acabado de sair do terreiro de macumba, e o Jay Z serio? Tênis na praia?(alias que tênis lindo) 

1 - Lugar: Kim Kardashian e Kanye West
 

Juro gente quando eu vi o Kanye vestido desse jeito confundi ele com um bandido foragido aqui do Rio De Janeiro, e a Kim parecendo um saco de cocô militar, parece que ela passou 2 kilos de Kolene no cabelo ta igual as faveladas que entopem o cabelo de creme, mas conhecidas como "pinga pinga"SÓ JESUUUUS

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, não levem tudo o quê eu falei a serio não ta, esse post foi mais pra descontrair.


NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR A MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

facebook.com/gbferraz

lá vocês recebem as noticias dos cantores e os posts em primeira mão

CURTAM TAMBÉM A PÁGINA

facebook.com/BeyonceQueen 
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário