sábado, 19 de setembro de 2015

As 10 perucas mais bonitas que Beyoncé já usou

Olá meus leitores maaaaaais Lindos desse Brasil todinho, então pessoal hoje eu trouxe pra vocês um Top 10 das perucas mais bonitas da Beyoncé, "nossa Gb você só fala de Beyoncé ultimamente" Eu sei que ta tendo muito Post sobre ela porquê ela merece né, e são poucas pessoas que estão reclamando e também não dá pra agradar todo mundo... então se você não gosta da Bey nem leia esse Post até o final


há muito tempo rola uns boatos de que a Beyoncé usa peruca, e realmente eu acho que seja verdade, a mulher ta sempre trocando de cabelo minha gente, dizem por aí que ela tem uma coleção de perucas avaliadas em 2 MILHÕES de dólares, ta pensando oquê? não é pra qualquer um não e agora vocês vão ver as 10 perucas mais bonitas de B O N C 

10 - Lugar

Essa peruca que a Bey usou na "I'm Tour" é muito bonita, na época ditou moda entre as meninas que começaram a pintar o cabelo com água oxigenada é foi uma MEEEEEERDAAA

9 - Lugar
 

Essa peruca é uma das maiores que eu já vi a Bey usando se eu não me engano ela foi para divulgação do álbum "I am Sasha Fierce"

8 - Lugar
 

Quem também ama quando a Bey usa esses cabelões volumosos?
esse show (que eu não me lembro o nome) foi lindo tinha uma multidão gritando, pulando, cantando junto com a Bey. Foi um show maravilhoso!

7 - Lugar
 

Essa peruca que ela usou no clipe "Rocket" é muito Linda, ela estava linda nesse clipe, com aquela lingerie (fiquei ereto), alias o clipe em si é maravilhoso não merecia ser FLOP

6 - Lugar
 

Essa peruca é uma das mais bonitas, sem contar que devido a polemica que teve em torno desse comercial que ela fez para a 'Pepsi' dizendo que o comercial amostrava ela sendo controlada pelo "MK Ultra", e um monte de coisa... esse cabelo lançou tendencia e várias pessoas começaram a pedir nos salões do mundo todo

5 - Lugar 
  

Isso sim é um leãozinho, não é esse Bom Brill que você enche de 'Kolene' e sai com ele pingando pela rua, esse daí mereceu o 5 lugar, Beyoncé é a prova viva de que dá pra ser bonita com qualquer tipo de cabelo, basta você ser rica

4 - Lugar 
 

Eu queria saber qual o tipo fixador que ela passou no cabelo, porque essa mulher jogou o cabelo de um lado pro outro, pra frente e pra trás e ele continuou a mesma coisa? como assim Brasil?

3 - Lugar 

Eu sei que você mulher que acabou de ver essas fotos ficou com um imenso recalque porquê temos que admitir que essa peruca que ela usou na 'On the run' em Paris é "Flawless"

2 - Lugar

Essas cachinhos deixou ela parecendo uma menininha virgem, até ela começar a dançar 'Dance For You' e a menininha virgem ir embora, ela estava simplesmente maravilhosa

1 - Lugar 

Essa peruca ela usou recentemente no show 'Made In America' que foi o retorno de Beyoncé depois de ter nos decepcionado por não ir ao VMA 2015 Beyoncé nos recompensou com um show maravilhoso.


Então isso gente espero que vocês tenham gostado deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, não se esqueçam de curtir a Fanpage no facebook.

facebook.com/gbferraz

https://www.facebook.com/Beyonc%C3%A9-Queen-1394554527448130/timeline/

Nenhum comentário:

Postar um comentário