segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ESTRELA Beyoncé usa frase de Ronda em show nos EUA e campeã do UFC agradece nas redes sociais


Reprodução/Twitter
Ronda Rousey se transformou em uma estrela muito além do octógono. Depois de se lançar no cinema em Hollywood, a campeã peso galo do UFC virou referência para artistas da música. E uma das grandes cantoras de R&B da atualidade, Beyoncé, usou um conhecido bordão da loura durante show pelo festival Made in America, nesse sábado. 

Antes do começo da música, a produção do show de Beyoncé exibiu no telão frase de Ronda, com a locução da própria campeã, que ficou conhecida nos eventos que antecederam a luta contra Bethe Pitbull no UFC 190, no Rio de Janeiro. Em vídeos exibidos pelo Ultimate Fighting Championship, a loura criou uma frase, ‘Do Nothing Bitch’ (‘Não seja uma vadia’), e depois a campanha Don’t be a #DNB, que visa angariar fundos para instituições de caridade, por meio de vendas de camisas.

Na frase com a locução de Ronda exibida em telão no show de Beyoncé, a loura diz a seguinte frase: "Eu tenho este termo para o tipo de mulher que minha mãe sempre me disse para não ser, e eu chamo isso de “do-nothing bitch", afirma a campeã eu um bordão que rapidamente ganhou as redes sociais. 

O presidente do UFC, Dana White, postou o vídeo em seu perfil oficial no Twitter. Já Ronda Rousey foi ao Facebook agradecer a Beyoncé pela citação da frase na apresentação. “Como é legal isso! I love Beyoncé!!!”, escreveu a campeã peso galo.

Confira o trecho do show com a voz de Ronda


Nenhum comentário:

Postar um comentário