sábado, 26 de setembro de 2015

Novo álbum de Sia tem 'participação' de Beyoncé e outras cantoras


Sia revelou que algumas músicas do seu novo álbum foram descartadas por grandes nomes femininos do mundo pop.

sia-album-novo

O novo álbum de Sia se chama This Is Acting e junta músicas de sua própria autoria e outras que foram descartadas por alguns artistas.

O primeiro single, Alive (já ouviu? Corre aqui!) foi escrita para Adele e nós sabíamos disso. Em entrevista para Ryan Seacrest, a australiana confessou que o novo trabalho tem faixas que foram rejeitas por Beyoncé, Rihanna, Shakira, Katy Perry, Demi Lovato e uma outra que foi descartada por Adele, intitulada Birds Set Free.
A cantora também contou que, depois que Adele dispensou Alive, ela perguntou se poderia oferecer a outra pessoa e a britânica apenas pediu para que não passasse a demo da música com sua voz. Então, Sia ofereceu para RiRi, que também disse não para a música. Será que vai ser uma daquelas canções que, no fim das contas, todas as outras cantoras vão se arrepender?
Confira a entrevista a seguir, em que Sia“muda” a forma de aparecer! Agora, com a cabeça de um manequim com uma peruca diferente:
“Estou chamando isso [o disco] de ‘This Is Acting’ porque tem músicas que eu escrevi para outras pessoas, então eu não estou entrando nessa pensando ‘isso é algo que eu diria’”, comentou a australiana durante o Venice Film Festival. “O conceito é mais como se eu estivesse tocando-atuando. É divertido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário