sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Fonte de Inspiração ou Plágio?: As Famosas que Mais copiam a Beyoncé

Olá galerinha maaaaaaaaaaaaais linda desse Brasil todinho, tudo bom com vocês? então gente eu to muuuuuuuito feliz, porquê hoje é sexta-feira eeeehhhh. Essa semana foi super louca e corrida porquê foi semana de prova no meu colégio e eu fui inventar de fazer matéria todo dia aqui no blog então eu to na merda, essa semana quase não dormi direito porquê virei madrugadas pesquisando fotos e pensando em temas de post's to supeer cansado, mas também estou muuuuuuito feliz porquê graças à vocês ( e a mim também né ) o Blog essa semana bateu 30.000 acessos, gente eu to muito feliz mesmo de verdade vocês são 

F-O-D-A-S, MUITO OBRIGADO! <3. então vamos começar porquê se não eu vou ficar aqui até amanha.



Muitos não sabem mas a nossa querida "Palmito Swift" é fã da Beyoncé mas é fã meeeesmo se bobear é mais fã do que eu e vocês juntos, ela disse numa entrevista um jornal britânico o quanto ela ama a Beyoncé, juro até eu fiquei emocionado. Veja a entrevista clicando aqui >> Taylor Swift fala sobre Beyoncé em uma entrevista


A Ariana Grande(pequena) nunca se pronunciou sobre esse figurino que ela usou em uma de suas apresentações, mas ele é bem parecido com o quê a Bey usou no Super Bowl.


A Amizade dessas duas é tão linda <3 Nicki Minaj nunca "imitou" a Bey no quesito figurino, cabelo essas coisas mas ela já disse inúmeras vezes que ama muito a Bey, e ela é uma de suas referencias musicais.


Eu sei que vocês devem tá se perguntando "QUEM É ESSA MULHER?!" ela é a Dina Jane integrante do Fifth Harmony, além de ser super parecida com a Bey ela também é super fã, o grupo dela todo em sí são muito fãs da Bey, tanto que a coreografia de 'Worth it" foi inspirda na coreografia de 'Crazy In Love'



Kim Kardashian e Beyoncé (Foto: Getty Images)

Até a Poderosa Kim Kardashian que Desbancou a Beyoncé no Instagram usou esse vestido no Met gala 2014 idêntico ao que a Bey usou no Met Gala 2012  



Miley Maconheira Cyrus também ja teve o seu momento "Beyoncé" alias ela ficou super bonita com essa peruca <3 (agora ta pegável)



A Cantora Rita Ora fez esse corte de cabelo inspirado na Beyoncé, ficou bem bonito. Rita é uma grande fã da Bey e durante uma premiação do VMA 2015 ela disse "Nenhum do indicados chegam aos pés da Beyoncé" Rita tu ganhou meu respeito!.



RiRi outra grande fã da Bey, no começo de sua carreira ela fez uma entrevista e disse que sua musa inspiradora era a Beyoncé e queria muito conhecer ela, e conheceu ficaram amigas por um bom tempo, mas depois elas se afastaram uma da outra por motivos desconhecidos :'(



IVETEEEEE RAINHA DO BRASIL <3 também uma Beyhive de carteirinha viu? ela usou esse macacão idêntico ao que a Beyoncé usou na Turnê The mrs. Carter. À um tempo atrás teve uma polemica quando um fã fez um vídeo dela descontraído imitando a Bey, e muitos acharam que ela estava debochando da Beyoncé. 



Até tu Mara Maravilha? a cantora que está participando do Reality Show 'A Fazenda' Disse em uma entrevista "Eu me inspiro na Beyoncé nós temos bom gosto" tá né :o



Ludmila a funkeira mais famosa do momento faz questão de por um pouco de Beyoncé em tudo que faz. No seu clipe 'Não Quero Mais" ela Vestido idêntico ao que Beyoncé usou na performance de "Freakum Dress" na turnê 'The Mrs. Carter'
sem contar que o primeiro nome artistico da Cantora era 'Mc Beyoncé' ela também disse no programa do Jô que Que pintava o cabelo de loiro pra ficar igual a Beyoncé.




Valesca uma das maiores fãs brasileiras da Beyoncé, ela é tão fã que cortou o cabelo só pra ficar parecida com a Beyoncé, em uma entrevista ela disse que o sonho disse que o sonho dela, é  grava um DVD "a lá Beyoncé".


E AGORA VAMOS FALAR DELA QUE É MUITO FÃ DA MARIAH, DA RIHANNA E DA IVETE.



Apesar de meter esse k.o de que não conhecia o trabalho da Beyoncé, e que só era fã da Mariah da Rihanna, e da Ivete Anitta que recentemente Foi acusada de imitar a Beyoncé no Clipe "Deixa ele sofrer" esquece que já deu outras entrevistas antes da que ela deu a muito tempo atrás no 'De Frente com Gabi" e em uma dessas entrevista ela disse que uma das inpirações dela era a Beyoncé. assim não dá pra te defender.


Então é isso... espero que vocês tenham gostado, mais uma vez muito obrigado por tudo eu não palavras pra agradecer a vocês, muito obrigado de verdade. não de curtir as minhas páginas no facebook

Gb Ferraz
Beyoncé Queen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário