sábado, 26 de setembro de 2015

As 5 pernas mais Bonitas das Famosas

Olá galerinha maaaaaaaaaaaaaaais linda desse Brasil todinhoooo, pessoal hoje é sábado e eu to muito feliz que essa semana de 'Post todo dia' tá acabando porque eu estou precisando dormir minha gente. Aí vocês devem tá pensando "NÃO VAI TER MAIS POST'S" claro que vai ter. Vai ser todas as Segundas, Quartas, Sextas e Sábados as 18 horas, então fiquem ligado na minha página no facebook Gb Ferraz e na página Beyoncé Queen parceira aqui do Blog. Então vamos começar 


' AS 5 PERNAS MAIS BONITAS DAS FAMOSAS  '

5 - Lugar: Rihanna



A RiRi é aquele tipo de mulher que é magrinha mas não é um Palmito(não é indireta pra Taylor) as pernas dela estão lindas não vejo a hora de ver ela no Rock in Rio cantando "BITCH UERE RE MA MONEI" e "ANDE MAI AMBRUELA ELA ELA EH EH" ignorem meu inglês

4 - Lugar: Nicki Minaj
 


Nicki Melancia <3 Que mulher maravilhosa Braseel, além de ser linda tem essas pernas maravilhosas, não é verdade gente?

3 - Lugar: Katy Perry

'KATIA PERES' GOSTOSAAAAA <3 também estou louco pra ver ela no 'Rock In Rio' cantando "SO YOU WANNA PLAY WITH MAGIC, LIKE DAAARK HORSE" Só espero que não use aquele rabo de cavalo que ela usou ontem no Show dela em SP.

2 - Lugar: Jennifer Lopez

46 anos de pura gostosura <3 JLo é uma das mulheres mais bonitas na minha opinião, gente se com 46 anos ela tá assim imagina ela quando tinha 20? :o

EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR ELA, A RAINHA A DONA DA PORRA TODA DONA DA MAÇONARIA, DONA DO MEU P... 

1 - B-E-Y-O-N-C-É


Antes que as invejosas de plantão comecem a falar "NOSSA ELA TA DE MEIA CALÇA, ISSO AÍ É MAQUIAGEM PRA PERNAA"
dá uma olhadinha aqui em baixo. 



  BOWN DOWN BITCHS, BOWN DOWN BITCHS!!!!!!!
essa dieta "Vegana" está fazendo super bem a Bey fora os exercícios, ela já era bonita agora tá mais ainda, hoje vai ter show dela No Central Park as 20:30 e vai ter transmissão ao vivo pelo Tidal.com eu vou estar na igreja então não vou poder assistir :'(

  ENTÃO É ISSO PESSOAL, espero que vocês tenham gostado amanhã é o ultimo dia da semana 'Post todo dia" mas segunda feira tem mais, não se esqueçam de curtir as páginas que tão lá no começo do post um abraço bem forte em cada um de Vocês e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário