sexta-feira, 11 de setembro de 2015

5 Músicas pra te tirar da SOFRÊNCIA

Sexta feira é dia de que? De exageraaaaar, eu sei que pra muitos hoje é dia de SOFRÊNCIA mas hoje eu vou fazer diferente, hoje eu vou fazer "5 Músicas Pra Te Tirar Da SOFRÊNCIA" ai você ta se pensando "poxa Gb nunca mais vai ter músicas para ouvir na SOFRÊNCIA?" claro que vai ter gente, é que hoje eu resolvi da uma variada porquê só sofrer, sofrer não dá né então chega de bla bla bla e vamos começar

1 - Starships


Essa música da Nicki Bunduda Minaj ela é ótima pra agitar, não da pra ouvir ela e continuar triste, ela vai tirar esse espírito de SOFRÊNCIA do seu corpo mais rápido que oração de descarrego

2 - Last Friday Nigth

Essa música da "Katia Peres" é a melhor música pra se ouvir numa sexta, uma dica quando estiver ouvindo essa música. Veja se tem alguem em volta se não tiver levanta e começa a dançar.

3 - Crazy In Love

"Camiloque so crazy ai new you toti camiloque so crazy ai new" (ignorem meu inglês) Braseeeel me diz se é possível alguem ficar triste ouvindo essa música? Então não precisa nem de explicação, só ouve ela que esse exu da SOFRÊNCIA vai sair do seu corpo.

4 - Cool for the summer

Eu estou completamente apaixonado por essa música, finalmente Demi Tramontina saiu daquela SOFRÊNCIA de só fazer musica triste GRAÇAAS A DEUS. E se ela conseguiu você também consegue.

5 - Hoje

Meu Deus Brasiiil essa música não tem como ficar parado a batida dela, gente liga o som bota essa música no último volume e finge que tu ta num baile que tu esquece da SOFRÊNCIA em 2 minutos

Então gente é isso espero que tenham gostado se vocês quiserem mais "5 Músicas pra te tirar da SOFRÊNCIA" é só deixar nos comentários da página "Beyoncé Queen" até sexta feira que vem fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário