domingo, 27 de setembro de 2015

Katy Perry quer o trono e até já deixou Beyoncé para trás

Quando Katy Perry tomou o palco Mundo do Rock in Rio 2011, era o auge do disco Teenage Dream (2010) - o segundo dela desde que assumiu o pop e deixou a música cristã de lado. Era um público decididamente jovem, capaz de se conectar com a cantora que fez sucesso justamente por falar com uma geração que descobria a sexualidade como os últimos integrantes da chamada Geração Y. Ao "beijar uma garota e gostar", como cantou no sucesso I Kissed a Girl e como tantos outros jovens experimentavam na puberdade, Katy encontrou seu público. Fez, ali no RIR, a celebração daquilo que havia construído até ali. Ora infantil, ora sensual, brincava com as barreiras e, veja só, até beijou um rapaz.
Katy Perry não ocupava a posição de destaque à qual foi alçada nesta nova edição do RIR. A performance dela vinha antes de Rihanna, também de volta ao festival, mas foi escalada para encerrar o sábado, 26.
Agora, é com Katy que o festival capaz de reunir 595 mil pessoas se despedirá do Rio. Promovida, ela sobe ao Palco Mundo na madrugada desta segunda 28, com uma nova turnê. Nesta posição de destaque comprova a ligação do RIR com o pop.

fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário