segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Demi Lovato 'responde' a crítica de Pink

DR

Passou pouco mais de uma semana desde a cerimónia dos VMA (Video Music Awrads), no entanto, o evento continua a dar que falar.
PUB
Desta vez foi Pink a criticar a cerimónia. "Sinto-me triste e envergonhada. E velha. Estamos a envelhecer, a sério. Sinto-me triste porque a música devia inspirar. Salvou a minha vida. Este lixo não vai salvar a vida de ninguém. Num mundo que está mais assustador quem irá salvar a alma?", escreveu a artista nas redes sociais.
Um comentário que não passou indiferente a Demi Lovato, que fez questão de responder à cantora. "Estou a aprender muito todos os dias através deste novo capítulo da minha vida. Não sou mais uma vítima. Sou uma sobrevivente", afirmou.
"Os VMA’s são sexy e divertidos. Há uma hora e lugar para tudo e estou entusiasmada para que ouçam as músicas inspiradoras/honestas/cheias de alma deste álbum", acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário