A cantora Pink esteve fora dos VMA, mas fez questão de revelar publicamente a sua opinião acerca do evento. Segundo avança o site da “Globo”, a cantora usou o seu Instagram na passada sexta-feira, dia 4 de setembro, para criticar o trabalho de Demi Lovato e Miley Cyrus, que considera serem embaraçosos e vergonhosos. Pink questionou-se mesmo sobre as intenções das cantoras e quem é que elas querem inspirar. “Eu apaixonei-me por música, não por este lixo”, lê-se na publicação da cantora “punk”.
Tal como Miley Cyrus, durante toda a sua carreira Pink nunca teve medo de dizer o que pensa e desta vez não foi diferente. Apesar de já ter passado quase uma semana depois dos VMA, só agora a cantora confessou publicamente do que tinha achado sobre todo o evento, elogiando alguns artistas e humilhando outros.
“Eu senti-me envergonhada, triste e velha também. A música devia inspirar as pessoas, de uma certa forma foi graças a ela que eu me consegui salvar. Porém, este lixo musical não vai conseguir inspirar e muito menos salvar alguém. Tirando algumas performances, o resto foi embaraçoso e nojento. É difícil para mim, que envelheci no meio, observar o caminho que alguns artistas têm de rumar para ter algum sucesso”, desabafou Pink no seu Instagram, respondendo a uma amiga que também não gostou do espectáculo.
A confissão de Pink rapidamente motivou uma revolução nas redes sociais e Demi Lovato já respondeu às criticas e ataques sobre o seu trabalhado, garantindo que esta já inspirou e salvou muitos jovens, principalmente devido à sua história de vida e superação. “Os VMA são supostamente para serem livres e divertidos. Na música, há lugar e espaço para todo o género de artistas e composições”, respondeu Demi. Por enquanto, Miley Cyrus não respondeu a Pink, estando bastante ocupada com Nicki Minaj, mas a cantora “punk” já tentou rematar toda a polémica, afirmando que não quis atacar ninguém deliberadamente e afirmou que apenas deu a sua opinião.
O que acharam das frases de Pink? Concordam com a cantora, pensam que Demi e Miley exageram nas suas performances? Deixem os vossos comentários em baixo.