segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Acusado de “pegar na bunda” de Taylor Swift, radialista processa a cantora

É o seguinte, meu povo… No dia 2 de junho 2013, David Muller foi com sua namorada até um show da loira e aproveitou para conhecer e tirar uma foto com a cantora. Após o registro,  um dos seguranças de Taylor expulsou o casal do show, alegando que Muller havia agarrado a bunda de Swift durante a foto. Segundo informações da Entertainment Weekly, o agente da cantora enviou para a rádio em que Muller trabalhava algumas provas sobre o ocorrido e dois dias depois o radialista foi demitido.
Taylor Swift The 1989 World Tour Live In Tokyo - Night 2
Se Taylor Swift já fica virada no jiraya com quem baixa sua música sem pagar, imagine o ódio que ela garrou desse cara, né?!
No processo, David garante que não tocou Taylor Swift de forma inapropriada , e que durante seus vinte anos como radialista, conheceu diversas celebridades e não passou por situações semelhantes. Gente, mas que coisa! Também, né… tanta bunda pra pegar e vai logo pegar numa numa bunda de gaveta daquela! hahaha brincadeira, né amores! Assédio é um delito e se ele fez isso, deveria ter respondido até criminalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário