segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Taís Araújo interpreta nova personagem e é comparada a Beyoncé

 Com o final de "Tapas e Beijos", a Globo começou a divulgar a nova série das noites de terça-feira, a "Mister Brau", que estreia no dia 22 desetembro. Neste domingo (13), foi a vez dos protagonistas Lázaro Ramos e Taís Araújo se apresentarem no "Domingão do Faustão".
Intérpretes de Mr. Brau e Michele, os artistas não saíram dos papéis durante participação no programa de Fausto Silva. Aliás, o apresentador falou com os dois como se fossem mesmo um cantor e sua esposa, que também é bailarina.
"Eu amo meu país, o meu povo e tenho que tocar para a minha gente", explicou Brau sobre sua volta ao país, após uma volta ao mundo com seus maiores sucessos.
Só no final da participação da dupla, que estava acompanhada de banda e corpo de bailarinos, foi que eles voltaram a ser Lázaro e Taís - também esteve na atração Luís Miranda, outra estrela do elenco.
"Tá difícil manter o negócio. Aí o Fausto pergunta uma coisa e eu ainda vou e respondo. Já acabou?", brincou Araújo ao se confundir com uma pergunta que a fez sair do papel.
E por falar na beldade, ela se apresentou com um look bem sensual que a fez ser comparada a Beyoncé pelos internautas. "Taís, amiga. Tu incorporou a Bey. Lacrou", elogiou um fã na internet. "Meu Deus, Taís Araújo é tipo a mais gata do planeta, né?", comentou outra.
A própria Taís brincou com as mensagens. "Beyoncé de Madureira, gente. Tô tensa! Gostaram?", publicou no microblog. E compartilhou uma postagem que dizia que ela e Lázaro Ramos eram a versão brasileira de Beyoncé e Jay Z: "Orgulhosamente de Madureira [risos]".

Nenhum comentário:

Postar um comentário