John Mayer e Katy Perry estão novamente juntos. Segundo garante uma fonte à revista “People”, o casal está definitivamente a namorar e foram no passado sábado, dia 19 de setembro, vistos de mãos dadas no casamento de um amigo em comum. A cantora está afastada da música há mais de um ano e esta relação era totalmente desconhecida, mas ambos podem ter voltado a aproximar-se por um motivo em comum: atacar Taylor Swift. Estará a cantora de “Bad Blood” preocupada com esta reconciliação?
No início do ano, Katy Perry anunciou uma enorme vingança contra Taylor Swift, com a ajuda preciosa de uma pessoa que conhece bem a sua inimiga, o ex-namorado de Taylor, John Mayer. Ambos terão voltado a falar devido ao convite de Katy para que John Mayer a ajudasse a criar um single que revelasse de uma vez por todas a“verdadeira Taylor Swift” ao mundo. Desta parceria terá saído a música “Crocodile Tears”, a ser lançada no próximo ano, mas também a reconciliação dos dois cantores.
Segundo avança o site “Hollywood Life”, Katy Perry e John Mayer foram vistos de mãos dadas e num clima de grande cumplicidade durante o casamento de um amigo, deixando-se mesmo fotografar pelos jornalistas presentes. A duração deste relacionamento entre os dois artistas é ainda desconhecida, mas fontes muito próximas do casal afirmam com toda a certeza que os dois fizeram as pazes e estão novamente juntos, algo que naturalmente pode preocupar Taylor Swift.
Com ambos novamente a namorar, é de esperar que todos os momentos que John Mayer e Taylor Swift passaram juntos possam mais facilmente ser transmitidos a Katy Perry que, como já revelou em entrevistas anteriores, quer vingar-se pelo que Taylor Swift lhe fez no videoclipe de “Bad Blood”, exactamente da mesma forma que a sua inimiga usou para a atacar: através do poder da música. Recentemente, Katy Perry anunciou que o lançamento do tão aguardado single destinado a Taylor foi novamente adiado para o início do próximo ano, pois a cantora assumiu que precisa urgentemente de descansar depois de um ano em digressão.