quarta-feira, 30 de setembro de 2015

As piores e as melhores roupas usadas no "Rock In Rio"

Oi galerinha maaaaaaaaaais linda desse Brasil todinho! Tudo bom com vocês? Pessoal Hoje é quarta feira exatamente as 17:15(acho que alguém vai atrasar o horário do Post) é minha gente hoje o dia foi corrido, além de eu ter pegado uma febre tive que sair hoje beeem cedo pra agitar umas coisas que amanhã é aniversario da minha irmã, então voltei pra casa correndo, mas mesmo assim cheguei atrasado. Então vamos começar.


"AS MELHORES ROUPAS USADAS NO ROCK IN RIO"

Katy Perry: 
  

Essa roupa que a 'Katia Peres' usou no 'Rock In Rio' 2011 eu achei impecável, ela estava realmente linda igual um pavão.
(a roupa que a Katy usou durante a performance de "Dark Horse" no 'Rock In Rio' também é linda. Mas não achei nenhuma foto em boa qualidade")

Rihanna: 
 


Tirando esse "pano" amarrado na cintura dela tampando a bunda(o quê eu achei desnecessário) RiRi estava bem bonita, e esse show dela no rock in rio 2011 foi maravilhoso.

Shakira:


Shakira que mulher linda <3, Ela fica bonita de qualquer jeito, até usando um figurino "Simples" de certa forma, ela é maravilhosa e esse 'Rock In Rio' foi um dos melhores.

Beyoncé:


(EU SEI QUE NA FOTO ELA ESTA USANDO PERUCAS DIFERENTES MAIS FORAM ESSES FIGURINOS QUE ELA USOU NO 'ROCK IN RIO') não deu pra escolher um todos foram bonitos, alias o que não fica bem nessa mulher tirando o Dia que ela usou roupa de "Macumba" na praia. Mas fora isso tudo fica bem nela, e esse show do Rock in Rio foi o melhor de todos os tempos.


E AGORAAAAAA "AS PIORES ROUPAS USADAS NO 'ROCK IN RIO"



Katy Perry: 

"Raiaiaia" kkkkk a melhor parte do show da Katia Peres no Rock in Rio, não consegui achar uma foto de corpo todo mas essa roupa tava um carnaval, com um monte de cores, estampas tava uma Z-O-N-A mas o restaste até que tava bonito (é o estilo dela tem que respeitar).

Adam Lambert:

Esse cara trocou mais de Roupa do que a Beyoncé e cada vez era uma roupa pior, mas essa aí puta que paril, com essa ele pode substituir o lugar do Chimbinha na "Banda Calypso" 

E EM PRIMEIRO LUGAAAAAR....

      Rihanna e sua capa de chuva...


"CAPA DE CHUVA Á VENDA NOS MELHORES CAMELÔS DA SUA CIDADE" puta que pariuoooo, eu esperava que a Rihanna fosse amostrar esse corpo maravilhoso aí ela vem vestida igual Alcione, o show foi maravilhoso mais nem ela tava aguentando, tava um calor no Rio De Janeiro e ela com essa roupa de Plástico(que compra minha casa, minha cidade) pelo amor de Deus.


Então é isso pessoal espero que tenham gostado Sexta feira tem mais, não se esqueçam de curtir minhas páginas no facebook.

Gb Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário