segunda-feira, 19 de outubro de 2015

10 Músicas Fracassadas da Beyoncé que você precisa conhecer #BeyoncéTodoDia

Olá galerinha mais linda desse Brasil todinhoooo, tudo bem com vocês? pessoal essa semana em comemoração por quê eu consegui ultrapassar mais uma etapa com o Blog que eu não posso contar pra vocês agora. E Como a maioria dos meus leitores são lá da página Beyoncé Queen, eu com a ajuda das meninas do blog segredosdeumagarota43.blogspot.com inclusive no site delas elas dão varias dicas de maquiagem para vocês meninas que adoram passar um Reboco na cara. E junto com ela iremos iniciar hoje a semana 'Beyoncé Todo Dia' serão 7 dias com posts diários sobre a Beyoncé, e apesar do titulo parecer 'ofensivo' não é. É por quê na verdade temos que concordar que tem muito clipe da Beyoncé que mereciam mais reconhecimento. então vamos começar!


10: Heaven
 

Nessa imagem Beyoncé parece que estar chorando na presença do senhor, em culto de quarta-feira na Universal, essa música parece ser uma homenagem a alguem da vida de Beyoncé Que foi embora. Veja:



9: No Angel

Beyoncé que nesse álbum  fez a linha mulher do gueto que tem um caso com um gangster do GTA. Nessa música ela fala sobre essas pessoas que falam dos seus erros mas esquecem que elas também não são 'Anjos'




8: Ghost

 

Essa música é muito polémica, nela Beyoncé fala mal das gravadoras, de músicas que ela ouve. Mas o clipe é incrível e as curvas que a Beyoncé exibem nesse clipe serviram de inspiração para um edifício. Veja
 





7: Mine


Esse clipe tem uma pegada meio sombria, mas na tradução parece que ela tá mandando uma indireta para o Jay Z. Veja



6: Rocket

Beyoncé estava com fogo na piriquita quando escreveu essa música. Mas o clipe é o mais sexy, mais exitante que ela já fez. Veja: 



5: Blow

Esse clipe incrível da Beyoncé tem uma pegada meio Pop Art, é bem colorido e a batida da música tem uma pegada de anos 80, é incrível. Veja: 




4: Haunted

Esse clipe incrivelmente aterrorizante da Beyoncé é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, Apesar de eu não assistir esse clipe quando estou sozinho em casa nem  de noite ele é muito maneiro, e a Beyoncé de cabelo curto fica linda. Veja: 



3: Yoncé

Beyoncé do Gueto ataca novamente. Esse clipe super sensual da Beyoncé ela fala sobre as pessoas que não conseguem tirar o seu nome da boca, e ficam falando e fazendo criticas sobre ela o tempo todo Tipo eu agora. Veja 




2: Grown Woman


Pra você que estava pensando "NÃO TEM NENHUMA MÚSICA DANÇANTE DA BEYONCÉ NESSE POST?" tomaa. Esse clipe que tem cenas da Beyoncé criança dançando é maravilhoso, as cenas são incríveis, edição maravilhosa, coreografia incrível e essa batida africana que não consegue deixar ninguém parado. Veja




1: Jealous

Beyoncé que estava chateada feat. bolada nesse clipe, fez uma loucura saiu na rua chorando pra ver qual seria a reação das pessoas ao vê-la chorando na rua, e a reação do pessoal você confere agora:




Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado amanhã tem mais Post sobre a Beyoncé e para você não perder, é só você clicar no link aqui em baixo e curtir as minhas páginas no Facebook que você fica por dentro de tudo que eu posto aqui no site.

facebook.com/GbFerraz
facebook.com/BeyoncéQueen

Obrigado por lerem até aqui, fiquem com Deus amanhã tem mais, Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário