segunda-feira, 12 de outubro de 2015

As Maiores Vergonhas que os cantores já passaram nos Palcos

Olá galerinha maaaaaais linda desse Brasil Todinho, tudo bem com vocês? Pessoal então hoje finalmente um feriado caiu numa Segunda-Feira graças a Deus. Então gente o Tema de hoje foi uma sugestão da minha leitora lá da Página Beyoncé Queen a Vanessa Lira um beijo Vanessa muito obrigado pelas sugestões que você mandou e eu gostei muito das suas ideias, GENTE CONTINUEM MANDANDO SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS AQUI OU LÁ NA PÁGINA. 
E o tema que eu escolhi foi: OS MAIORES MICOS QUE OS CANTORES JÁ PASSARAM NO PALCO.

Então vamos começar:

Rihanna:

A Nossa maconheira mais amada do mundo dos famosos, já teve seus momentos de vergonha nos palcos, algumas pessoas disseram que ela estava bêbada quando aconteceu isso, mas ela soube disfarçar e não perdeu a pose. Veja:




Demi Lovato:

Tadinha da Demi Tramontina, o tombo dela foi o pior de todos. Fiquei com muita pena dela, na hora ela até tentou ser 'Strong' mas com certeza ela se machucou, mas o importante é que ela não se abateu veja qual foi a reação dela após a queda:  



Selena Gomez:

Como se esquecer do dia que a máscara de Cabeçuda Gomez caiu? Durante a Performance de "Slow Down" Cabeçuda Gomez escorregou, e ela continuou cantando só que pelo PlayBack veja:

que morte horrível pra ela né não.


Miley Cyrus:
 

Levando em consideração que a vida de Ana Maria Braga Cyrus já é uma vergonha, tem vergonhas maiores. como se esquecer do 'VMA' que ela "deu" a bunda para um cantor? veja: 




Justin Bieber:


Vocês meus leitores já devem saber que eu sou a pessoa na face da terra que mais tem inveja do Justin Bieber, alias esse é um dom que eu tenho um recalque infinito de querer ser ele, e é por isso que sempre que dá eu falo mal dele, e não dá pra eu esquecer de um dos dias mais felizes da minha vida, o dia que ele tomou uma garrafada num show. Veja:



Chris Brown:

O Cantor Chris Covarde Brown passou uma das maiores vergonhas em um show, teve tanta repercussão que foi parar até em um programa de televisão. Veja:

Que morte horrível pra ele kkk



Anitta:
 

E Agora vamos falar dela que é muito fã da Mariah, da Rihanna e da Ivete. Bom no caso da Imitta a vergonha dela não foi um tombo, ou um escorregão nem nada disso. Vocês lembram da participação dela no Altas Horas em que ela disse que a mulher deveria se dar o respeito, bom parece que o jogo virou não é mesmo Imitta? Veja:

Antes de querer julgar uma mulher que fica com vários homens na "Night" veja se você tem moral pra isso.


Taylor Swift:

Nossa querida Palmito Swift tadinha, passou a maior vergonha do mundo, ela ficou sem reação aposto que ela tem trauma disso até hoje(apesar de ela e o Kanye terem feitos as pazes) olhem essa humilhação que ela passou durante o VMA 2009. Veja:

sinto muito mais tenho que concordar com o Kanye.


Nicki Minaj:

Nicki Melancia Minaj não teve um momento de vergonha, na verdade ela fez uma pessoa passar vergonha, que foi a Ana Maria Braga Cyrus, acho que todo mundo já deve ter visto no VMA desse ano, o esculacho que Nicki Melancia Minaj deu na Ana Maria Braga Cyrus. Veja:
 
(não achei com legenda :'( )


Katy Perry:

Katia Peres que está com a sua turnê "Prismatic Tour" pelo mundo passou por uma vergonha em um show da sua turnê ela caiu fora do palco, a sorte foi que um fã segurou ela pela Bunda. Veja: 


Beyoncé:

Beyoncé que parecia que tinha sido empurrada pela Nazaré Tedesco nessa apresentação, rolou a escada do Palco. Ela levantou como se estivesse possuída por um Exu sem Luz e continuou o seu show, ela deve ter quebrado alguns ossos depois disso. Veja:




Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de curtir as minhas páginas no facebook que vocês ficam por dentro de tudo que eu posto aqui no site. é só clicar no Link aqui em baixo: 


obrigado por lerem até aqui, fiquem com Deus, Quarta-Feira tem mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário