sexta-feira, 9 de outubro de 2015

5 Músicas pra você ouvir na Sofrência com a sua Amiga(ou amigo)

Olá galerinha maaaaaaais Linda desse Brasil todinho, Tudo bom com vocês? Pessoal agora são 15:54 eu cheguei quase agora de uma excursão da minha escola para uma escola técnica, aí vocês devem ta pensando "NOSSA EXCURSÃO PRA UMA ESCOLA TÉCNICA NOSSA QUE CHATO" por incrível que pareça não foi. Só pra vocês terem uma noção tinha uma Boate Neon dentro dessa escola técnica, e eu fui e me acabei lá na pista de dança. Maaaaas chega de conversa e vamos começar logo.

Como eu estava falando hoje eu estava numa excursão de escola com um monte de amigos meus rolou aquela zoação básica dentro do ónibus. Então eu resolvi fazer esse Post, um pouco diferente do que aconteceu comigo hoje.

"5 MÚSICAS PRA VOCÊ OUVIR COM A SUA AMIGA NA SOFRÊNCIA (ou amigo)"

(esse post vai ser mais voltado para as meninas por quê, homem até gosta de uma foça, mas geralmente ele gosta de sofrer sozinho)


5: I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)


Essa música é pra você que a sua amiga te avisou várias vezes que aquele cara não valia 0,5 centavos, e você a amiga boa que avisou agora tem que aturar essa Vacuda chorando no seu ouvido.

link: I Knew You Were Trouble



4: I'm Not The Only One (Sam Smith)


Apesar de essa música ser de um homem, que no caso foi traído por outro homem, ela é pra você que foi traída e agora foi atrás da sua amiga e vocês duas estão se entupindo de brigadeiro e engordando 200 kilos 

link: I'm Not The Only One



2: Take A Bow (Rihanna)


Essa música não é exatamente pra você ouvir na sofrência, mas sim pra você que superou o fim do relacionamento, e agora está pisando na cara do seu Ex por quê ele ta querendo voltar, e você não é obrigada a naaadaaa #AFilaAndaPorra. E claro pra você amiga que está feliz de não ter mais aguentar o chororo dessa vacuda.


link: Take A Bow



1: If Were A Boy


Essa música é pra você que vive tomando perdido do seu namorado, e nunca sabe se ele tá te traindo ou não, e pra piorar você fica enchendo o saco da sua amiga dizendo que queria ser ele pra poder fazer todas as merdas que ele faz #Melhore 

link: If Were A Boy


Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de curtir minhas páginas no facebook, é só clicar no link aqui em baixo que vocês ficam por dentro de tudo que eu posto aqui no site.




fiquem com Deus, Segunda Feira tem mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário