quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RESUMÃO SOBRE A VIDA DE: Beyoncé. #BeyoncéTodoDia

Olá galerinha mais linda desse Brasil todinho, tudo bem com vocês? Pessoal ta acabando a semana #BeyoncéTodoDia. Então gente hoje eu to começando um quadro novo aqui no Blog que é "RESUMÃO SOBRE A VIDA DE" E a pessoa mais votada foi a cantora, atriz, compositora, mãe e muitas coisas mais... Beyoncé Giselle Knowles


Nome: Beyoncé Giselle Knowles Carter
Idade: 34 
Nascimento: 04/09/1981
Signo: Virgem
Status: Casada com Jay Z


Nascida e criada no Texas Beyoncé é filha do produtor Mathew Knowles com Tina Knowles, sua irmã mais nova Solange Knowles(que nome de pobre né não) também é cantora e atriz. (pra essa merda não ficar igual Globo Reporter, vamos pular pro que interessa).... Beyoncé começou cantando na igreja. pois é e hoje em dia ela é a Rainha da Maçonaria. aos 8 anos Beyoncé entrou para o seu primeiro grupo musical o Girl's Time, formado por diversas meninas que cantavam e dançavam em 1993. o Pai de Beyoncé se tornou o empresário do grupo, tava querendo ganhar um dinheirinho por fora ele, né não. Além de tudo ele reduziu o grupo para apenas 4 meninas, Beyoncé, LaTavia Robertson, Kelly Rowland e LeToya Lucket. É cada nome que a gente ver nos States. Logo Beyoncé se destacou mais como cantora principal do que as outras Cantores. Normal né gente? o grupo durou de 1998 até 2004, quando elas lançaram seu ultimo disco de estúdio. No ano seguinte o Destiny's Child anunciou seu fim. Mas como Beyoncé não estava morta, a ordinária já estava trabalhando na sua carreira solo. E em 2002 ela estrelou no filme  “Austin Powers – O Homem do Membro de Ouro” e ela escreveu sua primeira 
canção solo para esse filme. e no ano seguinte o quê 

aconteceu???? "Tãram tãram tã tãram tãram" Beyoncé 

lançou o seu primeiro álbum solo o "Dangerously in Love".

No mesmo ano fez uma aparição em um clipe de Jay Z seu namorado na época. Espertinha né não? mas antes desse filme com nome estranho, Beyoncé ja tinha feito "Carmem: A HipHopera" mas seu maior sucesso como atriz foi em "DreamGirls - em busca de um sonho" atuação que deu a ela a indicação ao prêmio de melhor atriz do Globo De Ouro 2007 e a indicação de "Listen" como melhor música na sua voz no ano seguinte. Em "Cadilac Records" Beyoncé interpretou Elta James uma cantora cachaçeira e problemática.  
E como se não bastasse a dona Beyoncé ainda colocou a sua mãe pra trabalhar, em 2005 ela lançou a mãe dela no mundo das roupas, das C&A, das Leader, e a mãe dela abriu a "House Of Deréon" , uma linha de roupas femininas. TO SENTINDO QUE ESSE POST TA DEMORANDO DEMAIS VAMOS PULAR PARA O QUÊ INTERESSA..... 

Em 2006 ela lançou o seu álbum "B'day" e destruiu tudo como de costume, no mesmo ano ela fez o filme "DreamGirls" e em 2008 ela lançou o álbum "I'm Sasha Fierce" sucesso de vendas e criticas, até por quê nem todo mundo engoliu essa historia de que a Sasha é um Alter-ego todo mundo acha que é um demônio. o álbum ganhou 6 prémios Grammys. E Não podemos esquecer que graça a "Single Ladies" que é desse álbum Beyoncé se tornou esse fenômeno mundial. 
somando tudo Beyoncé tem 20 prêmios Grammy #CHUPAKATYPERRY.

Casou-se em 2008 com o Jay-Z o quê eu não entendo o quê uma mulher bonita daquela viu naquele filhote de cruz credo do Jay-Z. Podendo se casar comigo né não? #INDIGNADO.

Beyoncé fez um show no Brasil em 2010 para 60 mil pessoas no Morumbi em São Paulo, e ela considera esse show o melhor da sua vida. BR é BR #ACEITAMUNDO.

Depois disso Beyoncé Lançou o seu Albúm 4 que veio com varias músicas que destruíram tudo como "Run The Wolrd Girls" e muitas outras, foi um grande sucesso. Ela deu uma pausa na sua carreira por quê estava grávida de Blue Ivy Carter que hoje em dia já está uma moça. daqui a pouco vai ta usando as perucas da mãe e cantando "Oh Oh Oh" pela casa. Vale lembra que Beyoncé sofreu um aborto espontâneo antes de ter a Blue, ela contou isso no documentário da vida dela o "Life is But a Dream".

E em 2013 Beyoncé anunciou sua nova turnê a The Mrs. Carter Wolrd Tour. Uma turnê maravilhosa que rendeu um bom dinheiro pra nossa Queen B, E no Rock in Rio de 2013 ela veio como principal atração da noite, Beyoncé deixou muitos fãs do Brasil de boca aberta por quê além de ela estar linda no palco ela estava de cabelo curto, e pra muito brasileiro a marca da Beyoncé era cabelo grande voando, mas ela mandou muito bem mesmo com cabelo curto, a plateia não ficou quieta um minuto. Foi o melhor show do Rock In Rio. 

E nesse mesmo ano dia 13 de dezembro de 2013 Beyoncé lançou seu álbum de surpresa no ITunes, em entrevista ela disse "Foi a coisa mais louca que eu já fiz, eu tomei uma taça de vinho, lancei meu albúm no ITunes, tomei um banho fui dormir e em menos de 24 horas já tinha mais de 430 mil cópias." Ela entrou para o Guinness Book devido a isso.

E Depois disso vocês já sabem né. até porquê eu não tenho mais dedo pra escrever.

Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de curtir minhas páginas no Facebook que lá você recebe em primeira mão tudo que eu posto aqui no site. É só clicar no link abaixo: 



Fiquem com Deus, muito obrigado por lerem até aqui, Sexta-Feira tem mais, Tchau <3


Um comentário: