segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Veja o vídeo do encontro desastroso entre Mellody e Anitta

        

O Pessoal do Pânico Na Band eles foram até a premiação do "Meu prêmios Nick" o Pânico na Band Foi até lá na tentativa de fazer a Mc Melody conhecer a Anitta. Mas ela que é muito fã da Mariah, da Rihanna e da Ivete mais conhecida como Imitta estava mais preocupada com o cabelo dela, e deixou a pequena Melody no vacúo. Veja 

Essa mulher não entende que sem os fãs ela não é porra nenhuma? não custava nada ela dá um pouco mais de atenção para a Mc Mellody, e o pior por causa do cabelo dela? pelo amor né gente? o quê vocês acharam? deixem a opinião de vocês nos comentários.


quer receber mais noticias do mundo da música? é só clicar no link aqui em baixo e curtir minha página no facebook. Lá você recebe todas as noticias do mundo da música em primeira mão.


3 comentários:

  1. É muita desconsideração da parte da Anitta!!! Ela merecia ficar com o cabelo daquele jeito pro resto da vida dela! :O

    ResponderExcluir
  2. Vacuda! Ela deveria parar de Imittar a Mariah, a Rihanna, a Ivete e a Beyo... Ops são só as três primeiras que ela se """inspira""" e também imitar a humildade que elas tem com os fãs, o carinho, o respeito e a consideração. Porque se hoje elas são o que são e estão no topo quem às colocou lá foram os fãs!

    ResponderExcluir