quarta-feira, 21 de outubro de 2015

As Maiores polêmicas envolvendo a Beyoncé #BeyoncéTodoDia

Olá galerinha mais linda desse Brasil Todinho, tudo bem com vocês? pessoal essa semana nós estamos tendo #BeyoncéTodoDia então se você não quiser perder nenhum post sobre a nossa Queen B é só ficar ligado na minha página no facebook. O Link vai tá no final do Post.
Então vamos começar:


"Beyoncé Usa Perucas?"


Essa é uma das maiores polêmicas envolvendo a Queen B.
E tudo indica que sim. Se vocês forem ver todos os shows da turnê 'The Mrs Carter' vocês iram ver ela cada show com um cabelo diferente, com uma tonalidade diferente, como nesse vídeo aqui:


Há um tempo atrás teve um boato de que Beyoncé tinha uma coleção de perucas avaliadas em 2 milhões de dólares. 

se eu vende-se uma peruca dela já resolveria todos os problemas da minha vida.



"Beyoncé usa Photoshop"



Eu acho engraçado esse povo criticando a Beyoncé por usar Photoshop em algumas fotos, quem nunca deu uma ajeitadinha no corpo com o Cymera? 

Tem gente que faz muito pior. Beyoncé tem um corpo incrível com ou sem photoshop. Ao contrario de muitos que criticaram ela. A maioria que criticou ela, na foto de Perfil parece uma Barbie mas pessoalmente parece a Noiva Do Chuck.




"Beyoncé se Casou com Jay Z Por interesse"


Minha gente eu sei que é difícil de acreditar que uma mulher bonita dessa, ame esse filhote de cruz credo do Jay Z.

Mas se ela não amasse ele de verdade ela já teria largado ele há muito tempo. Vocês dizem que ela só está aonde estar por causa do Jay Z. Mas que música dele sem ser com ela vocês conhecem? Beyoncé sempre teve gosto "peculiar" pra homem. Se ver pelo namorado dela que inspirou a música "Best Thing I Never Had" 

 

Mas quem tem que achar ele bonito não é eu nem você, é ela.


"Papel higiênico vermelho"


No começo da turnê 'The Mrs. Carter' Beyoncé exigiu papel higiênico vermelho no banheiro aonde ele ia fazer as necessidades antes, e depois dos shows. 

Agora você me perguntar "Por quê" também não sei. Mas se eu tivesse o dinheiro dela já teria mandado inventar uma papel higiênico que que o cocô não aparece. Ta ficando muito nojento esse post vamos pular pra próxima polémica.


"Beyoncé é Satanista/Iluminatti"

  
Bom gente vou falar aqui minha opinião sobre essa hístoria. Na industria da música os cantores fazem o quê os empresários mandam, caso você não faça aí você quebra o contrato.

Então muita coisa que ela usa como por exemplo essa roupa que tem a imagem de um bode, não é ela que escolhe. Se vocês assistirem o documentário Lifes Is But A Dream vocês vão ver a relação que a Beyoncé tem com Deus. E Se essa história de que ela tem pacto, que ela é Iluminnatti for verdade, eu irei continuar amando ela até por quê Deus disse para amar ao próximo, e vamos combinar que se o próximo for a Beyoncé não é Difícil de amar né não? Como diz a Inês Brasil "Vamos Se Amar um ao outro, sempre irmãos sempre unidos, sempre Brasil"


"Sasha Fierce é um demônio"    



Beyoncé disse em uma entrevista que Sasha era o seu Alfter-ego. Uma espécie de personagem que ela usa pra poder cantar e dançar por quê ela disse ser muito tímida.

Aí começou a chegar os povo da Universal, da Assembléia e começaram a pregar para os Pais não permitirem que Seus filhos ouçam Beyoncé, por quê se eles ouvissem o demônio ia entrar na casa deles e fazer o caralho a quatro.

Mais nós fãs temos que agradecer a esse povo pela divulgação do trabalho da Bey aqui no Brasil, por quê esse albúm, os clipes e as músicas fizeram o maior sucesso aqui no Brasil. Muito obrigado Caluniadores de plantão <3


"Beyoncé nunca esteve grávida de Blue"

 

De todas pra mim essa é a mais "Zzz" como que  alguém pode dizer que a Blue Ivy não é filha dela gente, a criança é cagada e cuspida ao Jay Z.

E tem gente que diz que ela é fruto de uma Barriga De Aluguel, as pessoas não tem mais o quê fazer da vida? é mesmo se a Blue fosse adotada mãe é quem cria da amor e carinho. 




Alguma dúvida de que Blue seja filha de Beyoncé?


Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, continuem mandando sugestões para Post sobre a Beyoncé nos comentários, aqui ou na página.

Amanhã tem mais #BeyoncéTodoDia e pra você não perder é só clicar no link aqui em baixo e curtir minha página no facebook. lá você recebe tudo que eu posto aqui no site em primeira mão.

facebook.com/GbFerraz

2 comentários: