terça-feira, 20 de outubro de 2015

5 músicas da Beyoncé que fizeram sucesso nos cinemas #BeyoncéTodoDia

Olá galerinha maaaaais Linda desse Brasil todinho, Tudo Bem com vocês? vocês tão gostando né dessa semana de  #BeyoncéTodoDia? espero que sim, então gente eu quero saber o quê vocês querem ver sobre a Beyoncé, deixem sugestões de posts nos comentários aqui ou nas páginas que esse Post for divulgado, é muito importante a opinião de vocês pra mim. Então como vocês leram no titulo se preparem por quê vem destruição por aí.

Lembrando que essa semana estou tendo a colaboração das meninas do blog: segredosdeumagarota43.blogspot.com


5: As Panteras (Charlie's Angels)
 

Aposto que você assim como eu já viu esse filme várias vezes, no Domingo Maior na Globo né não? 


e não podemos esquecer do Hino das Destiny's Child que embalou as cenas maravilhosas desse filme. Independent Woman. veja:






4: DreamGirls - Em Busca De Um Sonho 


É Impossível esquecer da Música da Beyoncé nesse filme. Uma música que fez todo mundo chorar, mesmo na época que ninguém tinha internet pra procurar a tradução. 


Na trilha sonora do filme está “Listen”, uma faixa 
que Beyoncé participou na escrita e ficou responsável por uma performance que ainda hoje é lembrado. Fora muitos outros prémios que esse filme levou.

Relembre essa cena inesquecível:




3: Alvin E Os Esquilos 2 

Como se esquecer de uma das cenas mais fofas do cinema? As Esquiletes dançando 'Single Ladies'.

O Engraçado que nesse filme teve várias músicas de vários cantores, e cantoras mais a música que mais fez sucesso nesse filme foi 'Single Ladies'. Rainha é Rainha né não?

Relembre essa cena incrível do mundo do Cinema animado:







2: 50 Tons De Cinza(Fifth Shades Of Grey)

É Incrível o sucesso que esse filme fez, foi uma das maiores bilheterias de todos os tempos.

E Junto com esse sucesso veio também a versão do clássico Crazy In Love em uma versão super sensual, aposto que todos vocês já tenham visto. Mas não custa relembras as cenas quentes desse filme ao som de Crazy in love(versão fifth shades of grey) veja:

  




1: As Branquelas (White Chicks)

Ah Meu Deus do céu como se esquecer da clássica cena do filme As Branquelas em que rola aquele duelo de dança em que as personagens dançam Crazy In Love? 

alias esse filme todo é inesquecível. É o melhor filme de todos os tempos( até eles fazerem As Branquelas 2) confira essa cena clássica, Veja:
 




ENTÃO É ISSO PESSOAL espero que vocês tenham gostado. Não se esqueça que essa semana estamos com Posts todos dias sobre  Beyoncé então pra você não perder nenhum, é só clicar no link aqui em Baixo e curtir minha página no facebook:


Muito Obrigado fiquem com Deus e Até Amanhã <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário