domingo, 18 de outubro de 2015

Venha conhecer por dentro o iate que Beyoncé e Jay Z usam, o iate está avaliado em 50 milhões de dólares

Já pensou em conhecer por dentro o iate que a Família Carter usa em suas viagens? Então pode começar a sentir recalque porquê agora vocês vão conhecer por dentro o iate que Beyoncé & Jay Z que custa nada mais nada menos que 50 milhões de dólares, melhor iate da "Monaco Yacht Boat Show 2013" pelo design exterior, o Galáctica Star é um barco de 212 metros (65 metros) tem 6 cabines para até 12 pessoas, e chega a 27 Knots, o barco está avaliado em 50 milhões de DÓLARES. Tá bom ou quer mais? E agora vamos conferir esse iate que compra minha casa, meu bairro, minha cidade e minha vida por dentro:















 e Eu me achando porquê passo o final de semana em Cabo Frio, estou me sentindo humilhado depois de ver isso :'(

Quer receber outras notícias do mundo da música? É só clicar no link abaixo e curtir minha página no facebook. Lá você recebe em primeira mão todas as notícias do mundo da música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário