quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Taylor Swift disse que vai tirar férias por quê "As pessoas já estão cansadas de mim"

2015, definitivamente, foi o ano de Taylor Swift! A loira arrastou multidões com sua turnê, lançou clipes memoráveis, vendeu milhões de discos e levou vários prêmios pra casa. Só deu ela e a cantora sabe disso! Em entrevista à revista NME, Taylor confessou temer que sua imagem fique saturada, caso essa exposição se prolongue.
“Acho que devo tirar um tempo de folga. As pessoas já estão cansadas de mim. Vou passear com meus amigos. Compor novas músicas. Talvez nem compor novas músicas, eu não sei”, contou a fofa sobre seus planos.
taylor-swift-nme-cover
Olha eeeeeeela! Maravilhosa!
Estou no noticiário todo dia por razões diferentes e, às vezes, se você deixar a ansiedade te abater, pode parecer que todos estão esperando você se dar mal e então você estará acabada. Muitas vezes preciso ligar para minha mãe e conversar por um longo tempo, só para lembrar a mim mesma de todas as coisas que estão ótimas e das coisas que importam“, prosseguiu.
À publicação, a loira também falou que não vai mais usar o Twitter para “discutir”, como aconteceu Nicki Minaj no Twitter por conta das indicações ao VMA.“Depois do que aconteceu, passei a mandar mensagens de texto. Se houver algum tipo de mal entendido, eu entro em contato com o empresário da pessoa, peço seu número e envio a mensagem. É uma lição importante para as pessoas aprenderem em 2015″, finalizou a voz de “Bad Blood”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário