A cantora de funk Anitta lançou nesta sexta-feira, 09, o seu novo clipe, 'Bang'. Mal a equipe da cantora postou o clipe no Youtube e os internautas começaram a acusar Anitta de plágio. Vários posts fazendo relações de 'Bang' com outros clipes culminaram nas redes sociais. Os odiadores da funkeira logo trataram de comparar cada detalhe. Enquanto os fãs da morena, acharam que tudo foi intriga da oposição. A Banda pop coreana '4Minute' foi apenas uma das que teria sido supostamente copiada. No entanto, Beyoncé e Lady Gaga também teriam servido de inspiração para a artista brasileira. 

Faça você mesmo as comparações:

Veja o clipe lançado por Anitta. O vídeo já tem mais de meio milhão de exibições em menos de 24 horas
Agora compare com 'Crazy' do '4Minute'. Lançado em fevereiro deste ano, a obra audiovisual tem quase 40 milhões de exibições. 
A Capa do CD de Anitta também chegou a ser comparada com uma foto de Lady Gaga. No entanto, a segunda imagem teria sido uma montagem feita pelos internautas que estavam em polvorosa. 
As coreografias da diva Beyoncé também viraram motivo para as análises. Não é a primeira vez que um clipe de Anitta é comparado com o da cantora americana. O mesmo já havia acontecido com o hit 'Show das Poderosas'.

Apesar das muitas críticas, o nome do novo vídeo e o de Anitta ficaram entre os temas mais comentados da internet. No clipe, a cantora aparece usando roupas sensuais e aposta em coreografias que podem virar moda. Em uma das fotos do álbum 'Bang', a famosa já havia posado até de fio dental, gerando bastante repercussão, principalmente entre os fãs mais saidinhos. Anitta disse em uma entrevista que está muito feliz com o álbum. Ela pediu aos fãs que a ajudassem a chegar a marca de 50 milhões de visualizações na internet. Por isso, os que gostam da profissional da música criaram a hashtag #viradabang.
Eles prometeram ficar 24h só divulgando o clipe da cantora. Anitta é hoje uma das artistas que mais fazem show no país, além de ser queridinha dos programas de televisão.