sábado, 24 de outubro de 2015

Beyoncé e Jay Z se separaram por causa de Rihanna

O autor de uma biografia da voz de Single Ladies revela que, em 2005, o alegado envolvimento entre Jay Z e Rihanna levou a uma pausa na relação
Pensava-se que o romance de Beyoncé e Jay Z já resistia há quase 15 anos mas, ao que parece, houve uma interrupção pelo meio. J. Randy Taraborrelli, autor da biografia não autorizada Becoming Beyoncé: The Untold Story, revela agora que os rumores de um envolvimento entre Jay Z e Rihanna, em 2005, quando esta tinha apenas 17 anos, levaram o casal a afastar-se secretamente durante um ano.
"A Beyoncé não sabia como reagir e isso acabou por separá-los durante um tempo. Passaram um ano afastados um do outro porque a Beyoncé não sabia como resolver esta situação com a Rihanna", explicou Taraborelli, esta semana, num programa de televisão norte-americano.
Na biografia, o escritor não sugere que algo se tenha realmente passado entre o rapper e a intérprete de Diamonds e argumenta que o "caso" fez parte de um golpe do publicista de Rihanna, para lançar a sua carreira.
Agora, assegura ele, "é seguro dizer que a Rihanna e a Beyoncé são amigas". Mas recorde-se que a mais jovem das cantoras foi o motivo pelo qual, em 2014, Solange Knowles (irmã de Beyoncé) agrediu o cunhado num elevador. "Disseram-me que houve uma discussão feia naquela noite e que tinha a ver com o facto de o Jay querer ir a uma festa da Rihanna. A Beyoncé fez o que sempre faz. Não deu nas vistas. Foi uma discussão discreta e que passaria completamente despercebida se a Solange não tivesse interferido", acrescentou.
Em 2006, o casal acabou por se reconciliar e, apesar de rumores levantados há poucas semanas de que estariam de costas voltas, a verdade é que continuam unidos. Beyoncé e Jay Z têm uma filha em comum, Blue Ivy, de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário